Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teixeira Palio g3

Trio do Teixeira Palio G3

Recommended Posts

Trio do Fiat 147

1 Cd-player Pioneer DEH-7080BT (100%)

2 Baterias Max Life de 100amp. (50%)

1 Carregador de baterias Madsom (100%)

1 Megacapacitor Blitz de 2.0 farads (0%)

1 Crossover Stetsom STX84 (0%)

1 Ampli. Taramps SD2500 (99%)

1 Ampli. pra médios (0%)

2 Woofer Oversound Bruthus 15" 600w.rms (100%)

2 Woofers Trio Arlen 10" 200w.mrs (100%)

1 Driver Protech trio (100%)

1 Driver Khromus (100%)

2 ST Trio Arlen (100%)

E 1 Kit Duas Vias Selenium de 6" na cabine.

dsc05763gx3.th.jpg

dsc05760oy9.th.jpg

dsc05791wg8.th.jpg

dsc05792wp7.th.jpg

dsc05794vt8.th.jpg

Novas Fotos

dsc05807mw9.th.jpg

dsc05810hy3.th.jpg

dsc05809zz3.th.jpg

dsc05811dp4.th.jpg

dsc05812bx8.th.jpg

Edit.: Projeto modificado

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal Teixeira, agora esse trio sai! e já to vendo que muito equilibrado, assim como sua linha de pensamento em trio automotivo, com certeza será coisa de primeira linha!

qual litragem vc usará pra cada woofer de 15"? uma idéia seria um amp um pouquinho mais potente pra vc trabalhar com algum headroom, dependendo do $ disponível

vou ficar acompanhando e no que puder ajudar, apesar do pouco conhecimento, estarei aí

abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tá certinhu o projeto charles e a idéia de tirar as quinas de 90º é muito boa !

tá show de bola ... num preciso nem opinar em nada !

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, isso ajuda e muito à eliminar as ondas estacionárias... [-]

Tá de parabéns o projeto... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ae Charles, manda bala nesse projeto!!!!Vai ficar show!!!

Só trocaria esse T100 por um T1000! :vts

Abração meu amigo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

show!

agora é só colocar foto dele pronto! hehe não tem oq alterar não!

tá... eu não me seguro! hahahah a UNICA coisa que eu não faria é usar o T400 pra médio-agudo... o médio dele não tem dinamica e o agudo é bem chapado e meio "tsché-tsché-tsché" se é q vc me entende... isso não é demerito nenhum, pelo preço que ele custa e pela potencia que ele disponibiliza, com o consumo de um digital... tá BOM DEMAIS! mas eu não usaria, usaria um amp AB legalzinho...

Compartilhar este post

Link para o post

show!

tá... eu não me seguro! hahahah a UNICA coisa que eu não faria é usar o T400 pra médio-agudo... o médio dele não tem dinamica e o agudo é bem chapado e meio "tsché-tsché-tsché" se é q vc me entende... isso não é demerito nenhum, pelo preço que ele custa e pela potencia que ele disponibiliza, com o consumo de um digital... tá BOM DEMAIS! mas eu não usaria, usaria um amp AB legalzinho...

concordo, já usei t400 no meu sistema e nao gostei... com um amp AB fica bem meeeeeeeeelhor......

pega um HBM2300 (fizeram teste aqui no forum e da 380wrms) e o preço é bom....

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, doidera ein

tem que adivinhar o carro é?

PAMPA, FIORINO, FIAT 147 PICKUP, CHEVY, SAVEIRO, PEUGEOT PICKUP (504), CORSA PICKUP, MONTANA, FUSCA PICKUP =P

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquela foto com duas luzes....adivinhar carro virou moda!

O carro é uma Pampa. Sore o motor, vou deixar os outros comentarem... o-o-

Ae, parabéns pelo set! Show de bola

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Charles agora o triozim sai heim? Quero ver logo logo fotos e comentários dos XBASS. Parabens pelo projeto.

Abraço

Wandick Wagnner

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens CHarles, tomara que de tudo certo na montagem de mais um paredão AUTOSOM.NET...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens CHarles, tomara que de tudo certo na montagem de mais um paredão AUTOSOM.NET...

Abraço

Opa,

E ai Charles... vai ficar o bixo esse trio !!!

gostei do projeto...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Legal Teixeira, agora esse trio sai! e já to vendo que muito equilibrado, assim como sua linha de pensamento em trio automotivo, com certeza será coisa de primeira linha!

qual litragem vc usará pra cada woofer de 15"? uma idéia seria um amp um pouquinho mais potente pra vc trabalhar com algum headroom, dependendo do $ disponível

vou ficar acompanhando e no que puder ajudar, apesar do pouco conhecimento, estarei aí

abs

A litragem vai ficar uns 81l brutos, e liquidos vai dar uns 60~65L em média, vou tentar buscar um bom pancadão dessa caixa descendo até uns 50hz por aí tá bom demais. A idéia do ampli. queria usar um mais potente também, mais a grana tá apertada, quem sabe daqui pra lá, não esteja numa situação financeira melhor, ou a Taramps não me patrocine.

