Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandrinhom

Alguém Sabe? Sambódromo 15.7

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, alguém sabe se há algum site para verificar a programação das terças-feira no Sambódromo??

Outra coisa, alguém sabe o que irá rolar amanhã (15.7.2008), estou querendo ir, mas tenho que ver se vai valer a pena tb...!!!

Valeu :legal:

Postado em

Opa valeu meu rapaz...!!!

Acabei de postar e um amigo meu aqui do escritório encontrou esse site, hehe...

E pelo visto irá ter várias "naves", ou melhor Ovinis, kkkk!!!

Irá ser Encontro Tuning.

Acho que irei para dar um pouco de risada :vts

Le tbm to afim de ir....vamos ver com o q vamos e quem vai ai rachamos o estacionamento, o rodrigo deve querer ir tbm...

Postado em

Le tbm to afim de ir....vamos ver com o q vamos e quem vai ai rachamos o estacionamento, o rodrigo deve querer ir tbm...

Opa demoro, um amigo meu lá do escritório quer ir também pq nunca foi...

Mas a gente combina certo... :legal:

Postado em

vou estar lá.

la pelas 7:30 estou por la.

camisa verde chamando bem a atenção.

talvez va com um colega,com o trovão azul dele.

gol caixinha,azul,baixo com rodas do passat VR6 16.

qualquer coisa passo meu tel por MP

falow abraços

Postado em

vou estar lá.

gol caixinha,azul,baixo com rodas do passat VR6 17.

falow abraços

Demoro, vai estar com o carro lá dentro na pista???

Passa seu tel sim, agente se tromba lá...!!! :legal:

Postado em

vou estar lá.

gol caixinha,azul,baixo com rodas do passat VR6 17.

falow abraços

Demoro, vai estar com o carro lá dentro na pista???

Passa seu tel sim, agente se tromba lá...!!! :legal:

Provavelmente vou estar com o brother,na pista mesmo.

passei meu tel por MP

Postado em

news_tuning_2008.jpg

Desfile da Comunidade Tuning na próxima terça

Por Luís Pereira

Na próxima terça-feira, no sambódromo, acontecerá o desfile da Comunidade Tuning. Mas o que é esta comunidade? Nas palavras de seu administrador e organizador, Rodrigo David (25): "formamos um grupo de amigos com o intuito de reunir cada vez mais amigos em torno de um gosto em comum, os carros modificados".

Criada em setembro de 2001, a Comunidade Tuning é um clube sem fins lucrativos que conta hoje com cerca de 5 mil membros em seu fórum. Para fazer parte, não é preciso nem ter carro "tunado", basta ter curiosidade, vontade e cadastrar-se no site. "O que importa são as novas amizades que a gente conquista. A única restrição da comunidade é para os tiradores de racha. Somos radicalmente contra", afirma Rodrigo.

Após o primeiro mês como membro, as pessoas começam a ter acesso às camisetas, adesivos e participação de eventos e encontros da comunidade.

No AutoShow Veículos Antigos e Especiais, a Comunidade Tuning participa religiosamente, com um espaço para carros extreme: "tentamos sempre mostrar um pouco da personalização de carros aqui, trazendo novidades de membros e amigos".

Para o desfile da próxima terça-feira, Rodrigo afirma ter as melhores expectativas possíveis, principalmente pelo fato de que os carros, que serão apresentados, nunca desfilaram com suas atuais configurações. E dá a dica: "acredito que os grandes destaques ficam por conta do Ford Ka do Marcos, de cor laranja, suspensão a ar, interior completo e modificado. Tem o Peugeot do Paulo, que está com uma pintura nova e portas lambo door. O Kadet do Fábio, que é de cor fosca, com som forte e "motorzão" 2.2, 16 válvulas turbo. O Corsa da Kátia é para as meninas que gostam de personalização, todo feito de pelúcia rosa por dentro. Carros temos de todos os tipos. Desde estilo Dub até Extreme".

Portanto, semana que vem na pista do sambódromo passarão cerca 25 carros "tunados", cada qual com sua personalidade e detalhes diferenciados. "Peço para que as pessoas compareçam, pois faremos um belo desfile e explicaremos a evolução de cada carro", completa Rodrigo.

Caso tenha o interesse em conhecer a comunidade tuning, acesse o site www.comunidadetuning.com.br.

Postado em

Fui ao Sambódromo, e tirei algumas fotos, não vou colcoar todas pq tem umas 140, hehe... mas irei colocando as mais legais e as mais estranhas :rolleyes:

Já vou deixando avisado que não tirei muitas fotos de quadrados, não pq não gosto, muito pelo contrário, é que haviam muitos mesmo, e normalmente bem parecidos, baixos com orbital, heheh...

Irei dar enfase na parte dos carros da Comunidade Tuning, pois eles que fizeram o desfile, uns 3 ou 4 até se salvam, mas o resto não é de meu gosto... Bom vamos lá...!!!

Fotos do desfile Comunidade Tuning

Focus com Enkei 18"

dsc01994ek1.jpg

Golf com um put* som

dsc01995pf4.jpg

Subaru legacy, sem comentário para esse carro com essas OZ Superleggera, e o melhor de tudo era TURBO

dsc01996eu1.jpg

Vectra, merecia umas rodas maiores para ser um DUB

dsc01998oi2.jpg

Ka cagada? Desde que me conheço por gente esse Ka tuning existe, heheh

dsc01999iv6.jpg

Mazda Mx3, Fast and Furious total

dsc02002po2.jpg

PUG 206 bonito

dsc02003kl0.jpg

Pug 206, este é muito bonito, somente as portas traseira alisada, porém eu particularmente não gosto, as portas dianteiras são LamboDoors e as traseiras Gaivota <_<

dsc02004kn9.jpg

Postado em

Renault Clio, mesmo body kit do Clio gringo V6.

dsc02005ro5.jpg

Dakota com "rodinha"

dsc02006ud0.jpg

Bom esse aqui era um Calibra, mas o cara fez a traseira réplica de 360 Modena e a frente não sei parecida com o que.

dsc02007ku4.jpg

BMW 325, é pintada não é adesivo não

dsc02008uo2.jpg

Golf extreme tuning, eu não gosto, mas a parte de som estava bem legal.

dsc02008uo2.jpg

Golf extreme que saiu na Fullpower que saiu a um tempinho atrás, muito exagerado

dsc02015wn4.jpg

Pug 206 turbo, apareceu no Auto Esporte na matéria sobre legalização de suspensões

dsc02016hl1.jpg

Astra extreme, não gosto também, mas esse impressionol pela qualidade e pelo acabamento do trabalho feito...

dsc02020rh8.jpg

Vetra GTX Cromado/Polido, esse teve coragem, hehe

dsc02024gk3.jpg

Postado em

O Focus além das Enkei 18" tem dois Kicker

E o último PUG tb é turbo

fo** mesmo foi o Megane do Mansini

E as comidinhas no camarote da Comunidade Tuning :vts

E o Golf laranja do Dore, foi esse exagero que fez ele ir para o SEMA :blink:

Tb acho exagerado, mas pro propósito dele, tá ótimo

(não anda na rua, só de plataforma)

AutoForum.com.br