Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kapone

Novo Amplificador Da Corzus

Recommended Posts

Típica resposta chutômetro, sem credibilidade nenhuma, assim como afirmar que o amp Booster e o Coastar tem uma peça que queima fácil e custa mais que o amp sem provar.

Sou a favor da democratização da informação.

Kbsom é um mestre aqui amigão. Qualquer coisa, quebre a cara.

isso quer dizer que pode dar resposta ridícula ?

me conta o q ele acrescentou ao fórum com "compre e descubra"

não tem o que postar , não escreva bobeira ...

sabe e não quer dizer , enfia no toba a informação e vaza !

abram e olhem a aranha e os esparadrapos hahaha

ve se aquilo é montagem de uma corzus da vida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Típica resposta chutômetro, sem credibilidade nenhuma, assim como afirmar que o amp Booster e o Coastar tem uma peça que queima fácil e custa mais que o amp sem provar.

abram e olhem a aranha e os esparadrapos hahaha

ve se aquilo é montagem de uma corzus da vida

Chefe ...

vc não entendeu ...

eu não estou defendendo o amplificador ( tanto que eu nem li qual é ) ...

tô falando em manter o nível do fórum ... resposta idio.ta não agrega valor ...

pensa comigo , eu não sei nada sobre o assunto e te pergunto : Carlos ,como é tal produto ?

vc com uma resposta de compre e descubra que conhecimento passa ?

eu já li diversos post ótimos seus ... eu quando leio o fórum nem vejo quem errou ,quem falou mer** ... se acho q está com uma conduta errada falo sim ... sem colocar na balança quem é !

dei um quote no Moti , depois vi que era ele ... massssssss sabia que ele estava errado .

Vc errou e pronto ,não é uma conduta aceitável p mim .

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tmb ñ gostei to aqui pra aprender; passei informaçao erada pro cara, talvez ate pq eu tenha aprendido errado; tipo, se tivese explicado o pq pelomenos a gente intendia pra esse e pra outros modulos, assim nos tmb ganhamos conhecimento, e uturamente paramos ou diminuimos a encheçao pra vc!!

e olha achei q demorou a alguem reclamar, hj mais cedo fiquei puto, mas tive q sair..

sahuashs

Compartilhar este post

Link para o post

hahhaha, me diz ae qual tua qualificaçao?

quer que eu te prove sobr eo booster coastar?

abre os dois

mede a tensão do secundario.fonte simplespk?

agora veja o HIP4080A que é o excitador dos irf3710 .

procure sobre ele

é um exictador feito para amplfiicadores que trabalham com fonte simples de até 80V e tem a etapa de saida em ponte H.

quer mais ou quer que eu desenhe?

pq nao deu uma resposta assim na pergunta sobre o corzus??

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

hahhaha, me diz ae qual tua qualificaçao?

quer que eu te prove sobr eo booster coastar?

abre os dois

mede a tensão do secundario.fonte simplespk?

agora veja o HIP4080A que é o excitador dos irf3710 .

procure sobre ele

é um exictador feito para amplfiicadores que trabalham com fonte simples de até 80V e tem a etapa de saida em ponte H.

quer mais ou quer que eu desenhe?

pq nao deu uma resposta assim na pergunta sobre o corzus??

:pirou:

eu já falei

abram e olhem a montagem do trafo em aranha e os esparadrapos nele.

que confiança alguem vai ter em uma montagem porca daquela?

Compartilhar este post

Link para o post

concorda ou não concorda que a maioria das pessoas aqui quer informaçoa de mão beijada?

conta quantos posta dia tem do tipo: qual modulo e qual subs devo bota pra bater forte, ou então, qual cabos que eu uso.

tipo, todo mundo quer tudo mastigadindo.de duas , uma: ou le artigos e pesquisa, ou então paga pra alguem profissional fazer da maneira correta.ë muito simples vir aqui, pedir a lista do setup perfeito pra sua necessidade, e as vezes até ganhar dinheiro em cima do conhecimento dos outros.

eu disse que o modulo era ruim e pronto.Quem quer acreditar que acredite.Se quer ver com os proprios olhos, compra um e olha ué.

Compartilhar este post

Link para o post

concorda ou não concorda que a maioria das pessoas aqui quer informaçoa de mão beijada?

conta quantos posta dia tem do tipo: qual modulo e qual subs devo bota pra bater forte, ou então, qual cabos que eu uso.

tipo, todo mundo quer tudo mastigadindo.de duas , uma: ou le artigos e pesquisa, ou então paga pra alguem profissional fazer da maneira correta.ë muito simples vir aqui, pedir a lista do setup perfeito pra sua necessidade, e as vezes até ganhar dinheiro em cima do conhecimento dos outros.

eu disse que o modulo era ruim e pronto.Quem quer acreditar que acredite.Se quer ver com os proprios olhos, compra um e olha ué.

