Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slaugh

Exportação Dos Eua

Recommended Posts

boas... achei esse site que vende carros somente para exportação, e nele achei belas relíquias, como este delorean original e super bem conservado...

http://www.exporttrader.com/section/viewca...ELOREAN+DMC+12/

só não sei se tem diferença do modelo 81 pro 82, pois o clássico "verdadeiro" delorean acho que era ano 81?! mas pela foto parece que são iguais... bom, alguém saberá responder...

ah, o preço? 17,5k... com os impostos e tudo mais, deve sair por baratos 50 mil ou mais o-o-

outra belezura: http://www.exporttrader.com/section/viewca...HE+911+Carrera/ (só 14k :blink: )

pelo preço, parece até que dá pra sonhar... mas a papelada e o resto é que fazem cair o ***** nessas horas... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo $$$ e um bom despachante, você entra de boa com esse carro, e até escolhe a placa.

Delorean é tesão. Chassi em aço escovado (e tem louco que pinta ainda...) porta asa-de-gaivota...

Pena que é um carro pra comprar e guardar. Eventuais rolês por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Tendo $$$ e um bom despachante, você entra de boa com esse carro, e até escolhe a placa.

Delorean é tesão. Chassi em aço escovado (e tem louco que pinta ainda...) porta asa-de-gaivota...

Pena que é um carro pra comprar e guardar. Eventuais rolês por aí.

:+1

se tivesse $$$$

compraria facil um

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria um pra voltar pro passado e comer umas mulheres que hoje estão um bagaço!

Compartilhar este post

Link para o post

14 conto num 911 bunitao das antiga!

bonitao! carro de colecionador aqui no BR!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pegaria um pra voltar pro passado e comer umas mulheres que hoje estão um bagaço!

ahuauhauhuhauhahuahuahahahahaha

boa

Compartilhar este post

Link para o post

ctz :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Os cara são fod* não perdoam nada mesmo... UAHhaUHauHAuAH...

Po até acho legal o carro, mas eu, particularmente, acho que não compraria não...!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Paradas obrigatórias:

- Gretchen em meados dos anos 80...

- Rita Cadillac no começo dos anos 80

- Descabaçar a Angélica no começo dos 90...

- Hebe Camargo em 1649

- Dercy Gonçalves em 337 a.C

Compartilhar este post

Link para o post

Fiw, quanto vcs acreditam que um porshe desse fica com todas despesas desses 14k dollar

Compartilhar este post

Link para o post
Fiw, quanto vcs acreditam que um porshe desse fica com todas despesas desses 14k dollar

Malcriation Detected!

Compartilhar este post

Link para o post
Paradas obrigatórias:

- Hebe Camargo em 1649

Marilyn Monroe !

Claudia Raia ... pirava nela quando era muleque hauhauhauauahuah

Compartilhar este post

Link para o post
Paradas obrigatórias:

- Hebe Camargo em 1649

e agora foi incluida

LEILA LOPES

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode importar carro com mais de 30 anos, entao ainda tem que esperer um pouco pra esses hehe

Mas pra saber o preço em reais na tua casa coloca uns 120% de imposto, mais frete e lucro do despachante. E transforma tudo pra reais. :(

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, nem rola tentar entrar com um desses, fica preso no porto, outro dia teve um leilao de carros nessas situaçoes apreendidos pela receita, leiloados com sucata, se nao me engano pode trazer o carro como mudança se tiver fixado residencia por um tempo, nao sei se isso eh verdade mas ouvi uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post
verdade, nem rola tentar entrar com um desses, fica preso no porto, outro dia teve um leilao de carros nessas situaçoes apreendidos pela receita, leiloados com sucata, se nao me engano pode trazer o carro como mudança se tiver fixado residencia por um tempo, nao sei se isso eh verdade mas ouvi uma vez...

mentira!

minha irmã mora no canada e queria trazer a merceder slk conversível dela, foi atraz conversei com vários despachantes especializados!

carro antigo só acima de 30 anos.

carro mais novo não importa se você morava ou não!

ou espera envelhecer, ou faz a malandragem, leva pro paragua e traz pela fronteira rodando, depois "agiliza" a papelada!

