Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kabidão

Lata Velha 26/07/2008 - Tico Chickens

Recommended Posts

Só não gostei dos para-choques, tirando isso achei nota 10 o trampo, tudo dentro do que ela precisava.... nda de exageiros...

Abraços!!!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra falar a verdade eu fiquei com vontade de comer frango assado de padaria!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Koreano manda carta pra lá!

quanto a Brasilia....se agradou o cliente é isso q importa...pq o trampo dos caras é nota 10.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a Brasilia....se agradou o cliente é isso q importa...pq o trampo dos caras é nota 10.

Teko, eu percebi um ponto fraco... que pode ser bobagem (engano meu)... mas a descarga atrás ficou beeem cumprida... e apontando pra baixo! Ficou bonito o 'visu'... mas aquilo na hora de subir uma ladeira vai lascar no chão, ou até mesmo num buraco! não concorda?! O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, Brasoca 4 portas é mó rara... Tem um ser que mora aqui que teve as manhas de alisar as maçanetas das portas de trás de uma, justamente o diferencial dela... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

eu curti a brasilia... achei tb que o escape ficou longe demais... vai raspar com força...

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei bem criativa a ideia dos caras

o unico problema é quando a mulher quiser levar os filhos pra passear e tal

nao tem aonde levar :P

Compartilhar este post

Link para o post
eu achei bem criativa a ideia dos caras

o unico problema é quando a mulher quiser levar os filhos pra passear e tal

nao tem aonde levar :P

Leva um na churrasqueira outro no bagageiro de teto heheh..

eu achei super funcional, a brasilia 4 portas é rara, e com certeza eles não devem ter achado uma lata boa pra repor a dela, dai tiveram que partir pra duas portas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

eh parachoque de gol quadrado isso?

Compartilhar este post

Link para o post

brasilia quatro portas??????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Brasilia com parachoque de gol quadrado ROOOOOOOOXXXXXX

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a Brasilia....se agradou  o  cliente é isso q importa...pq o trampo  dos caras é nota 10.

Teko, eu percebi um ponto fraco... que pode ser bobagem (engano meu)... mas a descarga atrás ficou beeem cumprida... e apontando pra baixo! Ficou bonito o 'visu'... mas aquilo na hora de subir uma ladeira vai lascar no chão, ou até mesmo num buraco! não concorda?! O.O

É ,nada é 100%........ pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

só achei q poderiam ter mantido a carroceria 4 portas... e os parachoques de ferro...

com certeza vão dar um talentinho na carroceria e vender.... é raridade akilo......

Compartilhar este post

Link para o post

axei bem funcional, pra ela q trabalha com frango

me agradei tbm com as cores

essa amarela q postaram, xow de bola

Compartilhar este post

Link para o post

O carro fico funcional e tal, mas os cara fizeram mer** novamente. ACABARAM COM UMA RARIDADE: BRASILIA 4P!!

Mesmo q levasse tempo, deviam ter restaurado a 4 portas, o ideal seria dexa a 4p pra passeio toda ajeitadinha e da otra 2 portas pra trabalho.

A adaptação do parachoque de gol quadrado fico boa, encaixa bem até.

O parachoque do gol ela ja tem, será q tambem tem motor AP?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora q as TSW Reflex vão se tornar mais populares ainda...hehehe..segundo carro do Lata Velha q usa elas...TSW ta patrocinando o Lata-Velha tb....legal!!!

Flw!!

Compartilhar este post

Link para o post
O carro fico funcional e tal, mas os cara fizeram mer** novamente. ACABARAM COM UMA RARIDADE: BRASILIA 4P!!

Cara, não sei se você chegou a ver o programa...Mas não tinha jeito de conservar aquela carroceria...

Inclusive eles avisaram no programa, a hora que estavam entregando o carro que tiveram que trocar a carroceria inteira da Brasilia... Nossa a hora que os caras estavam desmontando dava até medo de quão podre estava, heheh...!!!

Sobre o carro, acho que ficou bem legal tirando os para-choques, como alguns já disseram e teve umas imagens na TV que pareceu que tem muita fibra no carro, mas ai já não sei tb...

O carro ficou muito funcional para a mulher, espero que ela se de bem assim como aquele tiozinho da Kombi dos espetinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...