Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Ymer

Indicação De Bons Instaladores Em Salvador - Ba?

Recommended Posts

Postado em

se alguém souber onde se faz tratamento com manta vou querer a dica também.

A manta depois de muito trabalho consegui descobrir onde vende aqui em ssa.

Manta de 3mm no fim de linha da boca do rio. A manta é fabricada aqui na bahia mesmo, mas foi o pessoal da seladin que me indicou. Aqui na bahia não tem seladin, mas esta fábrica tem o aval da seladin para fabricar a manta e vender aqui com a marca própria.

A manta é autoadesiva, com alúminio e tem 3mm.

Postado em

o estadinho onde tem golpista hein ja 2 daí da bahia quase me deram golpe pela net - um me mandou uma caixa com perfume vazio e outro se passou por mulher kkkk

tomara que os instalador nao te leve seu som embora ta bom

Postado em

Acho q só o Wendell msm pra salvar aqui em SSA, ou se quiser ficar pobre cai na sound center no shopping iguatemi...fora isso pelo que conheço...só tem curioso q só vai fazer mer** no seu carro!

Por isso que prefiro fazer o DIY, meto as mãos, se der mer** pelo menos fui eu que fiz!

Postado em (editado)

60 dias para instalar um cd player (sem passar rca), 20 dias para trocar o tapete do carro (tapete mesmo, não disse carpete) . hahahaha fora que tem feriado toda semana, o que pode atrasar ainda mais.

Editado por Felzero
Postado em

Aproveitando o tópico, mas sem querer desvirtuar... se alguém souber de alguma instaladora "perfeccionista" (hehe) aqui no Rio também pode me dar a dica... vlw!

Pode ser até por mp...

Se for perto do meu trabalho (São Cristóvão) melhor ainda!

BRS Sound Av. Ernani Cardoso, 268 - Loja A, 21310-310 Rio de Janeiro

Telefone 3251-3255 / 32513259

E-mail atendimento@brssound.com.br

Website http://www.brssound.com.br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...