Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Resmungo

Cvic + 17'' + Red Coil - Novas Fotos Pag 5

Recommended Posts

Postado em

Quarta feira eu volto la pra eles olharem novamente e substituir os batentes (que gastaram prematuramente pela montagem errada).... Dae ja posto fotos... o carro ja tava gostoso pra puxar, agora então... Só vou ter que mandar quebrar a entrada da minha casa ahahahahah

a minha foi quebrando com o tempo:

Black183.jpg

Postado em

Quarta feira eu volto la pra eles olharem novamente e substituir os batentes (que gastaram prematuramente pela montagem errada).... Dae ja posto fotos... o carro ja tava gostoso pra puxar, agora então... Só vou ter que mandar quebrar a entrada da minha casa ahahahahah

Black183.jpg

essa foto fico top! ahaahahahhahahahahahahah

Só falto a placa na frente da casa "Aqui mora um rebaixado!"

Postado em

Black183.jpg

Seu Pai , ou sua Mãe deviam ficar doidos com vc , num eh naum? :vts:vts

Postado em

Resmungo

Como assim trauma ? Putiz... Agora fiquei sem graça... Eu sonho com uma Suspensão a Ar. Faz 2 semana que instalei minha fixa com as "JJ"... Achei um espetaculo de conforto... Mas o que eu quero é uma regulável...

Conta ai qual foi sua experiencia ... Prós e Contras !

Soundworks

Se tiver algum relato sobre também... Por favor !

Postado em
Opnião,

não curti muito essas rodas, mais gosto é gosto.

Acho q se vc usa no dia-a-dia o carro e quer dar uma abaixada nele pra ficar mais esportivo mais bonito que seja, vai de AR.

abraço.

pow o cara falou no começo do topico que ta sem grana, ai tu fala p/ colocar susp de AR é fogo....

o que ele quer é uma solução mais em conta (estou tomando conta do topico dele kkkk) :D

O kra tem um CIVIC, que solução em conta ele pode querer??? pasmafaute

Eu ainda prefiro as rodas originais do que essas amigo, mas q o carro nao ta nada humilde num ta memu!

Postado em

Aconteceu isso quando botei pneus 205/40R17 num opala. Mesmo baixando a frente, continuou feio. A solução foi usar pneus maiores. ;) Botei um jogo 235/45. Ficou bom pq eu tb usava o carro na diária e ñ ficou feio. É q o carro é grande e a caixa de roda tb, então, rodas 17" ainda eram pouco se fossem p/pneus de perfil baixo. Achei o seu caso semelhante. Pela foto, nem achei q dá p/perceber q são rodas de 17".

Postado em
Resmungo

Como assim trauma ? Putiz... Agora fiquei sem graça... Eu sonho com uma Suspensão a Ar. Faz 2 semana que instalei minha fixa com as "JJ"... Achei um espetaculo de conforto... Mas o que eu quero é uma regulável...

Soundworks

Cara... É que eu acho que sou meio zicado... Mas não fui o unico... Tive um monte de probleminha pequeno (do tipo ter que apertar parafuso, trocar mangueira, essas coisas, que nem conto como "problema)... Porem, tive 2 problemas que me assustaram de verdade...

Um dia viajando com ela alta (ela ainda tava 1.6 original) uma bolsa da traseira simplismente estourou... o carro quis sair de lado... A minha familia tava atras com mais 3 carros... Foi um puta de um incomodo...

Arrumei, gostava de baixar e levantar... Ai instalei uma turbina nela... rodando com 0,8... Na estrada tb... Saindo de um posto... Fui estilingar com um amigo meu, rasgou as dianteiras... e nao sai forte nao... Fiquei tão puto que tirei na mesma semana... Depois disso, pode ser Jesus Cristo com uma chave de fenda na mão e um compressor na outra, em carro meu eu nao coloco... (sei que existem OTIMOS profissionais e o que aconteceu comigo foi um "acaso", porem, EU nao uso mais)....

Emmmmm contrapartida, meu cunhado tem no civic 97 dele... a 3 anos... e nunca deu mer** nenhuma... (só que ele roda uns 100 km mes com esse carro)...

Ai vai de vc... :legal:

Postado em
Opnião,

não curti muito essas rodas, mais gosto é gosto.

Acho q se vc usa no dia-a-dia o carro e quer dar uma abaixada nele pra ficar mais esportivo mais bonito que seja, vai de AR.

abraço.

pow o cara falou no começo do topico que ta sem grana, ai tu fala p/ colocar susp de AR é fogo....

o que ele quer é uma solução mais em conta (estou tomando conta do topico dele kkkk) :D

O kra tem um CIVIC, que solução em conta ele pode querer??? pasmafaute

Eu ainda prefiro as rodas originais do que essas amigo, mas q o carro nao ta nada humilde num ta memu!

É, agora vc falou uma coisa que eu concordo... Solução em conta eu forcei a barra...risos... É o espírito turco tomando conta de mim...risos...

