Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandrinhom

Alguém Sabe? Sambódromo 15.7

Recommended Posts

Postado em
Mais umas Fotos:

Que modelo é questa roda ?

Parece com a Enkei Evo 6, deve ser ela:

http://www.vtuning.com.br/eshop/product_in...roducts_id=1953

Mais Fotos do Evento: http://www.autoshow.com.br/tuning/galeriaf...ento.asp?id=213

Deve ser ela mesma, mas o cara mandou cromar ou algo do tipo....

uma pena fazer isso numa roda dessas... <_<

Então cara acho que não era Enkei não...

Até pq, se for foi muita coincidência ter esse Astra com essas rodas cromadas e o Gol G3 que tem foto aqui no tópico tb, com as mesmas rodas cromadas <_<

Postado em
Opala 4100, lindo, inteiro, não sei de motor, estava à venda por R$ 4.500 + R$ 650,00 de multas, acho que o cara está "enforcado" para vender por esse preço...

dsc02045qs7.jpg

Enforcado? Por este preço ele deve ta passando fome, paguei quase isto no meu SS para começar a restaurar hehehe

Postado em
Mais umas Fotos:

ee_20080715%20(25).jpg

pena este aqui não é um STI legitimo por ser do paraguay...

vi essa carro indo embora lindo d+++ pqp.....

rsrsrsrs

Se for o mesmo q eu conheço é WRX STi sim... o cara sempre traz carros do Paraguay pra rodar aqui, pq lá é a preço de banana.

Postado em
Mais umas Fotos:

ee_20080715%20(25).jpg

pena este aqui não é um STI legitimo por ser do paraguay...

vi essa carro indo embora lindo d+++ pqp.....

rsrsrsrs

Se for o mesmo q eu conheço é WRX STi sim... o cara sempre traz carros do Paraguay pra rodar aqui, pq lá é a preço de banana.

pelos bancos, se forem originais, eh um STi sim

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...