Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

Clio Perfumado.

Recommended Posts

"Essa mulher é linda de mais se eu pudesse compraria esse carro só pra sentir o perfume dela.Valeu e boas vendas fica pra proxima"

depois dessa,aparecem manchetes de homens tendo relações com carros....rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse preço, é só do carro? o-o-

huauhauhauauhauauahuAuauAHua

ai meu Deus do ceu viu.......

Compartilhar este post

Link para o post

se viesse com um vale-peba ainda tava valendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela viesse junto até pensaria em comprar, apesar de achar horriiiiivel (o clio) :vts

Compartilhar este post

Link para o post

pára!!! nem se viesse com uma fo** inclusa, valeria tudo isso!! Esse carro tá uns 7mil acima do valor... por esse preço, come-se mulheres BEM mais interessantes nas casas das primas...

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é de 2002, e por ser de quem foi acham que podem subir o valor assim?

Nem o cadillac rosa que foi do Elvis custou mais caro por isso, agora vem esta estrelinha ai querendo ganhar dinheiro em cima da fama...

Quem quiser este clio espera mais umas 2 semanas que ninguém mais vai lembrar dela aqui no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou:

não sei pq acham tão importante esse bbb, eles ficam... (nem sei quanto tempo tem isso) sem fazer nada, só dormindo e comendo, e ainda podem ganhar 1 milhão.

Compartilhar este post

Link para o post
:pirou:

não sei pq acham tão importante esse bbb, eles ficam... (nem sei quanto tempo tem isso) sem fazer nada, só dormindo e comendo, e ainda podem ganhar 1 milhão.

E ainda são chamados de "Heróis" pelo Biau...

Herói é aquele cara que trampa o mês todo igual um condenado, para ganhar um salário mínimo e sustentar uma família...

Compartilhar este post

Link para o post
se viesse com um vale-peba ainda tava valendo.

UAHuHauhauHAuH

Poutz sem noção, grande mer** que o carro foi dela, afinal QUEM É ELA??? É só mais uma gostosa que podemos ver por ai...!!! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
pára!!! nem se viesse com uma fo** inclusa, valeria tudo isso!! Esse carro tá uns 7mil acima do valor... por esse preço, come-se mulheres BEM mais interessantes nas casas das primas...

:+1 Sem duvida alguma o programa de uma dita famosinha , custa menos q 7 k hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo huauhuhauhuauhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Por estes 7 mil, eu como até o * das 7 mulheres mais maravilhosas de SP.

E achando caro ainda...

Pertence a NATALIA CASASSOLA, ex BBB.

Dispenso curiosos. Carro para quem deseja exclusividade. O carro encontra-se em Passo Fundo/RS.

Valor: R$ 29.900

Que exclusividade??????????????????????????

Mas nem com ela passando o fundo esse carro vale isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk, pertence a natalia, pow, oq isso tem haver na compra do krro? So se ela viesse junto :vts

quando for vender meu carro fazer umas montagens com umas mina famosa e por q pertenceu a elas tbm [-]

Compartilhar este post

Link para o post

abaixou? se nao me engano vi esse carro por 45k ou tow ficando doido mesmo hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
abaixou? se nao me engano vi esse carro por 45k ou tow ficando doido mesmo hehehehe

espero q esteja fikando doido....

pq 45 paus num clio desse modelo é mais q absurdo, é assalto a mao armada.....

agora....esclusividade pq é de uma loira q ....que......que.... que q ela faz msm????

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não dou nem 15... com esse jeitão de boqueteira, vai saber quantas galadas esses bancos já não tomaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do infeliz que comprar esta bomba, quando for vender ninguém vai se lembrar e quem foi Natália sei lá das quantas.

Exclusividade me*** nenhuma.

O garageiro está é querendo ganhar um extra em cima daquela coitada que ninguém sabe o que faz da vida.

E o pior de tudo é que ele bloqueou minhas perguntas.

EDIT> logo a pergunta do kleber vai ser apagada e o user dele vai ser impedido de fazer perguntas neste anúncio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava demorando...

apagou as perguntas de todo mundo, mas deixou a do kleber... será que está rolando algo por trás disso?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...