Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tersetti12

Diy - Polo Hatch...qse Láa !

Recommended Posts

gumagalo disse:
Eai brother, pode me fazer um "review" desse Subs da Bravox??

Estou mudando de projeto, e curti o preço desse sub, só q nunca vi tocar...

Ele desce legal? Bate suave??

Valeu cara!

Olha cara eu não posso ti dizer muito porque eu não to familiarizado com os outros subs na mesma faixa .. tipo NAR e similares, e tambem porque só escutei no dia que terminei e com o som nao muito bem regulado, mais eu gostei bastante do resultado dele, tava descendo legal naquelas batida que é gostosa de escuta. è só o que eu posso ti dizer no momento eheh, mais pelo preço acho que vale a pena ele sim, a não ser que você tenta acesso a marcas internacionais que provavelmente sao melhores !!..

flw vlw !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Ianaconi disse:
Parece espuma normal.

Na loja do Autoforum temos a venda a espuma para chicote que é excelente para esse tipo de serviço. Ela é adesiva.

Custa R$15 um pacote com 10 rolos.

essas fitas com cola eh uma desgraça...

se precisar mecher em algo depois...pra limpar fios, etc eh um saco...

mto melhor pegar a sem cola...passar ela esticando bem e depois na ponta so prender com fita isolante, termoretratil...

Compartilhar este post

Link para o post

eae blz???

cara to pensando em comprar um hurricane desse HA4.120 pra stereo...queria saber sua opniao sobre eles....

se puder responder via mp...

faloww..obrigado..e parabens pelo serviço ficou top..

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca heim! que trampo, mas tá de parabéns, trabalho de primeira!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/10/2008 at 17:00, rodrigopaterlini disse:

eae blz??? cara to pensando em comprar um hurricane desse HA4.120 pra stereo...queria saber sua opniao sobre eles....se puder responder via mp...faloww..obrigado..e parabens pelo serviço ficou top..

Tenho um desse aí, eu gosto mto dele... bem versátil, pois dá pra usar tanto em bridge qto como normal, tem filtro low e high pass... ajuste de ganho e bassbost... qualidade de audio mto boa tb... se for pra tocar sub, por ser AB dá uns graves bem "aveludados" hehehe

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo meus parabens , Muito bom mesmo , trabalho de profissional.Agora tenho uma pergunta , como o ar quente que sai dos 4.120 circula ?? so por curiosidade mesmo.

e mais uma vez ,Parabens pelo projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria parabenizar tb, pq ficou muito bommmmmmmm

Vo copiar descaradamente² :+1

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...