Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilherme.S

Set 880prs + Focal + Jl Instalado!

Recommended Posts

Postado em

Finalmente tudo pronto, set montado e tocando demais!

Pra quem não viu o outro tópico no SQ com as fotos dos equips:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=110739

Fui pra São Paulo esse fds agora e deu tudo certo pra instalar. Os pezinhos, colunas e porta-malas já estavam tudo no jeito, só faltando ajustar e lixar umas coisas, e dar o acabamento final. Mesmo assim foi uma correria danada pra finalizar em 2 dias. Só pra vcs terem noção, depois de ficar sábado o dia inteiro no carro, ficamos domingo das 9 da manhã até segunda-feira às 5 da manhã, só parando pra almoçar e olha lá. 20 horas seguidas no carro.

Gostei demais da instalação e principalmente do som em si. Até que esse tal de tatu não manda mal não viu... haha! Brincadeiras a parte, o Tatu e o Zecca estão de parabéns, trabalho no caprixo!

Foi só uma pena não ter dado tempo de brincar mais nas regulagens, essa parte foi meio feita as pressas pois o trampo atrasou e eu tinha que ir embora na segunda mesmo. Também queríamos ter testado o 9887 do camarada Luiz aqui do fórum mas não deu.

Deu pra conhecer bastante gente, pessoal super gente boa aqui do fórum, Glauber e o irmão dele, Luiz, Nilton (vulgo Dr. HiEnd :P). Aliás muito obrigado pelo CD Nilton, só música de primeira, veio tocando de SP até aqui hehe!

No mais é isso, agora chega de enrolação e vamos às fotos! :)

SomHiFi002-1.jpg

SomHiFi005.jpg

SomHiFi007.jpg

SomHiFi009.jpg

SomHiFi011.jpg

SomHiFi013.jpg

SomHiFi017.jpg

SomHiFi018.jpg

SomHiFi019.jpg

SomHiFi024.jpg

SomHiFi028.jpg

SomHiFi030.jpg

SomHiFi032.jpg

SomHiFi034.jpg

SomHiFi042.jpg

SomHiFi045.jpg

SomHiFi053.jpg

Postado em

Set de primeira, instalação de primeira.. deu no que deu né... hehe

Não cheguei a ver td montado e limpo domingo pq tive q vim mais cedo... mais ao menos vi tocando e ta fo** mesmo !

Pena que não deu tempo de testar o 9887... mais ainda vai ter alguma oportunidade ...

Postado em

PQP!!! Q coisa linda de se ver, e pelo jeito, de se ouvir...hehehe, todos estão de parabéns, a começar vc, pela escolha dos equips(tirando o prs...rsrsrs), e pra toda a turma envolvida, seja no apoio moral, ou na parte da mão na massa. PM de nuito bom gosto e funcional, esse amp é das coisas mais lindas do mundo do som automotivo.

Duvidas: Como ficou o direcionamento dos drivers? Não aparenta, pelas fotos, que tá tudo exatamente on-axis. Pra eventualmente mexer nos ganhos e cortes do amp, caso use, como faz? Tem que tirar o rack?

Felicidades com o novo som.

Abraço,

Alexandre.

Postado em
Parabéns pelo set e pelo trabalho dos colegas. Agora queria saber com quantos litros ficou esse "pezinho"?

aproximadamente 10~10,5 litrinhos

Postado em
Ficou muito bonito e discreto.

Quantos litros na botinha?

Ômi deixa de ser cego kkkk O Zeca já respondeu.

Há! Estou fazendo as minhas, vamos ver se chega nos 20L.

Postado em
PQP!!! Q coisa linda de se ver, e pelo jeito, de se ouvir...hehehe, todos estão de parabéns, a começar vc, pela escolha dos equips(tirando o prs...rsrsrs), e pra toda a turma envolvida, seja no apoio moral, ou na parte da mão na massa. PM de nuito bom gosto e funcional, esse amp é das coisas mais lindas do mundo do som automotivo.

Duvidas: Como ficou o direcionamento dos drivers? Não aparenta, pelas fotos, que tá tudo exatamente on-axis. Pra eventualmente mexer nos ganhos e cortes do amp, caso use, como faz? Tem que tirar o rack?

Felicidades com o novo som.