Mas vamos esperar até quarta... Estou botando muita fé na galera da red coil... :mac1

Postado em
Resmungo

Soundworks

Amigo faz assim , faça uma busca na net , e tenta entender como funciona a mola , o q ela faz pelo seu carro nas diversar situações , dai veja a bolsa de ar , veja as caracterisitca dela , dai vc vai entender q a mola num eh soh pra dar altura no carro , a bolsa de ar num tem como fornecer um conforto e sustentabilidade de uma mola......a bolsa de ar se estiver vazia , eh como um carro sem mola nenhuma , um lixo para segurança e conforto , e se estiver cheia para ficar na altura original , eh como se vc estivesse em um carro q tem a suspensão travada.... ker dizer q pra ter algum conforto tem esta coma bolsa no meio termo , mas msm assim vai fazer curva com a bolsa no meio termo , q vc vai ver onde vc vai parar amigo...... bolsa eh soh estetica , naum adianta........ na susp a ar coitado do amortecedor , fica pode se dizer sem função..........e faz mta falta viu.........

Postado em
Amigo faz assim , faça uma busca na net , e tenta entender como funciona a mola , o q ela faz pelo seu carro nas diversar situações , dai veja a bolsa de ar , veja as caracterisitca dela , dai vc vai entender q a mola num eh soh pra dar altura no carro...

soundworks

Com certeza eu sei que mola não define apenas a altura do carro ! Tanto que quando preparei a minha, procurei todas as formas de não "cortar" as molas! Hoje tenho as fixas e estou muito satisfeito com o conforto ! :legal:

Mas já li várias matérias em revistas e sites, e nos conteúdos haviam somente vantagens... Claro que para o fabricante só existem vantagens em seus produtos. Mas conheço diversos relatos sobre AR que são uma boa pedida ! Eu digo de AR com marca boa. Ouço falar muito bem da fabricante Air Lift.Que agora está fabricando as bolsas "Foles". Essas que eu confio em fatores de "Física".

Uma bolsa "Fole" aguenta uma pressão muito mais elevada (Absurdamente elevada) que as bolsas "cilindricas" (instalada na maioria dos carros de passeio).

Meu carro anda 2 finais de semana por mês... Com carga máxima de 2 pessoas... 3 Eventualmente. Sem pesos extremos na bagagem. Acredito que não correria tanto risco assim !

Não quero contrariar a você e nem ao Resmungo, tanto que vocês já possuiram... E eu nunca nem entrei em um carro com AR. Estou confiando mesmo por fatores Fisicos !

Abraços !

Postado em
soundworks

Com certeza eu sei que mola não define apenas a altura do carro ! Tanto que quando preparei a minha, procurei todas as formas de não "cortar" as molas! Hoje tenho as fixas e estou muito satisfeito com o conforto ! :legal:

Mas já li várias matérias em revistas e sites, e nos conteúdos haviam somente vantagens... Claro que para o fabricante só existem vantagens em seus produtos. Mas conheço diversos relatos sobre AR que são uma boa pedida ! Eu digo de AR com marca boa. Ouço falar muito bem da fabricante Air Lift.Que agora está fabricando as bolsas "Foles". Essas que eu confio em fatores de "Física".

Uma bolsa "Fole" aguenta uma pressão muito mais elevada (Absurdamente elevada) que as bolsas "cilindricas" (instalada na maioria dos carros de passeio).

Meu carro anda 2 finais de semana por mês... Com carga máxima de 2 pessoas... 3 Eventualmente. Sem pesos extremos na bagagem. Acredito que não correria tanto risco assim !

Não quero contrariar a você e nem ao Resmungo, tanto que vocês já possuiram... E eu nunca nem entrei em um carro com AR. Estou confiando mesmo por fatores Fisicos !

Abraços !

Pensa numa curva forte , como q vc acha q um carro com susp a ar vai se comportar?? Pensa bem , eh facil de perceber o balanço :legal:

Postado em

E ai galera! Acabei de chegar do centro automotivo ALINHATUR (fica no tatuapé)...

Vamos por partes... A galera de lá é ótima e o serviço saiu bem rapido... Virei cliente...

Sobre o Wagner, da red coil... Marquei com ele as 9:30 e ele foi pontual... Trouxe as novas molas, td pronto pra ser instalado... Não tenho mais o que falar, o cara é muito gente boa... Acho que quem pensa em "baixar" o manco, vale ligar pra red coil e trocar uma ideia com ele...

Peço desculpa pelas fotos, pois foram com meu celular e meio que na pressa... Mas eu achei que ficou ideal (e eu sei que baixa em média mais um dedo depois que rodar um pouco né)... Recolocou outros batentes novos, sem cortes nem nada... Pra andar continua igual, só notei um pouco mais "seco" em ondulações (e não deu pra testar, pois sai de la e vim pro trabalho... radial leste... parado pra variar)...

assim que colocou a mola:

dsc00160pb1.th.jpg

depois de andar 40 minutos na radial:

dsc00161bk9.th.jpg

Assim que eu tirar umas fotos melhores (daqui uma semana, assim, a mola abaixa td que tem que abaixar) eu posto... Mas de cara já fiquei 100% satisfeito!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...