Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Runner2k

Fica O Aviso

Recommended Posts

Vi agora o topico... Não sou "amigo" do runner, mas desde que me registrei aqui (ja faz um tempinho), sempre se mostrou ser um cara muito bacana... Tb sou casado e tenho uma filha pequena... E sei que pode acontecer com todo mundo, inclusive com nego que fica metendo o dedo na ferida... Vamos tomar um chá de "simancol" galera... Se vai criticar, segure os dedos e use isso como uma lição... A vida é pra isso, pra aprender... Criticar e julgar não nos ensina nada...

"... Amigo que é amigo não separa a briga, chega na voadora!"

Espero, do fundo do meu coração, que vc supere o ocorrido, de verdade. Foi uma fatalidade e não gosto nem de imaginar o que vc sente. Agora é juntar os cacos e se LEVANTAR... Se sua esposa precisar de alguma indicação para cirurgia plástica, eu posso indicar (indiquei para o Lebra, ele conhece)... No mais, te desejo muita força, porque, coragem vc provou que tem assumindo e postando as fotos...

Um forte abraço! (Meu e de toda minha família)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi agora o topico... Não sou "amigo" do runner, mas desde que me registrei aqui (ja faz um tempinho), sempre se mostrou ser um cara muito bacana... Tb sou casado e tenho uma filha pequena... E sei que pode acontecer com todo mundo, inclusive com nego que fica metendo o dedo na ferida... Vamos tomar um chá de "simancol" galera... Se vai criticar, segure os dedos e use isso como uma lição... A vida é pra isso, pra aprender... Criticar e julgar não nos ensina nada...

"... Amigo que é amigo não separa a briga, chega na voadora!"

Espero, do fundo do meu coração, que vc supere o ocorrido, de verdade. Foi uma fatalidade e não gosto nem de imaginar o que vc sente. Agora é juntar os cacos e se LEVANTAR...

No mais, te desejo muita força, porque, coragem vc provou que tem assumindo e postando as fotos...

Um forte abraço! (Meu e de toda minha família)

faço suas as minhas palavras...

so nao sou casado e tenho filhos..

mas falou tudo oq eu estava pensando.. por isso vou usar oq vc escreveu, pois se fosse eu nao seria tao "bonzinho" com o cha de semancol... entao..

sinto mto runner.. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Que droga, sono no volante é a pior coisa, prefiro tomar todas e nao ter sono.

Ainda não sei como ainda não bati o carro por esse motivo, realmente este tópico é um alerta.

Compartilhar este post

Link para o post

Brupikk e Marcelo...

Numa boa, vcs são dois pau no cu sabia????

po***...o cara sabe que está errado...sabe a po*** toda que deu...poderia ter morrido a esposa dele e a amiga dela do RJ tbm, e inclusive ele...E VCS DOIS FDP FICAM REMOENDO ESSA po***?????

Se fosse o pai de vcs que tivesse dormido no volante e causado um acidente, e a mãe de vcs morrido, TEU PAI SERIA UM FDP????

Se põe no lugar do cara e para de ser MESQUINHO!! Fica falando que tem nego mandando MP....VAI t**** ** **! fo**-se se ele estava certo ou errado. Amigo Runner é uma pessoa sensata. garanto que isso não sai da cabeça dele...e que nunca irá sair!!´Vcs não são Deus...são uns merdas. Como todos nós, um bando de merdas. Agente não manda nada!A vida simplesmente acontece, como a morte. Muitas vezes somos só passageiros.

Amiga da minha mãe estava indo viajar com o marido e os dois filhos no bando de trás. EM MG, durante a noite, o marido fez uma curva e bateu em algo, no escuro, que ninguém viu o que era. Ele foi parar no meio do mato, viu que o estrago não tinha sido grande, e abriu a porta pra ver o que era. Era uma po*** de uma vaca preta no meio da estrada. Quando ele entrou no carro, a MULHER E OS FILHOS ESTAVAM MORTOS!!!E com ele não aconteceu NADA!!Todos de cinto de segurança!!! Ele foi um FDP tbm?po***!!