Eu aonde vejo que faltou leitura nem perco o tempo postando ...

Só ajudo onde notei que posso ser util !

Eu entendi seu ponto de vista ,muitas vezes já fiquei putiado aqui ...

Compartilhar este post

Link para o post

(eu estava só lendo mas ñ aguentei)

ñ velho, vc ñ entendeu...

a forma como vc respondeu ficou mto arrogante

"compre e descubra"

1ºponto

se o módulo é ruim ou ñ ninguem vai poder te contestar até que abra um e teste e prove ao contrario, ja que pelo que estou lendo vc foi o unico que ja viu um desse ao vivo.

2ºponto

se vc ñ se conforma(como eu) com novos usuarios que entram no forum e perguntam "musica pra grave", "tal amp. + tal sub dispara alrmes?", "stetsom é boa?", "qual toca mais taramps, sd ou rs?" etc etc... axo que vc como veterano deveria de auxilia-los, como? orientando-os a usar o pesquisar, ou mesmo dando sua opinião sobre o módulo e pronto. simples assim!!

3º se vc ñ quer postar/ajudar algo explicadinho ou melhor "todo mastigado" no forum é simples de resolver, ñ poste neste topico, post só em tópicos em que lhe agradam ou ñ tenham usuarios que queiram tudo mastigado.

esse dias mesmo tinha um topico no geral falando da arrogancia c/ quem é novato ou ñ entende mto de som!

ñ encare isto como briga, é apenas uma critica e espero que construtiva!

Compartilhar este post

Link para o post

"compre e descubra"

1ºponto

se o módulo é ruim ou ñ ninguem vai poder te contestar até que abra um e teste e prove ao contrario, ja que pelo que estou lendo vc foi o unico que ja viu um desse ao vivo.

2ºponto

se vc ñ se conforma(como eu) com novos usuarios que entram no forum e perguntam "musica pra grave", "tal amp. + tal sub dispara alrmes?", "stetsom é boa?", "qual toca mais taramps, sd ou rs?" etc etc... axo que vc como veterano deveria de auxilia-los, como? orientando-os a usar o pesquisar, ou mesmo dando sua opinião sobre o módulo e pronto. simples assim!!

3º se vc ñ quer postar/ajudar algo explicadinho ou melhor "todo mastigado" no forum é simples de resolver, ñ poste neste topico, post só em tópicos em que lhe agradam ou ñ tenham usuarios que queiram tudo mastigado.

esse dias mesmo tinha um topico no geral falando da arrogancia c/ quem é novato ou ñ entende mto de som!

OK Nelinhu

peço desculpas então e me abstenho de postar mais nesse post.Só gostaria de falar algumas coisinhas.

Só espero que os usuarios vejam com os proprios olhos que a terra há de comer, a montagem de tal modulo, antes de falarem que parece ser bom.

querem os pontos fracos dele?

1: montagem bagunçada.transformador em forma de aranha soldado quase que diretamente aos fets da fonte.esparadrapo e cola quente nos indutores.

2: terminais de alimentaçao pequenos, iguais aos de saida, assim como era na linha pwr1002 e pwr1004. não cabe nem um olhal de 10 mm ali.

3: só possui uma chave de corte low e full, sem opçao de frequencia de corte.ao lado um potenciometro de ajuste de ganho.provavelmente deve ter aquele boost enorme que nem o antigo 1002 quando ativado o corte low.

ele é pequeno, mas pra reduzirem tamanho e custo, aporcalharam o modulo.

muitos aqui criticam o hbuster2100 , mas em comparaçao com esse corzus o hbuster é um amp bem mais resolvido, mesmo sendo xing ling.

Compartilhar este post

Link para o post

agooora sim fico bom!!

cara num tinha visto esse post ainda...comprei esse modulo hj de manha, vai chegar na sexta feira

vo botar ele pra tocar 2 upgrade.

quando ficar pronto, capaz de sexta feira ou entao semana q vem, eu posto aki de novo falando do desempenho dele

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
agooora sim fico bom!!

cara num tinha visto esse post ainda...comprei esse modulo hj de manha, vai chegar na sexta feira

quando ficar pronto, capaz de sexta feira ou entao semana q vem, eu posto aki de novo falando do desempenho dele

vlw

abre ele e tira uma foto interna pro pessoal ver o que estou falando.