Abraço,

Alexandre.

O próximo UP com certeza vai ser HU, vou esperar algum conhecido ir pros EUA e pedir pra trazer um player top... 9887, 955MC ou quem sabe um DRZ! [¨]

Está tudo direcionado pro motorista, médios e agudos, com um ângulo levemente aberto. Pra mexer no amp é só puxar o banco traseiro pra frente que já dá espaço de boa, não precisa tirar o hack não.

Postado em

Show rapaz! Um upgrade de HU vai mto bem mesmo, mas pra trocar o 880PRS, tenta fazer uma forcinha pra um DRZ, senão não vai ter tanta melhora assim pra um 955MC ou 9887.

Postado em
Lindo acabamento! Parabéns!

Kd aquele nosso amigo pra mostrar as falhas do acabamento! Quero ver achar falhas nesse! hehe :)

Posta fotos do cofre!

Poxa Guilherme

Esperava que ficasse muito bom

Mas superou minhas expectativas

[-]

Fikou muuuuuito f***

E os pezinhos não atrapalham muito n?

Qntos litros ficou a caixa? selada neh?

Parabens pelo set! Espero que tenha gostado

so tah faltando um w205 ali heheeheheh

abs!

Postado em
Lindo acabamento! Parabéns!

Kd aquele nosso amigo pra mostrar as falhas do acabamento! Quero ver achar falhas nesse! hehe :)

Posta fotos do cofre!

Vc acredita que eu pensei a mesma coisa....rs, mas este acabamento está muito bem feito, parabéns ao Tatu e ao Zecca....

Postado em

caraleooooooooooooo!!

SHOW DE BOLA cara!! parabéns mesmooo!!

um dos porta malas mais bonitos que já vi!! achei muito legal os 2 subs de um lado só! além de ser muito clean.. acabamento 10!

os pezinhos tb estão perfeitos e os tw então... nossa trampo 100%!

gostei muitoo e o mais importante: deve ta tocando horrores hehe!!

me diz uma coisa.. ta ligado em bi-ampli ou fez 2 bridges pro kit? onde estão os cross? um pecado deixa-los escondidos hehe!

Postado em
Show rapaz! Um upgrade de HU vai mto bem mesmo, mas pra trocar o 880PRS, tenta fazer uma forcinha pra um DRZ, senão não vai ter tanta melhora assim pra um 955MC ou 9887.

vai ter muita melhora sim cara....

880 é bom, mas pelo pouco que ouvi ainda tem certas caracteristicas "pioneeristicas" haha..

e o Ta dele dá uma estragadinha legal

Postado em

ah o dia q eu conseguir faze metade disso ta otimooooo hahahha..

esse PM fico fera... mto bem acabado... fico com qtos litro cada JL? selado? os 300 o focal tao alimentando bem as 2 crianças? hehehe

Postado em

Respondendo as perguntas:

Os pezinhos ficaram com cerca de 10 litros cada, e a caixa com cerca de 40 litros, selada.

O kit tá ligado com as bridges do amp, 200W cada bridge.

Os cross estão embaixo do banco traseiro, deu uma dor no coração de deixa-los escondidos mas no porta-malas ia ficar muito apertado. Tbm nem cogitei muito a idéia de deixa-los à vista no malas pq pretendo trocar a HU daqui um tempo e ligar o kit em bi-amp, aí o cross iria ficar inútil ali.

E Cyro quanto aos pezinhos eu me surpreendi, não atrapalha e nada pra dirigir, ficou mto bom. Acho que atrapalha muito mais o passageiro do que pra mim mesmo.

Postado em
Ficou muito bonito e discreto.

Quantos litros na botinha?

Ômi deixa de ser cego kkkk O Zeca já respondeu.

Há! Estou fazendo as minhas, vamos ver se chega nos 20L.

Ô homi pra gostar de coisa grande... hehehehehehehehe;

Vou fazer os meus tb, mas são só 4 litrinhos. Nem vou mexer com fibra não, vou fazer com quadradinhos de MDF + massa. É bom que sai rápido.

Postado em

Ficou MONSTRO velho, caracas!!

Parabéns ao proprietário e pela equipe de montagem! Faltou as fotos dos cabos com o terra (deve tá difícil, em baixo de algum canto do PM).

[]-[]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...