Põe a mão na tua consciência e imagina numa situação onde, mesmo sabendo que tu tá errado, nego ficar apurrinhando falando uma par de mer** para vc? Te garanto que já tem muita gente fazendo isso. Ele não precisa de mais.

Bom, Runner, já nos falamos +- por msn. Tu sabe velho. No que precisar.

Post dos dois? Passa batido. Tu não precisa disso.

Abraços

Eric, desculpa, mas to querendo escrever a um tempo e só leio um monte de M desses dois. Não vou ficar mandando MPzinha pq acho ridículo nesse caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Putssssss fiquei sabendo agora, q zica eim.

Meus sentimentos pela menina, essas coisas agente não prevê, vale a lição pra galera q com o sono não se brinca, eu mesmo já quase morri por dormir ao volante !!!

Qualquer coisa agente está de prontidão eim Runner, ainda mais vc q é um cara querido pelo pessoal do Forum !!!

Compartilhar este post

Link para o post

LEMONES:

Escreveu oq mta gente tava com vontade de escrever, mas com receio. Faço das suas palavras as minhas.

Em um outro forum, o amigo Brupikk postou o texto do runner. Todo mundo ficou metendo o pau e logo embaixo escrevia "ah eu tbem ja dormi no volante e etc". po***, bando de cornos, isso REALMENTE acontece com todos, e é por sorte ou falta dela, que o acidente pode ocorrer.

Se o Runner tivesse bêbado, eu juro que xingaria também. Mas não foi o caso. Todo mundo já dirigiu com muito sono!!! Eu cansei de pegar a 23 de maio de madrugada e mudar de faixa sem perceber... Bastava ter um carro ao lado pra dar mer**.

Compartilhar este post

Link para o post
Brupikk e Marcelo...

Numa boa, vcs são dois pau no cu sabia????

po***...o cara sabe que está errado...sabe a po*** toda que deu...poderia ter morrido a esposa dele e a amiga dela do RJ tbm, e inclusive ele...E VCS DOIS FDP FICAM REMOENDO ESSA po***?????

Se fosse o pai de vcs que tivesse dormido no volante e causado um acidente, e a mãe de vcs morrido, TEU PAI SERIA UM FDP????

Se põe no lugar do cara e para de ser MESQUINHO!! Fica falando que tem nego mandando MP....VAI t**** ** **! fo**-se se ele estava certo ou errado. Amigo Runner é uma pessoa sensata. garanto que isso não sai da cabeça dele...e que nunca irá sair!!´Vcs não são Deus...são uns merdas. Como todos nós, um bando de merdas. Agente não manda nada!A vida simplesmente acontece, como a morte. Muitas vezes somos só passageiros.

Amiga da minha mãe estava indo viajar com o marido e os dois filhos no bando de trás. EM MG, durante a noite, o marido fez uma curva e bateu em algo, no escuro, que ninguém viu o que era. Ele foi parar no meio do mato, viu que o estrago não tinha sido grande, e abriu a porta pra ver o que era. Era uma po*** de uma vaca preta no meio da estrada. Quando ele entrou no carro, a MULHER E OS FILHOS ESTAVAM MORTOS!!!E com ele não aconteceu NADA!!Todos de cinto de segurança!!! Ele foi um FDP tbm?po***!!

Põe a mão na tua consciência e imagina numa situação onde, mesmo sabendo que tu tá errado, nego ficar apurrinhando falando uma par de mer** para vc? Te garanto que já tem muita gente fazendo isso. Ele não precisa de mais.

Bom, Runner, já nos falamos +- por msn. Tu sabe velho. No que precisar.

Post dos dois? Passa batido. Tu não precisa disso.

Abraços

Eric, desculpa, mas to querendo escrever a um tempo e só leio um monte de M desses dois. Não vou ficar mandando MPzinha pq acho ridículo nesse caso.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Em um outro forum, o amigo Brupikk postou o texto do runner.

