Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Kombi No Overhaulin

Recommended Posts

Postado em

Sempre vejo, mas esse ultimo não pude ver.

Linda demais!!

Os carros que o Foose faz são perfeitos!

Só acho que devia ter mantido o simbolo VW na frente da Kombosa.

Postado em

Hehehe...

Não é por falar não...

Mas essa Kumbuca ficou entre os melhores que o Foose fez no programa até hoje, ao meu ver!!!

Simplesmente irrepreensível!

:legal:

Postado em

axei bem legal, tinha assistindo !

so uma duvida, a tempos tento baixar os programas na net, so axa em torrent e qualidade ruim, alem de estar em outros indiomas

alguem sabe algum site onde eu possa baixar e q tenha a qualidade legal sendo dublado ou legendado?

Postado em
eu vou criticar algo!!!!!!

Nao gostei da mudança de lugar da seta dianteira.

Bola fora do Foose na minha opinião.

Putz cara, verdade, foi a única coisa que não gostei muito.

Em compensação, o lance da nova curva em baixo da porta eu achei 10, o fo** é que agora se eu comprar um Kombi vou ter que fazer aquilo, toda hora que eu vejo uma kombosa na rua fico reparando na maldita linha reta que não acompanha a curva do paralama, sendo que antes eu nem tinha reparado direito nisso hehehe...

Postado em

Coisa linda eim.

Ontem fiquei doido para ver o fim, mas acabei nem vendo porque tava assistindo um filme acho que era na globo e ficava direto alterando de canal.

Sou fã desse modelo de kombi bem antes de Fosse fazer.

Vejam essa de um cara do Clube do Fusca da Paraíba.

Acho que o ano é diferente pois ela não tem as janelas do teto.

DSCF6597.jpg

DSCF6550.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...