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nascarchips

New Civic Si - Agora Com 253cv

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de qualquer modo como eu quero um SI desses pra mim!!

po*** velho com certeza..puta carro...desenho bem futurista não é???

Tenho um gol gti quadrado todo original e sou gamado por esportivos como esse..

Pra mim o vermelho é o mais bonito mas ficaria bem longe dele pois chama muita atenção e nos dias de hoje CHAMAR ATENÇÃO?!?!?.... :pirou:

Compraria um pretão mesmo e colocaria apenas um kit de molas eibach e xenon nos farois e milhas, pronto perfeito mais NADA..NADA.

Editado por Apressadinho

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De mecanica eu nao manjo praticamente nda...

 

mas vamos ser honestos... nao existe logica a potencia de um carro subir tanto, com tão poucas modificações !!!

 

é minha humilde opinião...

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Bem , pensando no que estão dizendo aqui peguei meu NOVO GOL 1.6 , ORIGINALMENTE COM SEU 104CV , instalei o filtro esportivo e o UNICHIP , medi e cheguei a 112 cv , como estão dizendo aqui que o dina é milagroso fui até o dina aonde a revista CARRO está medindo as carangas OKM no mesmo sábado e medi meu gol, que lá marcou 111,6 cv .... Portanto meu dina está calibradíssimo acredite quem quizer .

 

 

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BREVE VÍDEO NO YOUTUBE ....

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Bem , pensando no que estão dizendo aqui peguei meu NOVO GOL 1.6 , ORIGINALMENTE COM SEU 104CV , instalei o filtro esportivo e o UNICHIP , medi e cheguei a 112 cv , como estão dizendo aqui que o dina é milagroso fui até o dina aonde a revista CARRO está medindo as carangas OKM no mesmo sábado e medi meu gol, que lá marcou 111,6 cv .... Portanto meu dina está calibradíssimo acredite quem quizer .

 

 

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BREVE VÍDEO NO YOUTUBE ....

Tamo falando de SI e tu me vem com um golzinho brother!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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É ganhar 7 ou 8cv em um motor de aspiração natural é BEM DIFERENTE de mais de 60cv's O.O

Mas se colocasse um ganho desses no SI dava pra acreditar.

Mas o golzinho tá bom este ganho é bem possível sim...mas na cana com taxa e um coletorzinho vem ainda mais....uns 20cv's subindo sua potencia pra uns 125...130cv's.

Abraços. :legal:

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Bem , pensando no que estão dizendo aqui peguei meu NOVO GOL 1.6 , ORIGINALMENTE COM SEU 104CV , instalei o filtro esportivo e o UNICHIP , medi e cheguei a 112 cv  , como estão dizendo aqui que o dina é milagroso fui até o dina aonde a revista CARRO está medindo as carangas OKM no mesmo sábado e medi meu gol, que lá marcou 111,6 cv .... Portanto meu dina está calibradíssimo acredite quem quizer .

 

 

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    BREVE VÍDEO NO YOUTUBE ....

Tamo falando de SI e tu me vem com um golzinho brother!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é , a conversa é sobre SI , mas virou pro lado do dina ser mágico ... então estou mostrando a prova ....só isso.

 

 

Agora , e essa CAYENNE aqui que já tem 500cv orig pra 630cv com UNICHIP ??é impossível tbm ??

 

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Editado por nascarchips

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não qrendo defender ninguem...

mas é sempre assim qdo o carro da potencia falam q o dino é turbinado e qdo dá pouca potencia o dino tá roubando...

se estão duvidando, o cara convido quem nao tá acreditando, a ir la ver... simples

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Essa conversa de potência em dina não vai parar jamais .... exemplos de bons ganhos tenho de montão ...

 

 

RS4 ...380cv orig .......reprogramada - 450cv a 465cv tenho dina do sapinho (lá é confiável ??? )

 

08122007031800x6002ys8.th.jpg

 

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e os TT então ? cada um dá uma medida original ....ou pq a VW fala q tem 200cv o carro tem q dar 200cv ???

