Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Paranhos

Meu Pug 206 1.6 16v [ Muitas Fotos ]

Recommended Posts

Postado em

Então galera... To muito feliz, desde muleque sempre sonhei em quando tivesse meu carro, colocar uns rodões e arrumar ele... Ao poucos to fazendo isso... Coloquei as 17" que pra mim era o mais importante, com pneus 215/45 ...

Peugeot 206 1.6 16v 2004 ( UpGrades ) :

-Xenon 8000k ATW

-Molas Esportivas Evo

-Insulfim G5

-Rodas 17" Kromma

-Pneus Dunlop 215/45

Como tava antes das rodas:

frente2tt6.jpg

traseiraqs9.jpg

Agora com as 17"

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

6.jpg

7.jpg

0822_124505.jpg

0822_124535.jpg

0822_124755.jpg

5.jpg

0822_124923.jpg

MeuXenon8000k3.jpg

Comparação

comparacao.jpg

Postado em

Show de Bola Parceiro!!!..ficou lindão.. combinou com o Teu Pug....boa escolha de pneu tb..usei no Brava 205/45 Dunlop durente dois anos e nunca tive problemas..ótimo pneu!!!

Abraço!!

Postado em

Pô... ñ gostei muito... [^] Tá legal sim. Talvez, ao vivo, dê p/ver q estou enganado. Deixa eu explicar. Melhor...

Pode me chamar de chato :P ... mas achei q tem muito pneu ai. A diferença (de medida) de um pneu 180/60R14 p/o 205/40R17 é muito pequena. Quase nada mesmo. Mas já em relação ao 215/45R17 é bastante grande. O carro fica manco (parece q tá puxando um trem) e é mais fácil de ficar raspando. Só estou falando isso pq a caixa de roda do pug ñ é grande. Quando é, acho até melhor usar pneus maiores sim. Sei q fica mais confortável tb, mas acho q nesse caso, pede um 205/40.

Melhorou c/a explicação? :legal:

Postado em
Pô... ñ gostei muito... [^] Tá legal sim. Talvez, ao vivo, dê p/ver q estou enganado. Deixa eu explicar. Melhor...

Pode me chamar de chato :P ... mas achei q tem muito pneu ai. A diferença (de medida) de um pneu 180/60R14 p/o 205/40R17 é muito pequena. Quase nada mesmo. Mas já em relação ao 215/45R17 é bastante grande. O carro fica manco (parece q tá puxando um trem) e é mais fácil de ficar raspando. Só estou falando isso pq a caixa de roda do pug ñ é grande. Quando é, acho até melhor usar pneus maiores sim. Sei q fica mais confortável tb, mas acho q nesse caso, pede um 205/40.

Melhorou c/a explicação? :legal:

:+1 Concordo com vc Alves , eu optaria tbm por 205/40 e baixava!!! Mais jah tah bonito sim!!!!

Postado em
Show de bola! Agora só falta uma ponteira de escape sarada e dar um talento no farol de neblina do lado passageiro, que parece meio empoeirado, aí fechou!!

PS. Autos mancos bacanas alí hein, Rural, DKW, GTS, Nivão hehe...

GTi :vts

Belo carro amigo, fico muito bacana com as 17, mudança radical... os 215 foram mais para o conforto né?

[-]

Postado em

Ae galera fiz uns UpGrades novos no manco ... hehehe

Acho que ficou legal, estéticamente pra mim acho que só falta o aerofolio traseiro agora :D

-Xenon 8000k ATW - Farol Baixo

-Xenon 8000k - Milhas ( novo! )

-Molas Esportivas Evo

-Insulfim G5

-Rodas 17" Kromma

-Pneus 215/45

-Alisamento Maçanetas ( novo! )

-Ponteira Esportiva ( novo! )

8.jpg

9.jpg

ponteira.jpg

ponteira2.jpg

ponteira3.jpg

ponteira4.jpg

Postado em
Ae galera fiz uns UpGrades novos no manco ... hehehe

Acho que ficou legal, estéticamente pra mim acho que só falta o aerofolio traseiro agora :D

-Xenon 8000k ATW - Farol Baixo

-Xenon 8000k - Milhas ( novo! )

-Molas Esportivas Evo

-Insulfim G5

-Rodas 17" Kromma

-Pneus 215/45

-Alisamento Maçanetas ( novo! )

-Ponteira Esportiva ( novo! )

Fala Fábio blz?

cara ficou bunito o carro parabens....só tira uma duvida p mim....de qtas polegadas é essa ponteira q tu colocou?

abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...