Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

anjonegro

Soluções Mirabolantes De "estaladores"

Recommended Posts

olá pessoal...

aqui em bsb por não conhecer muitas lojas fui na que mais ouvi falar !! é como estar em outro pais de tão chique que é e opções de equipamentos que tem .. porem quando comprei meu kit e pageui para instalar pedi que fosse passado fiação do amp no porta malas para eles nas portas dianteiras .... deram o preço de 40 reais .. com fiação dblink .. achei bom o preço ... me seguraram nesta loja das 10h da manhã até 17h !!! de vez em quando ia ver o serviço e tava lá portas desmontadas uma zona me dava até arrepio de olhar mas aguardei tudo o que pediram...

sai com tanta pressa por ter compromisso que nem me ative em conferir tudo ..

estes dias tive tempo para abrir o porta malas e olhar o serviço ..

lindo .. cano db com conectores e tudo saidno de meu amplificadro .. vou seguindo o cabo para ver onde dá e a surpresa!!!!

ele vai até o cabo original do falante traseiro! e lá é emendado e de lá segue até atras do Hu pelo original!!!

pronto .. mesmo que de lá parta mais duas pernas do db até os crossovers já matou qualquer chance de fiação melhor para o duas vias!!!

como fazem tamanhas caga**s em nossos carros na cara dura !!!

não sei o que faço?

tempo de ir lá brigar não tenho sobrando não ... pois é muito longe para mim , estou em goias ... mas amargar esta gambiarra não quero amargar não!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses dias fui num eletrica levar um cara, la o instalador do cara instalando dois 307 numa caixa gigantesca, falei pra ele que tava mto grande, ele falou que tinha 65l, imagina o quanto iria ficar controlado um pionner numa caixa dessas, e detalhe, duto de 4" original, sem alterar o comprimento, dai falei pra ele sobre alterar o comprimento do duto, e ele me olhou com aquela cara de "some daqui muleque, vc nao manja nada", realmente, sai, e fiquei imaginando o tanto que nao iria tocar aquele som....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em Goiania é incrivel como é moda pyramid,6x9 e sub pioneer 307

qualque coisa diferente disso e dificil achar!

cheguei numa loja em campinas e perguntei se tinha o seguinte sub

bravox xrc 12' 150 rms 4+4

o cara me respondeu que nao, sub de bobina dupla so existe de 400rms pra frente

¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Essa semana me deparei com uma comedia:

Tava eu esperando meu irmão chegar, e vi 2 caras conversando de som(um era instalador e outro não) ai como tenho um ouvido bionico kkkk acabei ouvindo a cagada.

O cara perguntou se o instalador tinha alguma boca de ''12' pra vender, ai o instalador disse que tinha um par e que era de 12. Como o cara não manja de som ele pergunta ''Qual é a potência da boca, é de 200???? ai o instalador disse : Pensa alto cara pense de 1000 pra cima :pirou: eu tenho 2 boca pioneer de 1000 aquela de couro é muito potente tem que ter modulo pra empurrar.

depois disso o cara perguntou se podia liga-las em um ''receiver '' e o instalador disse que sim hsuahusaasuhauhs

Ai ficaram um tempão pra acertar o preço kkkkkkkkkk e o pior que o cara parece que levou kkkk.

heheheheheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tanta m**** nessa vida, as melhores acontecem no interior, onde meus pais moram...

Tava arrumando uma caixa na loja de um amigo quando chega um Opalão vibrando tudo e cheio de grito (corneta)...

Aí o cara pede pro meu amigo colocar mais 2 corneta no som dele, só que dentro do motor... Pensei "meu deus..."

Virou febre o negócio...

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja foi dito nos comentarios anteriores aqui em Goiania ta fo.... mesmo, a moda é RS1200 empurrando 4 307 e muitos pares de triaxial pra acompanhar.

Fui a uma loja daqui pra aumentar a bitola do fio dos subs( 02 PIONNER 3001 empurrados por uma TARAMPS 2.5)

Cheguei la com o som não muito alto mais tava tocando legal, e assim que entrei na loja desligei o som quando "estalador" abriu o porta malas, pediu para eu ligar o som pois quando cheguei ele havia pensado que fossem 4 subs tocando, até ai tudo bem.

"Eu":é que estes subs não são os 307 e sim os 3001 com 1000RMS

"Estalador":realmente o pessoal ta trocando a bobina do 1200 (307) pela bobina do de 1000 (306)por que toca mais.

"Eu":fiquei mudo com vontade de dar risada ai ele soltou outra pior.

"Estalador":se ta tocando tudo isso com esse moduluzinho(taramps) se voce colocar a roadistar digital teu carro vai sair pulando.

