Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Charrua_rs

Idéia Louca....

Recommended Posts

Pessoal,

queria saber se é possível deixar o carro só na lata e passar verniz sobre ela?? Queria deixar o carro sem pintura, mas colocar algo pra não enferrujar... acredito que verniz ajude.

O que acham????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Charrua_rs disse:
Pessoal,

queria saber se é possível deixar o carro só na lata e passar verniz sobre ela?? Queria deixar o carro sem pintura, mas colocar algo pra não enferrujar... acredito que verniz ajude.

O que acham????

da sim, ja vi uns hood ride assim...

Hood Ride :legal:

eu particularmente acho mto loko...

so loko pra fazer um hood ride...

tem topicos no forum falando sobre esse estilo...

q carro seria?

Compartilhar este post

Link para o post
  kdtprt disse:
  Charrua_rs disse:
Pessoal,

O que acham????

q carro seria?

Então, a idéia é fazer uma mescla de estilos... seria um hoodride com rodas pra germanlook.

O carro é um Fusca 78.

Ele está todo original, mas quero fazer algo diferente... já que Fusca pintado todo mundo tem! :pirou:

Como quero fazer uma reforma geral no carro e vou deixá-lo na lata de qualquer forma... tava pensando em deixá-lo dessa forma, mas com um verniz pra protegê-lo das intempéres. O dia que enjoar tira o verniz e pinta novamente..rsrsrs.

A dúvida é se precisa de algum verniz especial?? Tipo verniz pra barcos, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ter um trabalho muuuuuuuuuuuuuuito bom na lata pra ela ficar perfeita (o carro deve estar liiiso mesmo), a não ser que você parta pra um HoodRide autêntico, que aí realmente alguns amassadinhos não vão ser tão prejudiciais...

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia é restaurar o carro. É um Fusca bem inteiro, digno de placa preta... mas como Fusca pintado e de placa preta todo mundo tem...rsrsrs. A idéia é desmontá-lo inteiro, arrumar o que o tempo desgastou - pouquíssimos pontos de ferrugem - e deixá-lo na lata.

A única diferença para o modelo original seria somente as rodas porsche de época e levemente rebaixado.

Compartilhar este post

Link para o post

verniz automotivo normal mesmo.....

já vi um assim... fica legal, mas a lata tem que estar 210% se não fica boqueta...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o fusca não tiver NENHUMA massa, NENHUMA MESMO, acho que fica legal sim.

Se tiver massa já não dá, pois ela tem cor completamente diferente da chapa nua.

Compartilhar este post

Link para o post

Então,

o carro não tem massa, não. E mesmo que tivesse, será raspado inteiro. O que estiver ruim será substituído com chapa de metal e solda mig.

Deixarei o carro todo original - ele já tem 90 pontos pra placa preta - só que sem pintura! A idéia é essa.

Nessa semana verificarei a possibilidade legal de trafegar com um carro assim. A minha dúvida é como constará a pintura predominante no carro.

Compartilhar este post

Link para o post
  Charrua_rs disse:
Então,

o carro não tem massa, não. E mesmo que tivesse, será raspado inteiro. O que estiver ruim será substituído com chapa de metal e solda mig.

Deixarei o carro todo original - ele já tem 90 pontos pra placa preta - só que sem pintura! A idéia é essa.

Nessa semana verificarei a possibilidade legal de trafegar com um carro assim. A minha dúvida é como constará a pintura predominante no carro.

No doc vai constar como "Fantasia". Mesma coisa que consta pra veículos envelopados, e penteadeiras de puta tunings.

Só acho que isto vai atrapalhar a placa preta.

Compartilhar este post

Link para o post

Me expressei mal acima... não vou colocar a placa preta..só me referi a ela pq fiz uma prévia para ver a orginalidade do carro.

Pra ter placa preta tem que ser pintado em uma cor do ano do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então.. não sei se no doc. irá constar cinza ou fantasia... espero ver isso logo.

Compartilhar este post

Link para o post
  Charrua_rs disse:
Então.. não sei se no doc. irá constar cinza ou fantasia... espero ver isso logo.

eu acho que vai constar "fantasia".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faria, mas ja que tu curte :legal:

Eu partiria para uma placa preta, é dukaralho

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a idéia bem interessante...

E como você disse, está partindo para algo diferente, e que é difíci8l memso de se encontrar...

Acho que vai ficar bem legal... boa sorte...

COloca umas fotos do Fuscão no estado atual...!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A respeito da placa preta.... primeiro é que qquer um consegue isso...basta deixar original.

segundo, pelo que tenho visto, o critério é muito flexível...tem cada ximbica com placa preta por aí.... já vi até Herbie placa preta!

Se houvesse um critério mais rígido....quem sabe!

Nessa semana vou ver isso direito e relato pra vcs aqui... a reforma em si vai demorar no mínimo uns 8 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
  kdtprt disse:
  Charrua_rs disse:
Pessoal,

O que acham????

q carro seria?

da sim e so vc raspa bem deixa na lata e invernizar

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...