Compartilhar este post

Link para o post
mentira!

minha irmã mora no canada e queria trazer a merceder slk conversível dela, foi atraz conversei com vários despachantes especializados!

carro antigo só acima de 30 anos.

carro mais novo não importa se você morava ou não!

ou espera envelhecer, ou faz a malandragem, leva pro paragua e traz pela fronteira rodando, depois "agiliza" a papelada!

meu tio ja fez isso! mais foi frete aereo! ficou carissimo! e a papelada ficou BEMMMM cara!

Compartilhar este post

Link para o post
boas... achei esse site que vende carros somente para exportação, e nele achei belas relíquias, como este delorean original e super bem conservado...

http://www.exporttrader.com/section/viewca...ELOREAN+DMC+12/

só não sei se tem diferença do modelo 81 pro 82, pois o clássico "verdadeiro" delorean acho que era ano 81?! mas pela foto parece que são iguais... bom, alguém saberá responder...

ah, o preço? 17,5k... com os impostos e tudo mais, deve sair por baratos 50 mil ou mais o-o-

outra belezura: http://www.exporttrader.com/section/viewca...HE+911+Carrera/ (só 14k :blink: )

pelo preço, parece até que dá pra sonhar... mas a papelada e o resto é que fazem cair o ***** nessas horas... :(

Cara, a lataria é em aço inox.... e todas peças sao desmontaveis... tipo amasso tem q troca ne, num da pra fazer funeca... muitoooo interessante...

E inox se ta ligado ne... num fica podre, é pra vida toda... pena q a ideia num vingo ne..

Compartilhar este post

Link para o post
Paradas obrigatórias:

- Hebe Camargo em 1649

Klebs... eu voltava pra pegar umazinha só... Luciana Vendramini. Se bem que nem tá um bagaço hj né... tá bonitona pacas ainda. Mas naquela época, era meu sonho de consumo. Hoje ainda seria.

:legal:

Agora, falando sério... pelo ano (81/82) acho que não rola. Os "trazíveis", pelo que lí em umas revistas de autos antigos, são com + de 30 anos, logo, de 1978 para trás. Inclusive já existem alguns despachantes anunciando nestas revistas os seus serviços, dá um trampo danado (fotos, papelada, etc).

Compartilhar este post

Link para o post
meu tio ja fez isso! mais foi frete aereo! ficou carissimo! e a papelada ficou BEMMMM cara!

só s ele tinha um esquema bala por que a legislação proibe...

o frete tanto faz voce pode trazer por marítimo, o problema não é o frete são as taxas...

retirado da FBVA (federação brasileira de veiculos antigos)

Outra parte da legislação que interessa a todo antigomobilista é a possibilidade de importação de automóveis antigos e peças e acessórios para os mesmos.

Para o automóvel com mais de 30 anos de fabricação, a Portaria 370 do MICT resolve o problema com muita facilidade. Vamos reproduzir aqui somente a parte que nos interessa, já que o texto completo é muito extenso. Quem desejar o texto completo pode obtê-lo no site do MICT ou no Diário Oficial da União n. 225 de 29/11/94, páginas 18130 e 18131.

Esta Portaria em seu Art. 4 item i, menciona: veículos antigos, desde que com mais de 30 anos de fabricação, para fins culturais e de coleção.

Durante a importação, alguns cuidados devem ser tomados pelo comprador no que se refere o estado do auto, pois o mesmo deve estar em perfeitas condições de originalidade e conservação, apto a receber o Certificado de Originalidade (Res. 56 do Contran), que será utilizado posteriormente para o licenciamento.

Outro cuidado que deve ser tomado é que o valor do carro não pode ser pago pelo comprador diretamente ao vendedor no país de origem. Este pagamento tem de ser feito no Brasil, via fechamento de câmbio, após a emissão da L.I. (Licença de Importação) pelo Decex.- Departamento de Comércio Exterior do MICT.

Os impostos aplicáveis hoje a estas importações são os seguintes (cumulativos):

II - Imposto de Importação: 35% s/ o valor C&F.