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor de todos os tempos eu fiz até um tópico, o celtinha com tudo no max e só coisa de primeira, deu até pena.

outra foi quando eu levei meu pone pra testar, daí chegou o instalador 'top' da cidade, que só trabalha pra rico e disse:

ei, dai falei, que foi ?

ele falo :

quanto vc pagou nesse modulozim paraguay ai ? pra evitar qualquer coisa eu falei, eu ganhei ele, vou tocar só a parte stereo com ele.

o cara

ihhhh burrão, esse modulo não vale nada, o negocio é o radiostar 1200d

dai eu falei, mais ele é mono cara.

o cara:

eu faço tocar stereo.

eu: desliguei tudo e fui embora pra casa huahauha

Compartilhar este post

Link para o post

dai eu falei, mais ele é mono cara.

o cara:

eu faço tocar stereo.

huehuehuehuehueheuh.....com esse aí té tweeter toca subgrave! kkkkkkkkkkkkkkk

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

pelo amor de deus, eu escuto tanta coisa numa loja chama SHOP CAR aqui em caetité que da vontade de chorar ao invez de rir, outro dia o animal do moleque que trabalha la (deve ter uns 15 anos, nada contra, eu também sou novo mais procuro me informar/saber das coisas) queimou um par de matador do meu professor de física, bass bostt e ganho no máximo, e ainda falo: não pode abrir o ganho da radiostar 1200 nas matador não, ela é forte demais, manda mais de 2000 uátis rms pras matador e queima elas.

e o bocó aqui ainda foi falar:

mais queima por distorção não é não ?

geral ficou rindo de minha cara, mais nem esquento, como o hoogle disse, eles riem de mim na lojinha e eu e o brasil todo ri da cara deles hehe.

sem falar nas demais lojas que fazem super caixas acusticas com 6 cornetas, 2st e 2 sub falcon ou magnum total air e vende que nem água.

cornetas lafaiete e tw's PLANET SOUND hauhauhha

Compartilhar este post

Link para o post
olá pessoal...

aqui em bsb por não conhecer muitas lojas fui na que mais ouvi falar !! é como estar em outro pais de tão chique que é e opções de equipamentos que tem .. porem quando comprei meu kit e pageui para instalar pedi que fosse passado fiação do amp no porta malas para eles nas portas dianteiras .... deram o preço de 40 reais .. com fiação dblink .. achei bom o preço ... me seguraram nesta loja das 10h da manhã até 17h !!! de vez em quando ia ver o serviço e tava lá portas desmontadas uma zona me dava até arrepio de olhar mas aguardei tudo o que pediram...

sai com tanta pressa por ter compromisso que nem me ative em conferir tudo ..

estes dias tive tempo para abrir o porta malas e olhar o serviço ..

lindo .. cano db com conectores e tudo saidno de meu amplificadro .. vou seguindo o cabo para ver onde dá e a surpresa!!!!

ele vai até o cabo original do falante traseiro! e lá é emendado e de lá segue até atras do Hu pelo original!!!

pronto .. mesmo que de lá parta mais duas pernas do db até os crossovers já matou qualquer chance de fiação melhor para o duas vias!!!

como fazem tamanhas caga**s em nossos carros na cara dura !!!

não sei o que faço?

tempo de ir lá brigar não tenho sobrando não ... pois é muito longe para mim , estou em goias ... mas amargar esta gambiarra não quero amargar não!!!!

Eita, tempo que eu não via esse tópico...

Já sei até qual é a loja... stereo, não é?

Isso pq da outra vez que eu falei da loja num outro fórum (e aqui tb), o dono foi armar um chororô daqueles!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera vou colocar minha opinião e algo q donos de lojs tem q fazer para sobreviver.

colocar módulo mais fraco nos subs pois em gente sem noção q quer colocar o som no máximo do máximo (isso para evitar usar sempre a garantia) regular bem abaixo o módulo.

caixa já pronta para vender sub, nem todo mundo quer um up grade no máximo no seu ouvido (então a caixa atende e é mais prático para vender).

vender o q tem no estoque faz parte pois encomendar gera custo e tal, sem contar tm gente q gosta de comprar na manhã e estar ouvindo a noite o som.

valeu, isso não abona as burrissssssssssssssessss mais já nos faz enteder melhor as coisas.valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem chegou o kit novo q eu comprei e fui no estalaman pra colocar

cheguei e pedi pro cara fazer a troca, sai coaxiais arlem e entra o kit. só isso...

aí o cara pegou o mid e ficou olhando pra ele um tempão, uns 2 minutos quase! depois de muito olhar ele me perguntou se eu queria mesmo trocar os falantes?! eu respondi q sim, claro q sim... aí veio a pérola:

" cara num troca não véio, esses mid-bass amarelo deixa o som parecendo corneta!! sem falar q esse seu deve ter sido feito com pano de forrar sofá."

eu num aguentei, comecei a rir e passei numa loja de eletronicos e comprei um ferro de solda e fiz o trampo sozinho em casa mesmo.

ps: o kit ta baratin la no ML e toca bem forte

Compartilhar este post

Link para o post

the best !!!!!!!!!! li todo o topido haushaush

fui eu numa loja...cara quanto ta o bicho papao de 15" 800 rms?

