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nascarchips

New Civic Si - Agora Com 253cv

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http://www.cmracing.com.br/turbocomp.htm

 

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79834296-_JM

 

8) É a única que funciona em qualquer tipo de carro, moto, avião, jet-ski, etc. Inclusive Palio 16 V, Fiesta, Ka, Ranger, toda a linha Focus, F-250, Mitsubishi, Toyota, Celta, novos Corsa, novos Astra, Montana, Citroen, etc.

 

 

 

huahuahuahaha

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huahuahuahaha

Putz meu LearJet 35 tá tomando pau do LearJet 45 do meu amigo... vou colocar uma dessas e chama-lo pro comparativo...

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Nascar,

O carro está usando alcool ou Gasolina?

 

Pensei aqui que, se vc puxar absurdamente a linha de injeção usando alcool, jogando a Lambda pra casa dos 0,75 (totalmente impossível no carro original, que deve ter lambda proxma a 1, visto que é um carro mundial que deve respeitar emissões) e puxando a linha de ignição pro limite de detonação em todos os pontos permitidos pelo piggyback, vc poderia dar um grande adianto de ponto de ignição em toda a faixa de giro do motor.

 

Isso resultaria em um ganho consideravel de potência sim....

 

Uma vez que os exemplos que temos desse civic usam geramlente gasolina pura ou gasohool, o uso de alcool permitiria a exploração da curva de ignição a limites que ainda não vimos e não veremos no japão....

 

Posso estar falando groselha forte aqui, mas é algo que me passou pela cabeça.

 

Agora, se estiver usando gasolina ainda, realmente não consigo entender o que foi que vc trabalhou no remapeamento pra trazer esse resultado.

 

Vc conseguiria abrir pra galera o que foi alterado no mapa?

O mapa foi feito por vocês ou esse é uma daquelas opções da Unichip com wiring e mapa pronto, que é só fazer o plug and play?

 

Abraço.

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[

Abraço.

CARACA , A BATATA TÁ ASSANDO AQUI HEIM ..........

 

Bom já q a descrença é grande então vou dar a cara a tapa agora ....

 

E se eu disser que ganhei 40cv num PORSCHE GT3 3.6 ASPIRADO .... Vão me dizer que o carro também está no limite ??

 

Só que o carro foi medido pelo dono no DYNOJET , ou seja eu não tenho nada a ver com a medição ........

 

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VÍDEO DO GT3 NO DINA :

 

http://br.youtube.com/watch?v=FuNcl_rVzxA

 

 

 

O PRÓXIMO É ESSE :

 

250cv , câmbio DSG , R32

 

 

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Editado por nascarchips

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Abraço.

CARACA , A BATATA TÁ ASSANDO AQUI HEIM ..........

 

Bom já q a descrença é grande então vou dar a cara a tapa agora ....

 

E se eu disser que ganhei 40cv num PORSCHE GT3 3.6 ASPIRADO .... Vão me dizer que o carro também está no limite ??

 

Só que o carro foi medido pelo dono no DYNOJET , ou seja eu não tenho nada a ver com a medição ........

 

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VÍDEO DO GT3 NO DINA :

 

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O PRÓXIMO É ESSE :

 

250cv , câmbio DSG , R32

 

 

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Nascar,

O carro está usando alcool ou Gasolina?

 

Pensei aqui que, se vc puxar absurdamente a linha de injeção usando alcool, jogando a Lambda pra casa dos 0,75 (totalmente impossível no carro original, que deve ter lambda proxma a 1, visto que é um carro mundial que deve respeitar emissões) e puxando a linha de ignição pro limite de detonação em todos os pontos permitidos pelo piggyback, vc poderia dar um grande adianto de ponto de ignição em toda a faixa de giro do motor.

 

Isso resultaria em um ganho consideravel de potência sim....

 

Uma vez que os exemplos que temos desse civic usam geramlente gasolina pura ou gasohool, o uso de alcool permitiria a exploração da curva de ignição a limites que ainda não vimos e não veremos no japão....

 

Posso estar falando groselha forte aqui, mas é algo que me passou pela cabeça.

 

Agora, se estiver usando gasolina ainda, realmente não consigo entender o que foi que vc trabalhou no remapeamento pra trazer esse resultado.

 

Vc conseguiria abrir pra galera o que foi alterado no mapa?

O mapa foi feito por vocês ou esse é uma daquelas opções da Unichip com wiring e mapa pronto, que é só fazer o plug and play?

 

Abraço.

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certamente ele deve ter feito...

 

eu fiz uma mais moderna 2002 ou 2003 (num lembro, usava injeção Siemens)...pulou de 192 pra 222 com chip e K&N (mas com um defletor de ar quente, não exatamente um CAI, mas evitava que o ar quente do radiador fosse pro filtro)

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Segundo o dono ficou até mais econômico andando de boa... mas exigindo um pouco mais gastão (obvio - cavalo corre, cavalo come)

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Vc está de parabéns, conseguiu tirar 253cv só trocando o fitro, chip e escape!!!

 

Tomemos como base os seguintes carros:

 

Civic Type-R de 201cv

 

S2000 de 240cv

 

Honda NSX 3.0 2006 de 256cv

 

NSX 3.2 de 280cv (só perde pra esse)

 

REsultado:

1- Ou os engenheiros da honda não sabem preparar um carro, principalmente o Type-R de "apenas" 201cv.

2- Ou é marketing

3- Ou está se enganando sem saber

4- Ou Unichip é milagroso.

 

Se o Civic Type-R faz de 0-100km/h em 6,6 seg. com apenas 201cv, imagina esse ae de 253cv...0-100km/h em 6,0 seg.....