 

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Tenho Land rover tbm medida no sapinho ...de 190v para 240cv

 

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Eu só não entendo como que se ganha 30% de potência em um motor naturalmente aspirado, originalmente com uma potência específica elevada, somente com "perfumaria" ( Não no sentido pejorativo, mas no sentido da mecânica clássica mesmo! ).

 

Pow... Esses comandos não devem ter sido modificados... Mas seu cruzamento pode ter sido alterado, via "polias reguláveis" para fazer o motor perder tanto torque em baixa e ganhar potência em giros elevadíssimos. Aliás, se isso for verdade, esse motor teria ainda mais potëncia se fosse levado um pouco além desse limite de rotação que foi feito esse dinochart ( curva de potência ainda "subindo" ).

 

Um simples escape não faria o manco perder tanto torque em baixa, muito menos amarraria tanto o motor em alta.

 

Será mesmo que só foi usado Unichip, filtro e escape? Essa é a dúvida...

 

Resultados de dinamômetro é a coisa mais fácil de se maquiar. Um simples fator de correção alterado, e teremos um "milzinho" com torque de V8 Big block... E isso muito gente não conhece.

 

<_<

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Nascar, por acaso, como ficaram os tempos do 0-100, 0-400m e retomada 40-100km/h, ANTES e DEPOIS?

 

Seria legal comparar dados assim, pois eu creio que a alteração nas curvas pode ter até mesmo piorado o desempenho...

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Agora , e essa CAYENNE aqui que já tem 500cv orig pra 630cv com UNICHIP ??é impossível tbm ??

 

RS4 ...380cv orig  .......reprogramada - 450cv a 465cv tenho dina do sapinho (lá é confiável ??? )

 

TT então ? cada um dá uma medida original ....ou pq a VW fala q tem 200cv o carro tem q dar 200cv ???

 

Tenho Land rover tbm medida no sapinho ...de 190v para 240cv

Cayenne, TURBO.

RS4, TURBO.

TT, TURBO.

Land Rover, TURBO.

Editado por Crasher

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Cayenne, TURBO.

RS4, TURBO.

TT, TURBO.

Land Rover, TURBO.

*rs*

 

:rolleyes:

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Agora , e essa CAYENNE aqui que já tem 500cv orig pra 630cv com UNICHIP ??é impossível tbm ??

 

RS4 ...380cv orig  .......reprogramada - 450cv a 465cv tenho dina do sapinho (lá é confiável ??? )

 

TT então ? cada um dá uma medida original ....ou pq a VW fala q tem 200cv o carro tem q dar 200cv ???

 

Tenho Land rover tbm medida no sapinho ...de 190v para 240cv

Cayenne, TURBO.

RS4, TURBO.

TT, TURBO.

Land Rover, TURBO.

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Agora , e essa CAYENNE aqui que já tem 500cv orig pra 630cv com UNICHIP ??é impossível tbm ??

 

RS4 ...380cv orig  .......reprogramada - 450cv a 465cv tenho dina do sapinho (lá é confiável ??? )

 

TT então ? cada um dá uma medida original ....ou pq a VW fala q tem 200cv o carro tem q dar 200cv ???

 

Tenho Land rover tbm medida no sapinho ...de 190v para 240cv

Cayenne, TURBO.

RS4, TURBO.

TT, TURBO.

Land Rover, TURBO.

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[-][-] Nesses a margem para ganho eh mto mais facil.............

 

Eu tbm num consigo engolir pekenas mods num motor jah bem trabalhado de fabrica e jah bem espertinho , sem girar mais q o original , q pouca coisa assim levasse tanto ganho...... :legal:

 

Num motor turbo eh mto mais facil ter ganhos num pode se usar como comparação....... num A3 1.8T , sem mexer em nada , soh no chip vc salta dos 150 pros 200cv facil facil e ate mais , sem mexer em nada mecanico........ se passar pra alcool , mexer em bicos , escape , turbina , pronto passa dos 300cv certo? Entaum carro aspirado eh bem diferente em formas de se obter CV´s ..........

