Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

*Arctic*

Ele Vai Deixar Saudades :(

Recommended Posts

Postado em

Photeenhos by Bruno Guerreiro, improvisamos o lugar e meio que na correria hehehehehe mas gostei :)

Estou em negociação. tem alguns interessados mas acho que o carro vai acabar indo para Ribeirão Preto mesmo hehehehehe

É isso ai..... vlw !

Photeenhos by Bruno Guerreiro, improvisamos o lugar e meio que na correria hehehehehe mas gostei :)

Estou em negociação. tem alguns interessados mas acho que o carro vai acabar indo para Ribeirão Preto mesmo hehehehehe

É isso ai.....

ATgAAACggCjbpiPsjwzwlEdgo0UjwwvoUUsUXImpMuxxKI9ACSThu89zz4nU3Z-OVuwue7Wy0Lc-eQqeSA7EZgSGZ8A2AJtU9VAwuNmU3DbR8oqWMNSGjC5c3sM5Aw.jpg

ATgAAADBo_wm5gGuPwaUQBf4ujP_T8j3PTi6HgWulA361hg6wIB4AtNNNmeitNsD1LS2miavcGPkTf-c74JtKPgZWWDKAJtU9VCXnYOzQhnTLBc-QbCBgu1ZFqjBiA.jpg

saudades desses putos ae da Scbr ! []-[]

Postado em

f0da vender a caixa de mostarda :( mas se chegou a hora, fazer o que :)

E que venha pra cidade vizinha, estou a 100km dele então se ele vier :)

Só avisa ele que tem uma SLR lá viu. Fala pra ele não se meter a besta lá porque o negocio ali é dark.

Postado em

Ainda lembro quando o carro era cinza e rolou um comparativo na Jafet, ta muito bonito o carro mesmo, mas devido as manutenções se for levar pelo lado racional acho que vale pena pegar outro manco mesmo.

Postado em

Andei com esse carro heim !!...ahuahuauha

Quando tinha um evento no Sambodromo, o Bruno deixou eu levar o carro para expor pela SCBR, chamava uma atenção da po*** na Paulista e vinha um monte de fpd bombando pra pisar ......huahuahua....peque não aproveitei heim !!

fora que levei uma advertencia no predio por entrar com carro não "cadastrado" huahuauhuha......bons tempo

q venha um 407 agora né ?.....

Postado em

Esse Pug é lindo demais...

Mas preferia quando tinha as 17" raiadas, hehe...

Mas mesmo assim, esse carro em qualquer lugar que esteja com certeza irá chamar muito atenção...

Que venha o próximo e boa sorte com as negociações... :legal:

Postado em
Andei com esse carro heim !!...ahuahuauha

Quando tinha um evento no Sambodromo, o Bruno deixou eu levar o carro para expor pela SCBR, chamava uma atenção da po*** na Paulista e vinha um monte de fpd bombando pra pisar ......huahuahua....peque não aproveitei heim !!

fora que levei uma advertencia no predio por entrar com carro não "cadastrado" huahuauhuha......bons tempo

q venha um 407 agora né ?.....

Huahuahuahuahauhauhauahuha!!!

Esse dia vc assustou comigo né... Um quadrado seguindo... Quem seria!!!

Boa sorte no próximo manco Artec!!! []-[]

Postado em

Putz... Era um BELO 1.0!!!

Ele e a máquina de xerox... :( BONS tempos... :/

Fazer o que, neh...

Que venha um novo 1.menos manco!!!

Abraço manco!!!

:legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...