E sera que esse mané pediu autorização pro Runner pra postar o texto dele ?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
E sera que esse mané pediu autorização pro Runner pra postar o texto dele ?!?!?!

autorização??

postar um texto desses por ai.... sem saber se o cara ta sofrendo com o acontecido... isso sim é uma filhadaputagem do kct....

desculpa o termo... mas é oq eu penso....

Compartilhar este post

Link para o post

jah começa por aí...

o runner postou AQUI...pros amigos DELE ler....

e nao pra qualquer ze ruela fica lendo e dando pitaco...

tem cada um aqui no forum que puta que me pariu ein.....pela mor de Deus...

o cara nao tem um pingo de noçao das coisas que faz

Compartilhar este post

Link para o post
jah começa por aí...

Pau no cu é pau no cu em qualquer lugar.

Quem não é homem, nunca será.

É, quando meu pai fala isso eu dou risada, mas esse ditadinho é muito bom: "PIMENTA NO RABO DOS OUTROS É COLÍRIO".

Tú é tão cuzão a ponto de sair postando o que vc nem sabe se pode ou não por ai? Algo que não lhe diz respeito algum?

Vai virar homem vai. po***...fico inconformado como nego novo que nem eu, até mais novo, é mais homem que muito nego bem mais velho por ae.

Compartilhar este post

Link para o post
jah começa por aí...

Pau no cu é pau no cu em qualquer lugar.

Quem não é homem, nunca será.

É, quando meu pai fala isso eu dou risada, mas esse ditadinho é muito bom: "PIMENTA NO RABO DOS OUTROS É COLÍRIO".

Tú é tão cuzão a ponto de sair postando o que vc nem sabe se pode ou não por ai? Algo que não lhe diz respeito algum?

Vai virar homem vai. po***...fico inconformado como nego novo que nem eu, até mais novo, é mais homem que muito nego bem mais velho por ae.

isso eh um ABSURDO....

nego sai espalhando uma coisa dessa por ai....ABSURDO.....

se fosse um anuncio de um lançamento de um carro zero...alguma novidade de alguam motadora beleza...

mas isso?????

que que isso.......

Compartilhar este post

Link para o post

Eh fo** parece que os caras nunca erraram, ERRAR É HUMANO E CABE OS AMIGO CONSOLAR!

Eu msm jah fiz mtas merdas no volante graça a DEUS nunca deu em nd grave.

Agora se os Srs nunca erraram? pensa bem antes de jugar os outros mano.

Sobre o MARCELO é fo**! ele jah causou no assumto "CARROS TATA" com o Mopar e etc!

Melhoras Runner, e meus pesames!

Obs: Lemones parabens explicou extamente oq tava pensando cara!

Compartilhar este post

Link para o post
Não quero colocar mais o dedo na ferida, mas se fosse uma pessoa de fora do forum que tivesse dormido e causado as mesmas consequencias, matado uma amiga de alguem daqui, ferido a esposa e acabado com o carro eu não ouviria ninguém dizer que simplesmente foi uma fatalidade.

O caso do acidente acho que do ozzy, não lembro, do cara de corolla que acabou com o corsa dele, não lembro de ter visto palavras amigáveis se tratando do causador do acidente.....

Se fosse uma amiga minha que tivesse morrido, e eu não conhecesse o motorista, com certeza pensaria VÁRIAS vezes antes de jogar a culpa sobre ele, pois QUALQUER um de nós pode dormir ao volante e se envolver em um acidente.

Veja bem: PODE ACONTECER COM QUALQUER UM DE NÓS.

Se você acha que não acontece com você, boa sorte na vida, e que a vida seja muito complacente com você, pois o dia que vc errar, vai ter alguém pra te botar o dedo na cara e te chamar de assassino.

Nesse dia, como será que você vai se sentir? Vai tentar se justificar? Vai dizer que foi uma fataliade?