Me ajude mesmo cara, preciso de todos me ajudando aqui, e eu sei que os seus conhecimentos não são tão poucos assim hein

Bom saber que tô indo pela idéia certa, mas tô precisando de uma ajuda com relação a caixa dos MG e stereo hein, dos posicionamentos e tals, segunindo as medidas que indiquei hein Guto

ta ai o cara que entende de som..

o trio vai ficar showw..

quero ver fotos... abraços.

Que nada rapaz, ainda sou uma criança se comparado a muito dos experts daqui, mas em grande parte é por falta de apoio financeiro dá família. Ah e pode ter certeza que ao decorrer dá montagem dele irei ir postando fotos sim, mais pode esperar sentado aí numa cadeira bem confortável porque esse trio tá com cara que vai demorar talvez até 1 ano pra ficar do jeito que quero, mais o importante é que ele seja montado, não importa o tempo, pelo menos tô pensando assim.

Realmente, isso ajuda e muito à eliminar as ondas estacionárias...

Tá de parabéns o projeto... 

Será que vai ajudar muito mesmo? Ah brigadão aí Sandro, devo tudo o que sei hoje a vocês hein e ao autoforúm, foi aqui que aprendi cada coisa que sei hoje, embora ainda tenha muita, mais muita coisa pra aprender, mais ando muito sem tempo para isto.

É isso ae Charles, manda bala nesse projeto!!!!Vai ficar show!!!

Só trocaria esse T100 por um T1000!

Ôpa Will, vou mandar bala sim, e espero que fique show mesmo, ah sobre o T1000, acabei de editar lá, na pressa nem vi que tinha esquecido um 0.

show!

tá... eu não me seguro! hahahah a UNICA coisa que eu não faria é usar o T400 pra médio-agudo... o médio dele não tem dinamica e o agudo é bem chapado e meio "tsché-tsché-tsché" se é q vc me entende... isso não é demerito nenhum, pelo preço que ele custa e pela potencia que ele disponibiliza, com o consumo de um digital... tá BOM DEMAIS! mas eu não usaria, usaria um amp AB legalzinho..

Bem já que todo mundo tá falando tão bem dá minha idéia do quebra canto, ela com certeza vai ser feita pode deixar rapaziada. Vou colocar foto som Subsonic e vídeos também é claro, embora a câmera digital aqui de casa seja uma bosta pra pegar grave. Sobre o T400 posso muda-lo daqui pra lá, vamos ver se a Taramps não resolver lançar aí 1 modúlo ab nessa faixa de potência, se não parto pro hbuster que o Ivo citou.

concordo, já usei t400 no meu sistema e nao gostei... com um amp AB fica bem meeeeeeeeelhor......

pega um HBM2300 (fizeram teste aqui no forum e da 380wrms) e o preço é bom....

Bem pelo que tô vendo o T400 vai ter que sair dá lista, se a Taramps não tiver planos de lançar um modúlo AB nessa faixa de potência aí lá pro ano que vem, eu mudo pra outro modúlo, ah esse hbuster é bem interessante sempre me interessei por ele.

Pow, doidera ein

tem que adivinhar o carro é?

PAMPA, FIORINO, FIAT 147 PICKUP, CHEVY, SAVEIRO, PEUGEOT PICKUP (504), CORSA PICKUP, MONTANA, FUSCA PICKUP =P

É o 3 aí na tua lista Hoogle. pô num sabia que tinha fusca picape, hauhauahua.

Depois daquela foto com duas luzes....adivinhar carro virou moda!

O carro é uma Pampa. Sore o motor, vou deixar os outros comentarem... auslach.gif

Ae, parabéns pelo set! Show de bola

Desculpa aí grande Benincá mais tu errou, vai ser um Fiat 147 City 87 1.3 modelo spazio.

Grande Charles agora o triozim sai heim? Quero ver logo logo fotos e comentários dos XBASS. Parabens pelo projeto.

Abraço

Wandick Wagnner

Vai sim mais vai demorar uns meses aí, quem sá um ano talvez, mais logo logo tem comentários aí o amigo Joey e Ruendaum com certeza já devem tá montando alguns bons sets com eles lá na cidade deles, e logo deve aparecer comentários por aqui.

Abraço

Ôpa, brigado aí, tomara que dê tudo certo mesmo, mais se Deus quizer vai dar sim.

Opa,

E ai Charles... vai ficar o bixo esse trio !!!

gostei do projeto...

abraços

É o que todos nós queremos né.

-------------------------------------------------------------------------

Pessoal o carro vai ser um Fiat 147 City 87 1.3 modelo spazio, provavelmente pintado dá cor do stilo, o amarelo indianapolis.

