Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kabidão

Essa Sim é A Nova Fiat Strada E Cab Estendida

Recommended Posts

Postado em

Flagrada nova Fiat Strada com cabine estendida

 

 

por LUÍS PEREZ

 

A Fiat apresenta oficialmente a nova picape Strada no próximo dia 14. Apesar da proximidade do evento, unidades com camuflagem continuam sendo flagradas. Esta, enviada a Interpress Motor pelo leitor Antônio Silva, de Belo Horizonte, foi fotografada na avenida Afonso Pena, região central da capital mineira.

 

"O modelo tem a dianteira igual à da Palio Adventure Locker, mas a traseira não parece com as de fotos de outros flagras, pois a lanterna não invade a tampa da caçamba", afirma Silva. O modelo deve chegar ao mercado também com o sistema Locker, bloqueio de diferencial que faz com que a roda com menos aderência gire rapidamente (uma vez que absorve todo o torque do sistema), enquanto a outra se mantém parada

Suas versões deverão ser três: a Fire, cuja carroceria não deve mudar, a Trekking e a Adventure Locker, com motores 1.4 de 85 cv (cavalos) e 86 cv (com gasolina e álcool, respectivamente) e 1.8, de 112 cv a 114 cv. A versão fotografada foi a de cabine estendida, um dos fatores responsáveis pela liderança da marca nesse segmento

 

22611.jpg

22612.jpg

22613.jpg

 

[-]

Postado em

"a Fire, cuja carroceria não deve mudar, a Trekking e a Adventure Locker, com motores 1.4 de 85 cv (cavalos) e 86 cv (com gasolina e álcool, respectivamente)"

 

isso seria força para um veículo de "trabalho"? [^]

Postado em
"a Fire, cuja carroceria não deve mudar, a Trekking e a Adventure Locker, com motores 1.4 de 85 cv (cavalos) e 86 cv (com gasolina e álcool, respectivamente)"

 

isso seria força para um veículo de "trabalho"? [^]

mais nao terá mais a 1.8??

Postado em
"a Fire, cuja carroceria não deve mudar, a Trekking e a Adventure Locker, com motores 1.4 de 85 cv (cavalos) e 86 cv (com gasolina e álcool, respectivamente)"

 

isso seria força para um veículo de "trabalho"? [^]

O que interessa nesse caso é o torque, e vale lembrar que é uma picape, bem mais leve que a perua ou o hatch, então entra em cena a relação peso X potência também... ;)

Postado em

uma 5 lugares fica bom pra mim...

espaço na casamba pro som igual eu sempre quis..

e espaço na cabine pra leva e busca as inconveniencia dos meus irmaos..

shaushaush

abrass

Postado em
"a Fire, cuja carroceria não deve mudar, a Trekking e a Adventure Locker, com motores 1.4 de 85 cv (cavalos) e 86 cv (com gasolina e álcool, respectivamente)"

 

isso seria força para um veículo de "trabalho"? [^]

lembro de qnd a L200 Diesel tinha 96 cavalos...

 

e andava mto bem.. pq o torque da bixinha era fenomenal...

 

potencia é só marketing... oq manda é o torque do motor... ou melhor... a curva de torque....

Postado em

tomara que nao seja igual a Weekend...

 

aqueles paralamas quadrados...sao as coisas mais ridiculas que a fiat jah fez na minha opiniao....

 

achei zuado...

 

e pelo que eu to vendo...vai ser mesmo esquema

 

"off road" .... ¬¬

 

nego que ve os comerciais...la de fora...deve acha que aqui eh selva...

 

voce para pra ir toma um negocio.....da 1 real pro macaquinho cuida do carro...

 

porque as cobras dos estacionamentos..pegam o carro pra da role na selva.......

Postado em

Gostei, mas achei essa pintura quadriculada muito EMO... hauhauhauhauhau.

 

Pra quem perguntou, placa verde é placa de teste. É utilizada por montadoras e concessionárias. O veículo não precisa nem estar licenciado pra rodar com elas. Nas concessionárias, quando precisam testar algum carro no trânsito, ele colocam por cima da placa do carro.



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...