Vendendor...nossa vai demonta o carro, axo que tu ta enganado pra que tudo isso credo

fui em outra loja...qto ta o bicho papao...ta X $$

ta e um modulo pra toca 100% esses sub?

estaladô : ba perai que eu tenhu um pyramidiiii aki que um cara qué vende perai...1400 pmpo

eu: sim mais isso aí vai toca 2 papao de 800rms??

estaladÔ: iiiiiiiiiiihhhhhhhhhh um cara usava pra faze propaganda tocava uns oito desse de faze propaganda ( ainda deu aquela risada de quem pensa ..ele não sabe que isso aqui toca bagaraiii que n da graça)

Eu: obrigado volto mais tarde pra busca...rs

Compartilhar este post

Link para o post
Eita, tempo que eu não via esse tópico...

Isso pq da outra vez que eu falei da loja num outro fórum (e aqui tb), o dono foi armar um chororô daqueles!

é a propria kleber... incrivel como conseguem fazer caca...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu: obrigado volto mais tarde pra busca...rs

auauhahuahuhauah.. eu tb sempre faço isso! hauhauhauahu

ja vi estaladores instalarem 2 woofers de 15 com aqueles cabinhos de falantes originais de porta... =x

Compartilhar este post

Link para o post
é a propria kleber... incrivel como conseguem fazer caca...

Isso aí deixou de ser incompetência. Já é má fé mesmo. Você pagou por um produto que não foi instalado no seu veículo.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Sterio music center???

É... mas não fui eu quem disse... Então, por favor, caro proprietário da referida loja, não venha chorar pro meu lado... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
É... mas não fui eu quem disse... Então, por favor, caro proprietário da referida loja, não venha chorar pro meu lado... :vts

rsrsrs

poxa q pena fiz curso com o thiago a alguns anos e o instalador que estava com ele trabalhava bem pra caramba sem contar o carro dele que tocava um absurdo,

mas fazer o que ele nao tem o msm cuidado com os carros dos clientes infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

meu, primeira vez que lí o tópico, fui vendo des de a primeira página até agora! hauhauhaa... Pior que tenho amigos que se acham os fodas do som que falam coisas piores que essas! huahuaa.. Amanhã ponho meu relato pq tô morrendo de sono agora... sô fiquei acordado pra terminar de ler esse post mesmo! hauahuaha...

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo comprou um alarme Pósitron e pediu pro cara cortar a bomba de combustível. Quando foi buscar o carro o cara cortou a igniçao. Aí ele perguntou:

Tu nao cortou na bomba como te pedi?

Não deu cara! Tua bomba é trifásica e poderia queimar!

Essa eu tirei onda...... o carro dele é trifásico.. aff. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Uns sabixoes, dando a volta no meu antigo 147, olhando aquela gambiarra de cabo 95mm2, bateria de tudo quanto e' naiepe (4x SD8000, 2x Xmax15):

- "Mas onde que fica as corneta??"

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Essa seria engraçada se nao fosse trágica, eu adquirir um Ford Focus em uma concessionária de renome aqui em Brasilia, e como é de costume o vendedor me ofereceu o alarme e a película como cortesia, e amigos foi um verdadeiro presente de grego, pois o animal do "instalador" ligou o negativo do alarme no positivo do desembaçador do vidro traseiro, não deu outra, em um dia de chuva quando eu liguei o desembaçador, o fusivel queimou e o alarme endoidou, fui a loja e reclamei e o mesmo "instalador", animal que eu não cheguei a conhecer, fez a seguinte mer**, retirou o fusivel queimado e ao inves de subtitui-lo, enroulou um monte de fios para fazer uma ponte no fusivel, na hora eu liguei o desembaçador e não aconteceu nada, pois foi rapidinho só para testar, mais quando eu precisei utilizar o desembaçador, o carro simplesmente incendiou, e o caso teve que ir para na justiça, pois a seguradora apos uma simples pericia constatou o que havia acontecido e se recusou a consertar o carro, e a loja, fez mesmo alegando que a instalação de acessorios era terceirizada. e depois de meses brigando eu fui ressarcido do prejuizo, somente quando eu ameacei colocar a historia na midia.(revistas automotivas e na imprenssa local).

Cara, essa foi cruel!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em BSB, acontece de tudo um pouco, pois aqui grande maioria das lojas que vendem e instalam acessorios não estão preparadas para isso, e muitos recorrem a famosa feira do paraguay, que pelo nome já diz tudo, os caras querem vender e não estao nem ai com o resultado, então se voce quiser um serviço bem feito, pesquise muito e se possivel faça voce mesmo. Pois a chance de dar errado é bem menor.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...