Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

muriloalvares

O Fiat 147 De Spl Do Autosom-rs

Recommended Posts

Postado em

fico aki só OpO com vontande fazer um igual..

mas essas bandas de cá nao rola muito camp... e o investimento nao vale apena..

aki a moda é triaxial pioneer 4 di mil e ródstár....

sei nao.. to achando que essa caixa vai vibrar.. as paredes estao finas... :pirou:

Postado em

Murilo, esse tipo de caixa com um so falante da resultado legal? É o seguinte, eu tenho um 147 que estou terminando pra camp de trio, mas ja tinha pensado em um SPLzinho so pra brincar numa categoria intermediaria da vida....pensei em um sub so ( possivelmente protech, a exemplo do Guto ) e tenho 6k pra aplicar....Pensei em usar caixa na coluna B do 147 e posicionada no chao, fechando a mala, assim como vc fez....mas como NUNCA fiz spl, nao sei se valeria a pena. E no mais, parabens pelo carro e trabalho

Postado em
Olha Peixe, tomara!

hehehe

tomara naum, maninho...

se vai ter que vir para ca...

pois naum é só pela DB Drag e sim por ser meu aniversario no dia 07/12, se vc falar que naum vai vir eu te pego na marra e trago para ca nem que seja amarrado...

:vts:vts

Legal heim, o meu é dia 12! :vts

Mas provavelmente já estarei no canada...

Postado em
Murilo, esse tipo de caixa com um so falante da resultado legal? É o seguinte, eu tenho um 147 que estou terminando pra camp de trio, mas ja tinha pensado em um SPLzinho so pra brincar numa categoria intermediaria da vida....pensei em um sub so ( possivelmente protech, a exemplo do Guto ) e tenho 6k pra aplicar....Pensei em usar caixa na coluna B do 147 e posicionada no chao, fechando a mala, assim como vc fez....mas como NUNCA fiz spl, nao sei se valeria a pena. E no mais, parabens pelo carro e trabalho

Faz uma caixa como esta, com um sub de 18", 200-250L.

Faz ela estreita e tu vai entrar na categoria 1 sub da MTM...

Postado em
Olha Peixe, tomara!

hehehe

tomara naum, maninho...

se vai ter que vir para ca...

pois naum é só pela DB Drag e sim por ser meu aniversario no dia 07/12, se vc falar que naum vai vir eu te pego na marra e trago para ca nem que seja amarrado...

:vts:vts

Legal heim, o meu é dia 12! :vts

Mas provavelmente já estarei no canada...

então vc naum vai estar aki dia 06 e 07 do 12...

po*** pensei que iria ver esse 147 tocar muito na DB Drag... :huh:

Postado em

po, assim que o carro ficar pronto vou te encher o saco :vts ....sou muito cru em SPL....ainda mais com caixa na coluna B.....nao tenho ideia do funcionamento da caixa

Postado em

po, assim que o carro ficar pronto vou te encher o saco :vts ....sou muito cru em SPL....ainda mais com caixa na coluna B.....nao tenho ideia do funcionamento da caixa

é só uma caixa dutada grande..

no mundo das competicoes o que mais tem é supostas novidades, pessoas achando que sabem tudo e por aí afora.

pra cada coisa inventam um nome diferente...

Postado em

Robson, a caixa antiga foi feita pelo competidor Alex aqui do RS, eu só aumentei o volume dela.

A contrução é a seguinte: gaiola de tubos de metal + cola e MDF, e tudo bem aparafusado. Como eu tive que fazer uma emenda passei fibra de vidro, depois vai massa plástica por cima para deixar liso.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...