Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

Caravan Ss Calçadas Nuns Cooper Cobra

Recommended Posts

Postado em
Linda!

Mas elas com as rodas de ferro pretas e as calotas parciais cromadas ficam MUITO mais lindas... tesão mesmo.

Eu prefiro as rodas originais (estas que estão nela são da linha SS até 74)

Klebão as calotas parciais são da linha comum de Opala, não sei se ficariam boas em um SS, pelo menos eu não curto.

Postado em
Linda!

Mas elas com as rodas de ferro pretas e as calotas parciais cromadas ficam MUITO mais lindas... tesão mesmo.

Eu prefiro as rodas originais (estas que estão nela são da linha SS até 74)

Klebão as calotas parciais são da linha comum de Opala, não sei se ficariam boas em um SS, pelo menos eu não curto.

É que a SS pra mim, é bonita em algumas coisas apenas. Em outras (rodas) eu não curto.

Tem um opala desse modelo, vejo de vez em quando, na rua, marrom metálico (meio cor de burro quando foge... não é tão escuro quanto um marrom comum) com pneus finos (quase pneu de bike mesmo... hauhauhauhau) e rodas/calotas parciais.

Tem dia que eu fico até de pau duro vendo esse carro... OpO

Postado em

Essa caravan é show, muito linda, e adoro essas rodas, se não me engano essas rodas são do SS 76

ss7654bi2zv2xf4.jpg

E as rodas originais do SS não são com calotas, nesse ano o 78 os SS sairam com esssas rodas

ss782sc1wp5.jpg

Que são muito bonitas tambem.

Postado em

A caravosa tah com uma cara de maldosa hein [¨]

Particulamente na estética , eu levantaria um pouco a traseira , retirava os milhas , e colocava o emblema SS na grade , e na mecanica TEM Q SER 6 BOCAS ASPIRADASSO!!!!!!!!!! :mac1:mac1

Postado em

Particulamente na estética , eu levantaria um pouco a traseira , retirava os milhas , e colocava o emblema SS na grade , e na mecanica TEM Q SER 6 BOCAS ASPIRADASSO!!!!!!!!!! :mac1:mac1

Os milhas e farois de neblina são originais do SS 78, e nesse ano não tinha o escrito SS na grade.

Postado em

aspro não, supercharger [¨]

Postado em

Lindissima, acho q é a caravan mais linda q já vi.

Essas rodas são do ca*****, de cair o cú da bunda.

A unica coisa q eu modificaria se já não é, seria um 6 canecão ai.

Aspiradão cancordo, logo 3 Webers deitadas rsrsrsrs.

Postado em

eu deixaria a traseira bem alevantada

calma!

é por causa do peso dos 2 mtx 9500 de 15 que eu iria colocar

no portamalas OpO

caravanosa ss 6 caneco,sonho de consumo meu e do meu filho :rolleyes:

Postado em
Vai depende da medida

Mas fica em torno de 480 reais cada um, aro 15", dependendo da largura.

Os aros 14, na média de 420

Esses cooper são de ombro mole (clicletão, pra dar grip), ou duro (estabilidade)?

Postado em
Vai depende da medida

Mas fica em torno de 480 reais cada um, aro 15", dependendo da largura.

Os aros 14, na média de 420

onde encontro ???

Postado em

Particulamente na estética , eu levantaria um pouco a traseira , retirava os milhas , e colocava o emblema SS na grade , e na mecanica TEM Q SER 6 BOCAS ASPIRADASSO!!!!!!!!!!  :mac1  :mac1

Os milhas e farois de neblina são originais do SS 78, e nesse ano não tinha o escrito SS na grade.

Sim , mais meu ja ia enfiar um 6bocas e mexer nele hehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...