Pense nisso. Hoje a gente julga. Amanhã a gente é julgado.

Compartilhar este post

Link para o post
Não quero colocar mais o dedo na ferida, mas se fosse uma pessoa de fora do forum que tivesse dormido e causado as mesmas consequencias, matado uma amiga de alguem daqui, ferido a esposa e acabado com o carro eu não ouviria ninguém dizer que simplesmente foi uma fatalidade.

O caso do acidente acho que do ozzy, não lembro, do cara de corolla que acabou com o corsa dele, não lembro de ter visto palavras amigáveis se tratando do causador do acidente.....

Se fosse uma amiga minha que tivesse morrido, e eu não conhecesse o motorista, com certeza pensaria VÁRIAS vezes antes de jogar a culpa sobre ele, pois QUALQUER um de nós pode dormir ao volante e se envolver em um acidente.

Veja bem: PODE ACONTECER COM QUALQUER UM DE NÓS.

Se você acha que não acontece com você, boa sorte na vida, e que a vida seja muito complacente com você, pois o dia que vc errar, vai ter alguém pra te botar o dedo na cara e te chamar de assassino.

Nesse dia, como será que você vai se sentir? Vai tentar se justificar? Vai dizer que foi uma fataliade?

Pense nisso. Hoje a gente julga. Amanhã a gente é julgado.

concordo com o kleber.... antes de julgar... pense q um dia vc tbm pode ser julgado...

eu msm fui julgado por pessoas q no fim reconheceram o erro de me julgar... qnd sofreram a mesma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

1. Eu não chamei ninguém de fdp, nem de merd@, nem de pnc, nem nada disso, nem faltei respeito com os membros que estão me xingando.

2. A única coisa que eu fiz aqui foi dizer que acho errado dirigir com sono, assim como acho errado dirigir bêbado.

3. No outro forum q frequento postei falando de acidentes com pessoas que beberam, pois muita gente fala q bebe e sabe se controlar.

Sobre o caso do runner2k postei lá pra alertar p/ além de não dirigirem depois de beber, falei pra não dirigirem com sono tb, pois muitos sim fazem isso e não tem noção do q pode acontecer.

4. Esse assunto já deu o q tinha q dar, minha intenção não era ficar discutindo com ninguém qdo falei que não achava certo dirigir com sono. Eu sei que foi um acidente, eu sei que não teve intenção.

5. Sei que "já vou tarde"; não pretendo mais ficar postando neste nem qualquer outro tópico deste forum, pois da pra perceber que onde se tem um grupo "fechado" mesmo que em um forum aberto, o que vale é o que os membros deste grupo pensam e somente isso, independente do que seja.

abraços e saúde a todos,

Compartilhar este post

Link para o post

Bom como sou novo nas postagens, num conheço ninguém daqui, mas meus pesâmes ao amigo, não posso dizer que sei o que está passando pois nunca aconteceu comigo, mas tenho idade e consciência suficiente para entender o seu sofrimento, e apoiar, tendo certeza que todos estamos sujeitos a esse tipo de coisa, já dirigi algumas vezes com sono sim e tenho amigos que deram pt, por dormirem na direção, por sorte bateram em um poste e estavam sozinhos, e nada lhes aconteceu.

Nãoacho certo ninguém condenar, como foi dito, amanhã seremos julgados por nosso erros também.

Então bola pra frente colega Runner, e muita sorte com o julgamento e com o próximo veículo.

Compartilhar este post

Link para o post
1. Eu não chamei ninguém de fdp, nem de merd@, nem de pnc, nem nada disso, nem faltei respeito com os membros que estão me xingando.

2. A única coisa que eu fiz aqui foi dizer que acho errado dirigir com sono, assim como acho errado dirigir bêbado.

3. No outro forum q frequento postei falando de acidentes com pessoas que beberam, pois muita gente fala q bebe e sabe se controlar.

Sobre o caso do runner2k postei lá pra alertar p/ além de não dirigirem depois de beber, falei pra não dirigirem com sono tb, pois muitos sim fazem isso e não tem noção do q pode acontecer.