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não qrendo defender ninguem...

mas é sempre assim qdo o carro da potencia falam q o dino é turbinado e qdo dá pouca potencia o dino tá roubando...

se estão duvidando, o cara convido quem nao tá acreditando, a ir la ver... simples

Mermão to em brasilia e nao vou dá uma viajem p Sampa a toa nao! Realmente tenho interesse em melhorar a potencia do meu SI mas quero uma empresa que realmente me garanta a melhora de potencia sem prejudicar meu carro.

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não qrendo defender ninguem...

mas é sempre assim qdo o carro da potencia falam q o dino é turbinado e qdo dá pouca potencia o dino tá roubando...

se estão duvidando, o cara convido quem nao tá acreditando, a ir la ver... simples

Mermão to em brasilia e nao vou dá uma viajem p Sampa a toa nao! Realmente tenho interesse em melhorar a potencia do meu SI mas quero uma empresa que realmente me garanta a melhora de potencia sem prejudicar meu carro.

O problema está na forma como o produto é "apresentado"...

 

Lembra da questão da medição de potência para sistemas de som? RMS x PMPO? Existiam inúmeros "radinhos a pilha" que tinham mais de 100W (pmpo)!!!

 

Pq?

 

Simplemente quem não conhece, nem quer correr atrás de se informar, acredita que aquele "radinho a pilha" é mais potente que um micro-sistem de 30W (rms) por "canal"...

 

Como a maioria tupiniquim é adapto da "Lei do Gerson", acaba comprando o "radinho a pilha" pq é "mais vantajoso"...

 

Enfim...

 

Faça o que vc bem entender. Pense direitinho e analise os custos e os benefícios...

 

:legal:

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mas é sempre assim qdo o carro da potencia falam q o dino é turbinado e qdo dá pouca potencia o dino tá roubando...

se estão duvidando, o cara convido quem nao tá acreditando, a ir la ver... simples

Mermão to em brasilia e nao vou dá uma viajem p Sampa a toa nao! Realmente tenho interesse em melhorar a potencia do meu SI mas quero uma empresa que realmente me garanta a melhora de potencia sem prejudicar meu carro.

O problema está na forma como o produto é "apresentado"...

 

Lembra da questão da medição de potência para sistemas de som? RMS x PMPO? Existiam inúmeros "radinhos a pilha" que tinham mais de 100W (pmpo)!!!

 

Pq?

 

Simplemente quem não conhece, nem quer correr atrás de se informar, acredita que aquele "radinho a pilha" é mais potente que um micro-sistem de 30W (rms) por "canal"...

 

Como a maioria tupiniquim é adapto da "Lei do Gerson", acaba comprando o "radinho a pilha" pq é "mais vantajoso"...

 

Enfim...

 

Faça o que vc bem entender. Pense direitinho e analise os custos e os benefícios...

 

:legal:

Tá viajando brother!!!

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Nascar tenho um corsa 07/08 1.4 econoflex atualmente só com scap 4x1 ele tem 105 cv original se vc me garantir que deixa ele com 120 cv só no chip eu encosto ai amanha rssss.

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Mermão to em brasilia e nao vou dá uma viajem p Sampa a toa nao! Realmente tenho interesse em melhorar a potencia do meu SI mas quero uma empresa que realmente me garanta a melhora de potencia sem prejudicar meu carro.

O problema está na forma como o produto é "apresentado"...

 

Lembra da questão da medição de potência para sistemas de som? RMS x PMPO? Existiam inúmeros "radinhos a pilha" que tinham mais de 100W (pmpo)!!!

 

Pq?

 

Simplemente quem não conhece, nem quer correr atrás de se informar, acredita que aquele "radinho a pilha" é mais potente que um micro-sistem de 30W (rms) por "canal"...

 

Como a maioria tupiniquim é adapto da "Lei do Gerson", acaba comprando o "radinho a pilha" pq é "mais vantajoso"...

 

Enfim...

 

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Tá viajando brother!!!

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se colocar uma ignição da cm racing vai pra 330cv fácil....

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se colocar uma ignição da cm racing vai pra 330cv fácil....

[""] [""] [""]

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se colocar uma ignição da cm racing vai pra 330cv fácil....

Putz...

 

E como não pensaram nisso antes, né???

 

:rolleyes:

 

:legal::legal:

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