Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doido

Peugeot 207 Xs... O Que Vcs Acham?

Recommended Posts

Postado em

Galera,

Não to mais conseguindo bancar o meu manco...

To trampando bem mais longe e fora a gasola de todos os dias a manutenção é muito cara...

É praticamente uma familia com uns 12 muleque mais uns parentes vindos de longe!!!!

To pensando em pegar um 207 XS, pois nessa faixa de preço é o mais completo que eu achei...

O que vcs acham???

Postado em

particulamente não gostei nem um pouco da mudança do pug não, mais o carro em sim, que é o 206 mesmo, é um carro excelente, apaixonante, tenho um 206 SW 1.4 aqui em casa a GNV, e sinceramente eu gosto muito do carro, é confortavel, economico mesmo na gasolina ele é bastante economico, o hacth então é que é mesmo, anda muito bem, é mais economico que muito mil viu?? enfim meu pai que é o dono do carro, já rodou em 9 meses pouco mais de 35 mil km e não quer trocar o carro de jeito nenhum, briga pra ver se consegue algum acessorio como banco em couro ou algo do tipo a peugeot sempre dá, boa compra []-[]

Postado em

OLha só se for por custo benefício mesmo pq pensa num carrinho feio, parece aquele bicho ornitorrinco q tem cara de ave e corpo de mamífero...

Uma mistura de 207 europeu, com 307, com 308 e bunda de 206.

Parece Xunnig .... só faltou um teto de Stilo.

Postado em
OLha só se for por custo benefício mesmo pq pensa num carrinho feio, parece aquele bicho ornitorrinco q tem cara de ave e corpo de mamífero...

:+1

Postado em

Ainda falta eu ver esse carro ao vivo e com calma, mas gosto de PUG. Claro, o europeu é bem mais bonito .... mas esse 207 "migué" que chegou pra nós eu considero MUITO mais carro que a maioria dos carros que temos por aqui.

Postado em
Tá saindo quanto um??

O mais básico sai por 37.800... mas já tem tudo... direção, ar condicionado, etc...

Um XS sai por 43.800, mas tem tudo mais airbag, computador, ABS, sensor de chuva, roda 15"...

O mais top sai 48.800, é igual o XS mas com cambio Tiptronic.

Achei interessante o 0-100 do manual 1.6 em 9,6 segundos.

Postado em

Hummm..

interessante o mix do 206 mesmo viu!

Por esse valor vc pega Corsa, Gol etc..

mas pelo Pug ser lançamento e acabamento dele ser melhor iria dele mesmo.

Veja Sandero... bunitinho o carro tb.

Postado em
O mais básico sai por 37.800... mas já tem tudo... direção, ar condicionado, etc...

Um XS sai por 43.800, mas tem tudo mais airbag, computador, ABS, sensor de chuva, roda 15"...

O mais top sai 48.800, é igual o XS mas com cambio Tiptronic.

Achei interessante o 0-100 do manual 1.6 em 9,6 segundos.

cara vai fundo de 207 e vende seu GTI barato para pobres como eu poder comprar [¨][^]

te mandee uma mp aguardo retorno...

Postado em

Mas quanto ao carro acredito que seja um bom carro sim, parte mecânica etc...

Acredito que continue sendo um ótimo custoXbenefício...

Postado em

Uma mistura de 207 europeu, com  307, com 308 e bunda de 206.

Mas quanto ao carro acredito que seja um bom carro sim, parte mecânica etc...

Acredito que continue sendo um ótimo custoXbenefício...

minha mina comprou um depois postos as fotos xrs 1.4 flex prata 4 portas coloquei 2 kits xenon baixo e milha ficou bem bacana o carro pelo menos ao vivo e a cores sim....a progrpaganda na tv não deixa ele legal achei que deixou o carrango...tipo simplão mais pessoalmente ele e bem estiloso...

Postado em

Comprei um pra minha mina e o carro é show de bola.

207 XS 1.6 completo (ar digital e os cambaus), mas não tem abs e air bag. :<

O motor é virado, manobrar é facil e consumo 10km/l na cidade com gasolina e 8km/l no alcool.

Compramos na promoção por 38k.

Postado em

acho feio pra kcta haaha

mas em comparação a um Gol, Corsa ficaria com o Pug mesmo em relação a custo beneficio

iria dar uma olhada em Palio, e até mesmo Sandero também

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...