Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rick demolidor

Big Rodas Brw

Recommended Posts

Postado em
Orbital GIII, véia já hehe...

As rodas da Big são boas sim, já tive, e aguentaram bem o tranco víu, e olha que o que tem de buraco aqui não é brincadeira hehe...

fala Beto ! blz ?

era qual medida de aro que vc teve ??? 15 , 16 , 17 ????

valeu , abraço.

Postado em

eu tenho aro 17 e aqui onde moro só tem cratera, tá aguentando bem. por aqui a maioria das orbitais é brw e nao vi ninguem reclamando delas.

Postado em
Orbital GIII, véia já hehe...

As rodas da Big são boas sim, já tive, e aguentaram bem o tranco víu, e olha que o que tem de buraco aqui não é brincadeira hehe...

fala Beto ! blz ?

era qual medida de aro que vc teve ??? 15 , 16 , 17 ????

valeu , abraço.

As minhas eram replicas das do Vectra Elite, 15", inclusive uma vez rasguei um pneu em um buraco e a roda rodou uns 30 metros pelo menos em cima do pneus totalmente vazio, nem riscaram hehe... ;)

Postado em

meu pai usa as 15 replica das do vectra elite.. ganho de presente qdo compro o carro.. meu pai usa o carro como se fosse um troller e nunka deu nada.. ja arranho em cordao.. mas nunka entortou.. tem a quase 1 ano ja...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...