Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Poison

Qual Desses Sub Pra Ligar Numa Bridge Do Power One

Recommended Posts

Postado em

o sub vai ser ligado numa bridge do Pone

ai nos 2 canais q sobram 1 Kit 2 vias Bravox. Triaxiais Selenium + Coaxiais Bravox.

a galera me indicou um sub com menos potencia do que manda o modulo.

na mesma faixa de preço...

Selenium Street Line 250wrms 4 ohms

Bravox Subwoofer PXW12D2 12" 300WRMS 2+2ohms

Bomber Subwoofer Upgrade 12" 4ohms 250WRMS

Bomber Subwoofer Dub 12" 200WRMS Bobina Simples 4 Ohms

qual voces escolheriam pra tocar um grave legal dentro do carro?

Postado em

eu iria de pioneer 307d2, é baratinho, é bom e parece que fica tão perfeito na bridge do power one..

atualmente, no som interno, tenho um power one com um upgrade na bridge, sei la, o sub parece que ta sofrendo muito, não ta me rendendo o grave esperado, logo logo troco ele por um pioneer.

Postado em

Éh, e uma bridged do PONE quase rende 90% da potencia do sub. Com certeza deve ficar bacana msm. :+1 Pioneer 307d2

Edit:. Alimenta bem o amp. q vai ficar sussa!

Postado em
o sub vai ser ligado numa bridge do Pone

ai nos 2 canais q sobram 1 Kit 2 vias Bravox. Triaxiais Selenium + Coaxiais Bravox.

a galera me indicou um sub com menos potencia do que manda o modulo.

na mesma faixa de preço...

Selenium Street Line 250wrms 4 ohms

Bravox Subwoofer PXW12D2 12" 300WRMS 2+2ohms

Bomber Subwoofer Upgrade 12" 4ohms 250WRMS

Bomber Subwoofer Dub 12" 200WRMS Bobina Simples 4 Ohms

qual voces escolheriam pra tocar um grave legal dentro do carro?

Vai ser ligado muita coisa aê, lembrando que esse amplificador fornece 2x180Wrms - 2ohms + 1x360Wrms - 4ohms. Ficaria sugestivo de vc ligar apenas os kits duas vias + os triaxiais bravox ou os coaxiais. Tudo, não vai ficar legal.

Postado em
Éh, e uma bridged do PONE quase rende 90% da potencia do sub. Com certeza deve ficar bacana msm. :+1 Pioneer 307d2

tenho uma bateria Nitro de 90a...acho q é suficiente

Postado em
Éh, e uma bridged do PONE quase rende 90% da potencia do sub. Com certeza deve ficar bacana msm.  :+1 Pioneer 307d2

tenho uma bateria Nitro de 90a...acho q é suficiente

Lembre-se q vc tem q descontar o consumo do sistema do automovel (a bateria ñ é só pro som ñ). É sempre melhor vc trabalhar com folga, ainda + qdo o assunto é alimentação, pro amp. render bem e sem riscos ( ñ quer dizer q ñ vai ficar bom com essa bateria q vc tem, mas dar um up na alimentação fica melhor). hand26

Postado em

Piooner 307d2 ou Cruzader 4.0. Os cruzader tenho dois em um power one, o duto nem ta com prolongamento (não esta sintonizado), eu liguei Bobina - Canal (pra não ter muita distorção com bridge) o carro é um corsa classic, a tampa do porta malas pula mais que tudo com o grave, e treme o carro todo. Os 307 todos já conhecem né rsrs.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...