IPI - Imposto sobre Produtos Industrializados: 25%

ICMS - Imposto sobre Circulação de Mercadorias: 18% (pode haver variação neste percentual, segundo o Estado)

COFINS - 9,6%

PIS/PASEP - 2%

Por se tratar de uma operação que necessita de Licença Prévia de Importação, pagamento de tributos federais e estaduais, recomendamos a contratação de um Despachante Aduaneiro

-----

retirado do site estaão ( http://www.estado.com.br/editorias/2007/10...0071007.5.1.xml )

Importação de carros antigos cresce 150%

Câmbio favorável já trouxe 207 raridades do exterior este ano

Cleide Silva e Elisangela Roxo

O dólar barato e o interesse cada vez maior de novos e antigos colecionadores estão facilitando a entrada no Brasil de uma frota de carros antigos, como Corvette, Mustang, Rolls Royce e Bentley, considerados ícones em mercados mundiais. Em três anos, a importação cresceu 150%. Hoje, cerca de 40 veículos clássicos chegam ao País mensalmente, a maioria vinda dos Estados Unidos.

Somente este ano, até setembro, foram importadas 207 unidades, ante 88 há três anos. Em 2005, o número passou para 134 unidades e, no ano passado, para 207, segundo cálculos da Federação Brasileira de Veículos Antigos. 'É um acervo histórico que está entrando no País', define o presidente da entidade, Henrique Thielmann.

A valorização do real não é o único fator responsável pelo aumento. 'Ter carro antigo passou a ser um estilo de vida', diz Ricardo Robertoni, diretor da Private Collections, loja do Jardim Europa, na capital paulista, com 120 modelos à venda.

A importação de veículos usados é permitida desde 1994, somente para a finalidade de coleção e pode ser feita apenas por pessoas físicas, informa Saulo Rodrigues Ferreira, despachante aduaneiro que este ano intermediou a importação de 60 modelos. Segundo ele, a média mensal de importações saltou de 20 a 30 unidades para 40 nos últimos três meses.

Só em impostos, recolhe-se o equivalente a 110% do preço do carro, fora os custos de frete, embarque e armazenamento. Um veículo que custa US$ 5 mil lá fora chega aqui na casa dos US$ 25 mil.

Nos últimos cinco anos, o valor de mercado de um carro antigo em bom estado de conservação duplicou ou até triplicou, dependendo do modelo, calcula Luiz Eduardo Ribeiro dos Santos, presidente da Matel, empresa organizadora do Auto Show, evento que reúne carros antigos para exposição e vendas no Anhembi, às terças-feiras.

A frota nacional de carros antigos, com mais de 30 anos e no mínimo 80% de peças originais, conforme define a classificação, equivale a 15% a 20% do que foi vendido apenas no mês passado em veículos novos.

'Há cerca de 30 mil a 40 mil carros de colecionadores no País', calcula Thielmann. Ele diz que muitos dos modelos importados são 'sucatas', adquiridos em condições ruins e restaurados aqui. 'Às vezes é preciso trazer três carros para montar um.' Depois de restaurados, os veículos são supervalorizados e boa parte fica nas mãos dos colecionadores, mas uma parcela é vendida no mercado.

PATRIMÔNIO CULTURAL

No Auto Show do Anhembi são oferecidos de 400 a 500 modelos, um aumento de 20% na comparação com cinco anos atrás, quando o evento começou. Na Private Collections, que recebe os modelos em consignação, o mais caro à venda era um Rolls-Royce 1957, importado este ano dos EUA, vendido na sexta-feira por R$ 500 mil.

A loja foi inaugurada há dois anos e meio e, nesse período, triplicou suas vendas. Entre os modelos em oferta estão um Corvette 1958 por R$ 350 mil e um Jaguar 1970 por R$ 200 mil.

Para Robertoni, os clássicos são uma forma de aumentar o patrimônio cultural do País. 'Esse tipo de carro tem história, design, não é apenas um meio de transporte.'

Antigamente, apenas colecionadores se interessavam. Hoje, diz ele, está na moda ter um carro antigo.

O comerciante acredita também que os antigos são vistos como mais seguros. 'Quando uma pessoa compra um carro novo, fica visada para assaltos e a vizinhança pode ficar tentada a riscar a pintura. Mas um automóvel clássico traz a simpatia para o comprador.'

A loja oferece a opção de compra por consórcio, preferida pelos clientes mais jovens. 'Somos os únicos a oferecer financiamento para esse tipo de automóvel.'

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...