Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kamikase!!!

Chevette Staile

Recommended Posts

Postado em

Galera, AP não tem marca mais, já é patrimonio da humanidade hehehe...

Vou ver se tiro umas fotos do Nivão AP 2.0 fuçado que tá na oficina do meu amigo pra você verem, monstro!!

Sem contar que lá ele já adaptou um Suzuki Samurai com AP 1.8 Mi e cambio clarkinho 5m do chevete também, e ficou animal!

Postado em

Eh ..............tem séculos q fazem isso em chevas , socam AP nele............mas o melhor motor prum chevas eh o F II GM sem duvida alguma.........

Mas q com ctz deve tar divertido isso ai , num tenha duvidas............ :mac1:mac1:mac1

Postado em
Eu prefiro um 4c de opala.

Mesmo assim não tira a beleza do carro.

Lindo, mas um motor GM cairia bem!

:+1

Como eu brinco com um amigo meu, que te chevette... "Cheveteiro é a vergonha da raça. Tem um GM, mas tenta transformá-lo num gol com tração traseira, aos poucos. Começa com uma orbital, depois com um AP..." o-o-

Aliás... essa pérola é de ontem... fui a uma loja de carros, e tinha um chevette com uns reloginhos em cima do painel à venda. Perguntei se ele ainda tava com o turbo montado. O vendedor vira e responde: "Tá sim! Chevetinho filé demais, motor da Stock Car!".

Quase perguntei se ele tava com um V8 aspro embaixo do capu, mas deixa pra lá, né... o-o-

Postado em
Galera, AP não tem marca mais, já é patrimonio da humanidade hehehe...

Vou ver se tiro umas fotos do Nivão AP 2.0 fuçado que tá na oficina do meu amigo pra você verem, monstro!!

Sem contar que lá ele já adaptou um Suzuki Samurai com AP 1.8 Mi e cambio clarkinho 5m do chevete também, e ficou animal!

O samurai a gente ainda entende, pois o 1.3 original não gira nem um bom jogo de lameiros... :vts

Postado em
Eu prefiro um 4c de opala.

Mesmo assim não tira a beleza do carro.

Lindo, mas um motor GM cairia bem!

:+1

Como eu brinco com um amigo meu, que te chevette... "Cheveteiro é a vergonha da raça. Tem um GM, mas tenta transformá-lo num gol com tração traseira, aos poucos. Começa com uma orbital, depois com um AP..." o-o-

Aliás... essa pérola é de ontem... fui a uma loja de carros, e tinha um chevette com uns reloginhos em cima do painel à venda. Perguntei se ele ainda tava com o turbo montado. O vendedor vira e responde: "Tá sim! Chevetinho filé demais, motor da Stock Car!".

Quase perguntei se ele tava com um V8 aspro embaixo do capu, mas deixa pra lá, né... o-o-

Vai que no fim tava mesmo né hehehe... :vts

Postado em
tá show ! curti !

mas que cairia bem mesmo era um motor 151 - S de opalera ou até quem sabe (vai do bolso ) um 250 - S .

Mas tá bacana também com o AP.

Abraço

Mas o 4 bocas de Opala eh mto pesado e mais dificil acesso a peças , e o 6 cil eh mto grande.......... , um um Gm FII tem um desempenho bem melhor , mas barato de preparar, facil e leve e :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...