Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alves

Nissan 350z Laranja

Recommended Posts

Postado em

Acho esse carro bem louco...

Quem quiser ver um ao vivo, tem um prata em uma loja na Av. Europa (não me lembro o nome agora)...

E tem um 0km preto, na concessionária da Nissan, na Av. dos Bandeirantes, sentido marginal, perto da Vila Olímpia...

Postado em
tem um coreano que anda com um Z na aclimacao direto, sabe que eu achei meio simples perto de um 911

por favor me diga q foi uma piada .... comparar 350Z com 911 ?

se quiser comparar de verdade, compara o Godzilla X 911, ai sim.

pelo visto tu naum manja de carros, vou explicar como vc vai entender : tenta comparar Tempra Turbo com BMW M3. ambos de 1994/95. nada a ver neh ?

Postado em
por favor me diga q foi uma piada .... comparar 350Z com 911 ?

se quiser comparar de verdade, compara o Godzilla X 911, ai sim.

pelo visto tu naum manja de carros, vou explicar como vc vai entender : tenta comparar Tempra Turbo com BMW M3. ambos de 1994/95. nada a ver neh ?

hsbauhsausahusahuashu

rachei aqui, com seu nick e com a resposta...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...