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim li entendi e gostei..

q q ia adianta eu comprar um e olhar; eu num ia intender nada uai!!!

mt obrigado pelas explicaçoes vou tentar ver um..

claro o de alguem eu num vou comprar!!

shaushaus

Compartilhar este post

Link para o post

lá no geral tem um topico com um video dos amplificadores da corzus

nao sei de quando é esse video, mas eles pecam um pouco na hora da montagem mesmo, (eu trabalho com montagem de placas) e realmente, pelo porte que aparece no video eles tem condiçoes de melhorar,

tem uma fita que tá com cara de exparadrapo, e cola tipo cola quente....

quanto a qualidade de audio eu nao posso falar nada, pois nunca ouvi um deles tocando.

video

http://br.youtube.com/watch?v=onLPp_y4XDE&...feature=related

topico

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=114906

Compartilhar este post

Link para o post
agooora sim fico bom!!

vlw

abre ele e tira uma foto interna pro pessoal ver o que estou falando.

acho q se eu abrir eu perco a garantia ne, entao nem rola...mas se num perder eu abro sim e coloco uma foto aki

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha... eu sabia.. o carlos nao aguenta.. ele acaba ajudando mesmo...

bom.. o que o kabssão disse eu sinto na pelo todos os dias...

perguntas "preguiçosas".. sem algum tipo de pesquisa antes... na verdade não são dúvidas... pois nao pesquisaram sobre o assunto para que surgisse uma dúvida para ser sanada... muitos querem a coisa mastigada mesmo... e isso é broxante..

Espero que compreendam...

Tomara que tirem uma foto deste amp aberto... pra ilustrar os comentarios acima..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
agooora sim fico bom!!

vlw

Po cara, seria muito legal você postar mais fotos, e comentar oque achou do amplificador, o meu set é praticamente igual o seu, pois meus subs também são de 250wrms, aguardo noticias :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

"compre e descubra"

1ºponto

2ºponto

OK Nelinhu

peço desculpas então e me abstenho de postar mais nesse post.Só gostaria de falar algumas coisinhas.

Só espero que os usuarios vejam com os proprios olhos que a terra há de comer, a montagem de tal modulo, antes de falarem que parece ser bom.

querem os pontos fracos dele?

1: montagem bagunçada.transformador em forma de aranha soldado quase que diretamente aos fets da fonte.esparadrapo e cola quente nos indutores.

2: terminais de alimentaçao pequenos, iguais aos de saida, assim como era na linha pwr1002 e pwr1004. não cabe nem um olhal de 10 mm ali.

3: só possui uma chave de corte low e full, sem opçao de frequencia de corte.ao lado um potenciometro de ajuste de ganho.provavelmente deve ter aquele boost enorme que nem o antigo 1002 quando ativado o corte low.

ele é pequeno, mas pra reduzirem tamanho e custo, aporcalharam o modulo.

muitos aqui criticam o hbuster2100 , mas em comparaçao com esse corzus o hbuster é um amp bem mais resolvido, mesmo sendo xing ling.

Freqüência de corte do crossover FULL: 20Hz a 20Khz

Freqüência de corte do crossover Low-pass: 20Hz a 90Hz

Compartilhar este post

Link para o post
agooora sim fico bom!!

vlw

Po cara, seria muito legal você postar mais fotos, e comentar oque achou do amplificador, o meu set é praticamente igual o seu, pois meus subs também são de 250wrms, aguardo noticias :legal:

podexa q eu posto sim

dependendo faco ate um video e coloco no youtube

vo mandar fazer a caixa agora na hora do almoco..do jeito que o manual ta mandando

e quando ficar pronto eu vo descer o ca**** no som pra dizer q q eu acho do resultado heheh

vlw abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que todos queriam, aí vai a foto do remendado com esparadrapo, sim, é esparadrapo mesmo e é original, esse nem ligado foi ainda.

Abs !

dsc000961ji5.jpg

dsc000961ji5.a7a756fae2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

nussss....

nada a declarar [^]

Pergunta: Para quê serve o esparadrapo?? :huh:

EDIT: que construção meia-boca hein....

Compartilhar este post

Link para o post

Vi apenas na loja este amplificador, o Corzus HT600, ñ cheguei a texta-lo. Mas a tenho algumas experiencias com o 1002 e 1004. Quando montei meu primeiro som que era composto por.

- 1 Bateria caminhão 165 + 1 Power Full 90a + Alternador 120A

- 1 1002

- 2 Bomber Up Grade 12´´ 250w

- 1 1004

- 2 D250X

- 2 st Hinor Trinium

Eu Dava no meio do 1002 e 1004, ganho alto, no limite da distorção, as vezes distorçia completamente do som, e eles estavam ali firme e forte por horas. Chegava a ficar 6 horas direto, e nada deles abrir as pernas. Ta certo que eles podiam fritar um ovo de tam quente + isso é detalhe

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...