Ah gente preciso de dicas do posicionamento dos MG, drivers e ST, na caixa pra eles, segundo as medidas que postei, só relembrando, 90cm de largura, 50cm de altura, e 57cm de comprimento, quem tiver idéias aí me ajudem por favor, escolherei 2 dos melhores e porei uma votação de qual a rapaziada acha mais bonito e tals.

Pessoal tenham um ótimo Fim de Semana e cuidado com as cachaças hein, essa lei seca tá botando pegado, mais ao meu ver é uma bela lei que inventaram, embora muitos estejam chatiados e tristes com isto. A próxima lei que seria bem interessante, seria probir mulheres de dirigar carros, e pilotar motos, huahauhauhauha, tem cada vídeo no youtube que o cara vê de mulher dirigindo carro que é uma cómedia, hauhauhua.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Segue abaixo 1 fotos do carro na oficina todo desmontando pronto pra começar a mecher na lata.

Eu e minha futura máquina, esse promete viu

dsc02543sk0.th.jpg

A caçamba onde o som vai ser montado

dsc02546cy3.th.jpg

A caçamba dá foto aí a original dela já deve tá pronta pra ser "extirpada" lá na oficina, e ser adaptada uma dá saveiro quadrada, que tem praticamente as mesmas medidas só terá que mecher na parte dá caixa de roda deixando redonda, vai ser usado a da saveiro porque a dele não tem mais em distribuidoras pra se vender, e fazer sairia caro, e a da saveiro tava na loja do meu pai a um tempo já, e parece que é difícil de vender então ele pegou ela e mandou pro cara adaptar.

Quem quizer acompanhar o projeto do carro segue abaixo o link no forúm do 147fiatclube.

Link no 147fiatclube

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Isso promete com certeza. Boa sorte.

Acompanhando... :legal:

Jaime José.

Compartilhar este post

Link para o post

Jaime José.

Ôpa brigadão aí amigo Jaime, e fique acompanhando mesmo cara.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Jaime José.

Ôpa brigadão aí amigo Jaime, e fique acompanhando mesmo cara.

Abraços

Charles Rafael

uma coisa q tu vai ver é q uma caçamba parece enorme se estamos acostumados com carros hatch, mas na hora de montar um paredão falta espaço heheh, tem q ter muita paciencia e criatividade... acompanhando :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiat City!

po... adoro esse carrinho! ele é pequeno, não é atraente pra maioria das pessoas, mas eu acho que ele tem um certo charme!

foi o primeiro carro do meu irmão, e é um carrinho mto legal! se der um trato nele fica bastante confiável!

e amarelinho vai ficar SHOW! heheh quero só ver! acho q vou gostar desse projeto!

Compartilhar este post

Link para o post
Fiat City!

po... adoro esse carrinho! ele é pequeno, não é atraente pra maioria das pessoas, mas eu acho que ele tem um certo charme!

foi o primeiro carro do meu irmão, e é um carrinho mto legal! se der um trato nele fica bastante confiável!

e amarelinho vai ficar SHOW! heheh quero só ver! acho q vou gostar desse projeto!

Eu tenho uma paixao imensa pelo 147 e pela pickup...a edicao da quatro rodas desse mes tem um exemplar vermelho na secao grandes brasileiros que só vendo...da vontade de chorar,linda!

EDIT: Equeci de parabenizar o Charles,1º carro e 1º som é inesquecivel msm,eu msm morro de saudades do meu uninho com 2 pw3 de 12",1 super ST305 e uma D250,tudo sendo empurrado por uma Pyramid 100w super pro,epoca boa que trio só existiam dois tipos:os pw3 com pyramid ou WPU com punch,hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

nossos projetos estão fazendo aniversário no papel ehn charles, mas acho que o seu sai antes hehehehehe boa sorte ai cara...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Blz Charles meu amigo?

Pode fazer estes quebra cantos sim que diminui legal as ondas estacionárias. A posição deles está correta pros dutos sendo na vertical!

Quanto ao T400, a Taramps está lançando um novo modelo platinium dele que promete estar com muito mais qualidade pra tocar drivers e só pra vcs terem noção vai ser menor ainda que o golden!

Assim que sair os protótipos estarei pegando um pra testar e quem sabe se o trio seu ainda não tiver concluído, posto as informações pro pessoal sobre seu comportamento!

Do restante o projeto ta show! Se busca uma resposta um pouco mais agressiva, pretende sintonizar os falantes de 15 em qtos Hz Teixeira?? uns 65Hz??

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

147 vai ficar filé arrumadinho [-]

pô num sabia que tinha fusca picape, hauhauahua

oficialmente não existe, mas sempre tem pessoas criativas eauihaeiuahe

http://www.enferrujado.com.br/fotos/main.p.../fk_pick_up.jpg

http://www.enferrujado.com.br/fotos/main.p...fk_pick_up1.jpg

http://bp1.blogger.com/_q-2-WREHNmc/SCHPUC...pick+up+003.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens garoto e pode contar comigo caso precise de alguma opinião acompanhando a evolução do projeto.

grande abraço karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...