Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Tempra + Kyalami

Recommended Posts

Postado em

Fala povo, aproveitei que estava com um tempinho aqui e fiz meio rapidão esse teste de rodas, sempre gostei do visual das TSW Kyalami e tinha a curiosidade de saber como ficariam no Tempra, tá aí o resultado da brincadeira hehe...

tempramontagemqk6.jpg

Postado em
No Tempra é 17"... 18" entra mas mas já tem que dar uma mexida na lata e usar um perfil ridículo de tão baixo hehe...

Nas 17" é 215/40 e boa... ;)

ta esperando o que pra por elas?? rsrs

sera que no siena fica baum tb? [¨]

Postado em
Nossa!!! O.O Mas que diferença heim???

Mas o pneu com perfil 40 não é muito arriscado amassar o aro? Acho que não compensa <_<

:legal:

Arriscado sempre é... Mas é só manter a calibragem certa e não avacalhar tb nas ruas, né, heheh...!!!

Postado em
No Tempra é 17"... 18" entra mas mas já tem que dar uma mexida na lata e usar um perfil ridículo de tão baixo hehe...

ta esperando o que pra por elas?? rsrs

sera que no siena fica baum tb? [¨]

Grana hehe...

To investindo é um negócio aqui e ta fo** de gastar com o carro... Mas quando der também eu coloco elas até no estepe hehehe...

Postado em

Tem dessa roda 17 ?

A pergunta parece ser ignorante, mas só vejo dela 19 por ai ... pasmafaute

Postado em

Tem dessa roda 17 ?

A pergunta parece ser ignorante, mas só vejo dela 19 por ai ... pasmafaute

ia ser minha prox pergunta... sai daqui e fui olhar no NL... só 19 e 20!!! tem 17 tb?? se tiver nossa fico em duvida dela e a extreme pro sienao...rs :vts

pago um pau pra essas roditas!

Postado em

Existe sim...

KYALAMI

kyalami_s.jpg

Acabamento:

Chrome

High Gloss Silver - Mirror Cut Lip

Hyper Black - Mirror Cut Lip

Especificações:

4 Furos

17x7

18x7

19x7

5 Furos

17x7

17x8

18x7

18x8

18x9

19x7

19x8

19x9.5

20x7.5

20x8.5

20x10

Fonte: http://www.tsw.com.br/

Mas não sei se 17" ficaria legal esse modelo... nunca vi...

Postado em

acho essa roda muito bonita... e casou certinho no tempra cara! vai ficar show teu carro! que por sinal ta inteirassso em!

Postado em
Existe sim...

KYALAMI

Acabamento:

Chrome

High Gloss Silver - Mirror Cut Lip

Hyper Black - Mirror Cut Lip

Especificações:

4 Furos

17x7

5 Furos

17x7

Certeza q é 4x100, mer** huahauhauhauahuah rodas 4x108 nem pensar. :angry:

Acho essas rodas animais, tem borda, da pra fazer um eurolook com elas...

Postado em

Pago um pau nessas rodas!

Ficaram boas no Temprão!

Pra te uma idéia melhor de como ficaria vc podia ir numa loja e monta o jogo, mas ai acho q nao ia consegui tira as rodas mais, né? Mto lindas.

Postado em
Pago um pau nessas rodas!

Ficaram boas no Temprão!

Pra te uma idéia melhor de como ficaria vc podia ir numa loja e monta o jogo, mas ai acho q nao ia consegui tira as rodas mais, né? Mto lindas.

só ia dar o Beto anunciando a bike no forum! hauhauahuhauha

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...