Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RLP*

"esportivo" Familiar.!

Recommended Posts

esportivofamiliar260yq1.jpg

Pista familiar

Picasso vira carro de pista com preparo da Personal

Pacato Citroën XSara Picasso ganha visual de pista com carroceria alargada, gigantescas rodas aro 20" e ronco grosso no escape

Pense rápido: o que é preciso pra deixar um carro de aparência familiar com a cara de uma verdadeira máquina de pistas e ralis? A resposta da Personal Parts para essa pergunta é um body kit imponente, acompanhado de carroceria alargada e rodas (muito) grandes! Foi essa a receita seguida pela empresa para personalizar o Xsara Picasso, a pedido da Citroën, para o Quatro rodas Experience, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no mês de maio. "O público pagava R$ 250 para acelerar verdadeiros carros dos sonhos, incluindo Ferrari e Lamborghini", conta Daniel Simone, da Personal Parts. "Como o Picasso é um carro comum, tivemos de despertar o interesse do público", completa.

Fonte: http://www.revistahot.com.br/revista/notic...cias.asp?id=315

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esportivo familiar = novo segmento?

prevejo Zafira SS hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Pure xuning!

personal=body kit não funcional.

hehehe [^]

[edit]

Isso ae é Styling ou performance ?...(pra mim é Tuning mortadela)

A materia fala como se fosse um carro feito para acelerar nos autodromos!

E motor,suspensão e freios foi feito alguma coisa para se comparar com carro de pista?

ou será apenas uma versão SS (sem sucesso) da Citroen+Personal ?

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Cópia malfeita da Picasso Cup, feita pela Sbarro... não digo malfeita pelo trampo da Personal, mas sim pq não copiaram o principal, a performance (250 cv nessa aqui)

sbarro-picasso-4g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu vi uma matéria sobre esse carro a uns 2 meses atrás, e na boa não era uma "preparação" nacional não... Era gringa e a que eu tinha visto tinha o motor fuçado tb...!!!

Sei lá só se os caras pegaram essa matéria que eu estou falando e fizeram um body kit identico.... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Cópia malfeita da Picasso Cup, feita pela Sbarro... não digo malfeita pelo trampo da Personal, mas sim pq não copiaram o principal, a performance (250 cv nessa aqui)

sbarro-picasso-4g.jpg

esse ficou show! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sbarro-picasso-4g.jpg

esse ficou show! ;)

:+1

tambem jah tinha visto..procurei uma foto mas nao achei pra postar aqui tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...