Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MDIANA

Fusca By Factory Sound

Recommended Posts

Postado em

Como o pessoal anda perguntando sobre sonorização em fusca resolvi postar um fusca que ficou muito bom, que um grande amigo montou, foi feito pelo Alberto da Factory Sound

O carro...

P1010061.jpg

Painel refeito...

P1010029.jpg

P1010044.jpg

P1010045.jpg

P1010057.jpg

P1010063.jpg

Postado em

O carro está muito bacana! Dá pra ver que foi bem pensado nos detlahes.

Quero ver se posto a minha alternativa pra quem quer manter a originalidade pra colocar placa preta... O problema é que minha câmara tá com problema na bateria... vou ver se dou um jeito!

Postado em
Eu acho que a unica coisa que fudeu ai foi os amps!

Pelo visto é banda :(

Não tem nada a haver com Banda.... é outro.

Nada haver com Banda...

Banda não tem Coolers nas laterais e a "Carcaça" é bem diferente, além de outras diferenças ;)

Postado em
Nada de banda estes amps Sãó da BOOG e do tipo Booster se não me engano!

mas que legal esses amp tipo booster

têm entradas rca, certo amigo?

:vts

a acustica no fusca deve ser mto boaaa.

o carro foi revestido c/ oq?

a mto tempo atras ± entre 97~99 vi um fusca de tatui literalmente concretado p etapas spl

Postado em

Os amplis devem ser da boog mesmo, mas não sei se são do tipo booster, creio que não, o fusca não foi revestido, ele esta sendo preparado para ter motor forte, como freios de omega na traseira,...

Postado em
Os amplis devem ser da boog mesmo, mas não sei se são do tipo booster, creio que não, o fusca não foi revestido, ele esta sendo preparado para ter motor forte, como freios de omega na traseira,...

O painel é arte dele? Ficou animal!

E essas rodinhas porsche... hmmmm... meu sonho, ultimamente, pra brincar, é um fusca podrão, e essas rodas.

Postado em

Curti muito o novo painel de instrumentos.

Os falantes são todos da swiss audio, são bonitos de se ver, mas ainda não pude ouvi-los.

E estes pezinhos no tampão? em um fusca devem estar atrapalhando e muito o palco sonoro.

Postado em
O painel é arte dele? Ficou animal!

E essas rodinhas porsche... hmmmm... meu sonho, ultimamente, pra brincar, é um fusca podrão, e essas rodas.

Sim o painel é arte dele....só comprou os instrumentos da cronomac da linha porsche.....

Postado em

E estes pezinhos no tampão? em um fusca devem estar atrapalhando e muito o palco sonoro.

não so em fusca, mas em qqer carro.... certo?!

abs!

Não é um carro voltado para HI_FI.

Postado em
Curti muito o novo painel de instrumentos.

Os falantes são todos da swiss audio, são bonitos de se ver, mas ainda não pude ouvi-los.

Como o Sérgiomontanha constatou certa vez... "som em carro turbo é acessório"... :vts

Pelo que deu pra ver, o objetivo primordial era ser bonito, pra combinar com o carro... o resto é mérito do motor... :vts

Postado em
Vou pedir para o Alberto passar aqui e comentar sobre o som e sobre o motorzinho que vai na fuca e seus acessorios....

ola .amantes do som . esse fusca faz parte do sonho de um cliente meu que depois de muito tempo esta podendo realiza lo. os modulos são da marca boog 1 4 canais AB 4100 e 1 AB 2500 2 canais kits Swiss audio mega capacitor fosgate DVD alpine e muita dedicação. agora ele foi para a ROJÃO RACING receber um coração novinho em folha com 270 cavalos para dar voltinhas de fim de semana . antes de ele chegar a loja teve uma estadia em um grande profissional da area de chassis onde teve ele totalmente refeito e travado para receber o novo motor com freios do omega com cindro e hidrovacuo. agora estou fazendo o painel de um opa :legal: la 74 do amigo do dono do fusca e em breve colocarei as fotos dele um abraço a todos

Postado em
ola .amantes do som . esse fusca faz parte do sonho de um cliente meu que depois de muito tempo esta podendo realiza lo. os modulos são da marca boog 1 4 canais AB 4100 e 1 AB 2500 2 canais kits Swiss audio mega capacitor fosgate DVD alpine e muita dedicação. agora ele foi para a ROJÃO RACING receber um coração novinho em folha com 270 cavalos para dar voltinhas de fim de semana . antes de ele chegar a loja teve uma estadia em um grande profissional da area de chassis onde teve ele totalmente refeito e travado para receber o novo motor com freios do omega com cindro e hidrovacuo. agora estou fazendo o painel de um opa :legal: la 74 do amigo do dono do fusca e em breve colocarei as fotos dele um abraço a todos

Show de bola Alberto!

Estamos aguardando as fotos! É sempre bom ver carros novos! O Fusca ta lindão! 270cv acho que vai andar um pouquinho! rsrs

Abraços! :mac1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...