Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas Prado

[ Virtual Tuning ] Nova Voyage Gti

Recommended Posts

Postado em

Bom gente é o seguinte essa é uma projeção que eu fiz pra revista hot, seção TUNING VIRTUAL, ja mandei alguns trabalhos pra eles e ja tive quatro carros selecionados, entre eles esta o meu preferido VECTRA STATION WAGON SS. ainda nao conferi a revista desse mês pra ver se esse saiu, ai vai a foto.

Vcs comprariam se o voyage fosse assim?????

novovoyagegtizg6.jpg

Postado em
Nem a pau juvenal....

Sedan pra mim só os que já nascem sedan, esses carros q as montadoras penduram um porta-malas na bunda to fora.

:+1

:vts

Postado em
Muito nao, totalmente.. nao combinou mto com um gm :(

:+1 e quanto esses sedan medios não gosto de nenhum principalmente essa mistura de prisma que na minha opinião e o pior de todos o unico que se salva para mim e o Fiesta sedan.

Postado em
a intensão na era de fazer um carro pra GM e sim um tuning virtual pra sair na revista e isso que aconteceu, a grade é do Audi mesmo!

Tudo bem , mas por um grade Audi num GM , eh de doer hein , mesmo q seja tuner.........

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...