Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Talesfilho

Carlisle All Chrysler Nationals

Recommended Posts

Postado em
251.jpg

Pqp, não sei pq, mas achei esse aqui estiloso demais...

Acho que lembra um pouco de Driver, lembram? KKKK

Os demais carros uma mais lindo que o outro também...

Esse site "cardomain" é muito bom, estava vendo agora mesmo a montagem passo a passo de um Impreza STI, só que fiquei meio na dúvida se postava ou não, pois tem muitas fotos e é tudo em inglês e eu não sei traduzir direito hehe, mas quem quiser ver segue o link: http://www.cardomain.com/ride/2335839

Postado em
Mas que deve ser engracado dirigir aquele charger... uuhauhauha

um tempo atrás tive orgasmos múltiplos quando vi um challenger (challenger + barracuda) pedindo para ser restaurado parado em um posto...

dei a volta na estrada, entrei no posto, comecei a pegar informação e, do lado, funciona uma transportadora....

o dono era um colecionador de SP que tinha achado o carro no interior do Acre, o comprou e tinha pago um transporte até SP.... colecionador rico safadp FDP!

Eu é que tinha que ter comprado antes... deve ter pago uma mixaria....

Challenger R/T todo original, com motor 440 e cÂmbio 727.... só que baqueado pelo tempo, mas com todos os detalhes ainda....

Postado em
Cuda..... o muscle mais bonito de todos.....

Viper o mais belo dos esportivos.....

Perfeito.

Ferrari & cia q me perdoem.. mas o vyper é f*da!!!

cagaram no pau fazendo aquele charger r/t daquele jeito ali

puta mer** viu

realmente... ficou meio... meio... [o_]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...