 

Eu não falo do potencial do motor da Honda, mas com a potencia gerada com tanta pouca coisa...

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eu ja era fã do GT3, esse preparado e amarelao intao..

aa se meu dinheiro desse

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Cara esses 253cv's que vieram nesse motor não acho que sejam impossíveis de serem atingidos, levando em consideração que um motor B18C (integra type-R) rende seus 200cv's originais porém, não creio que somente com filtro + unichip + escape seja possível este resultado.

Neste caso, se for possível, abra aqui pro pessoal o que foi alterado de parâmetro na central do motor, assim como TODAS as modificações feitas neste civic, se foi alterado algo mais como o enquadramento do comando através de polias ou algum outro método, se algo no cabeçote foi mexido, etc....

Lembremos também que em um motor turbo é muito mais fácil de conseguir potência do que eu um motor aspirado.

[ ]s

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Aff...até doi em um engenheiro ouvir tanta M#$@A junta !

 

Uma única pergunta : Da onde vem esses "unicheats" ? Se a resposta para essa pergunta não for outra coisa se não for DEUS, eu não aceito !

 

Poxa todo o conceito de carros agora mudou ! Os engenheiros da Honda então nem se fala..um bando de estagiários inexperientes !

 

Porque você ainda não ficou MILHONÁRIO vendendo esse seu chip revolucionário para as fábricas do mundo inteiro ?

 

Estudar 6 anos Eng. Mec. Aut. e ter que ouvir isso e AINDA descobrir que tem gente que paga pra fazer isso...e ainda em um porche (Isso mesmo confiem na NASCAR e não na Porche !)

 

Opa até esqueci de me apresentar...é que eu estava procurando algumas coisas na NET e achei esse tópico(sem querer) e tive que me cadastrar para postar a minha opnião sobre tanta mer**...

 

Abraçoss !

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Nossa, não acredito que li isso acima.

Aliás você como engenheiro deveria ao menos conhecer Unichip, volta pra faculdade.

Você acha que não se tira potência de um motor através da eletrônica?

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Sim pode-se tirar potencia de um motor eletronicamente...nunca falei isso, agora de um carro "teoricamente" aspirado, com um unichip + FILTRO (o cara tem coragem de colocar aqui isso) + escape tirar de 50 a 60 HP, é o milagre tecnológico...isso é um ABSURDO esse motor de acordo com especificações ja vêm perto do seu máximo..ou seja não um chip que vai fazer ele ter 50 cavalos a mais !

Ps.: No aguardo do Unichip hirbrido + filto....que vai salvar toda a humanidade do aquecimento global e acabar com os rodizios em São Paulo alem de ganhar 50 HP !

 

Abraços

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Tudo bem, ganhar 60 cv pode ter sido exagerado, mas existe Vti's de 280, 300 aspirados, esse motor ta longe de seu máximo, existem Si's aspirados muito mais potentes que esse.

Olha esse Vti nacional, supondo que ele tenha 400 cvs (chutando meio baixo daria uma potencia específica de mais de 200 cv/l).

 

Conheça melhor os motores Honda.

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Filho, seguinte você ainda não entendeu o que eu quis dizer...na analize geral estar no seu "máximo" é dizer que nada simples como o que foi feito no SI consiga fazer uma diferença brutal como 50HP....você trabalha com isso !? Você tem uma noção da dificuldade que é tirar 10HP de um carro sem compromete-lô em nada e de verdade né ! rsrsrs ? Ainda mais 50HP...

Bom sobre o video que você me mostrou, só você ler logo abaixo :

 

 

chenchingling (7 meses atrás) :

kit stroker + comando +coletor + central

 

Isso acima citado amigo não passa nem perto de um UNICHIP + FILTRO...você acha que debaixo desse capô tem um filtozinho meia boca + um chipzinho pior ainda?

Seguinte se você quer gastar absurdos e ser enganado....seja feliz !

É que isso pra mim doi o coração sabe...pensar que da ingenuidade de outras pessoas tem malandro se aproveitando !

 

Bom + o mundo é feito de Trouxas mesmo né ?

 

Abraçoss !

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Aqui é sempre assim.

 

User da oktane ta com um

 

Unichip Q+ + SRI gringo + escpae completo, deu 261 SNME

 

E agora mandou vim os comandos....

 

Nao duvido e acredito no trabalho da nascar.

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Não duvido de ninguem so estou falando e é matematicamente inviavel fazer isso, nessas circunstancias com esse carro !

 

Abraçoss !

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eu nao sou nenhum especialista no assunto, so um admirador da arte da preparacao!

nao discuto do que um chip é capaz ou nao... mas com preparacao pode ser que isso ai seja bastante razoavel!

aqui em brasilia tem um preparador chamdo "zezao" que ja faz carros de competiçao ha bastante tempo, seja tipo formula ou stock car.

outro dia fui a oficina dele , no autodromo de brasilia, e ele estava preparando um motor de 320i (2.0 150hp) para 300hp aspirados.

qndo cheguei ele ja estava fazendo os teste de dino, e ja estava praticamente nos 300 de fato, 280...285... dizia ele que com os devidos ajustes logo chegaria tranquilamente aos 300hp.

acredito que um cara com vasta experiencia consiga, de fato, algo bem forte!

outro dia conversando com um pessoal ai do lado negro da força , rs, fiquei sabendo que tem um SI aqui em brasilia tb, com mais de 250hp na roda(ninguem sabe precisar a potencia exata) e aspirado dando coro em tudo que aparece pela frente... nao se sabe qnto tem de fato nem a cada qnto tempo o cara para em oficina pra refazer o motor, mas com a technologia ja embarcada no carro e com alguem de alto nivel de experiencia em preparacao, nao acredito ser tao impossivel assim.

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