4. Esse assunto já deu o q tinha q dar, minha intenção não era ficar discutindo com ninguém qdo falei que não achava certo dirigir com sono. Eu sei que foi um acidente, eu sei que não teve intenção.

5. Sei que "já vou tarde"; não pretendo mais ficar postando neste nem qualquer outro tópico deste forum, pois da pra perceber que onde se tem um grupo "fechado" mesmo que em um forum aberto, o que vale é o que os membros deste grupo pensam e somente isso, independente do que seja.

abraços e saúde a todos,

Que é errado todos sabemos. Mas nunca foi necessário na sua vida inteira dirigir com sono? Nunca passou noite o Hospital, ou PRECISOU correr atrás de coisas o dia inteiro e ficou cansado?

Este teu último post vc foi bem moderado meu querido. Nem parecia o mesmo que JULGOU nosso colega.

Para teu conhecimento, alguns que concordaram comigo eu nem conheço, nem sei quem são, e como ando BEM ausente do fórum por motivos pessoais, não faço IDÉIA de quem são.

Vc não falou somente que não achava certo...vc INSISTIU nisso. isso que mata cara.

Não gostaria que vc saísse, mas pensasse no sofrimento do cara e se gostaria que alguém te falasse "po, tbm dirigir com sono é pedir né"...imagina isso?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Puts..jah viro confusao...

mas basta estar vivo para morrer... como aconteceu com ele...poderia ser qquer um...

Mas como ele mesmo falou... "FICA O AVISO" ...

deve-se pensar antes de ACHAR que esta em condições para dirigir...

oque eu tenho a falar... FORÇA..pra passar por essa fase dificil!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como tudo que se posta aqui, vira confusão.

A não ser topicos futeis, de resto sempre vira confusão!

Compartilhar este post

Link para o post

Que é errado todos sabemos. Mas nunca foi necessário na sua vida inteira dirigir com sono? Nunca passou noite o Hospital, ou PRECISOU correr atrás de coisas o dia inteiro e ficou cansado?

Este teu último post vc foi bem moderado meu querido. Nem parecia o mesmo que JULGOU nosso colega.

Para teu conhecimento, alguns que concordaram comigo eu nem conheço, nem sei quem são, e como ando BEM ausente do fórum por motivos pessoais, não faço IDÉIA de quem são.

Vc não falou somente que não achava certo...vc INSISTIU nisso. isso que mata cara.

Não gostaria que vc saísse, mas pensasse no sofrimento do cara e se gostaria que alguém te falasse "po, tbm dirigir com sono é pedir né"...imagina isso?

Abraços

passei aqui de novo só pra ver do que estariam me xingando dessa vez...

mas como não me deparei com uma resposta hostil, vou responder.

não foi no sentido de ficar insistindo em culpar ele que fiquei colocando todos esses posts, eu postei uma vez falando que achava errado (irresponsabilidade) dirigir com sono, e depois todo mundo ficou contra-argumentando sobre o que eu tinha dito, eu apenas respondi para essas pessoas o pq da minha opinião, não foi pra massacrar ele, foi pra tentar mostrar a quem me respondeu o que e pq eu achava isso, já que parecia não estar claro, posso ter entendido errado

mas acho que no principal todo mundo concorda, vamos tentar evitar dirigir com sono, para que não aconteça algo como foi postado inicialmente, pois numa "pescada" involuntária muitas vidas podem mudar

abraços, drive safe []-[] ops, sem brinde :banghead rs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pow runner... que belo dia pra vc ter ficado em casa... em vez de sair...

eu sei oq vc tá passando.. sono no volante é pior q cachaça... e já durmi nas ruas de alphaville por causa da programação da namorada..

(vai..eu tomei uma biritinhas).

Mais o importante é bola(não eu) pra frente... pq já aconteceu..

Qualquer coisa runner.. eu te dou umas lições de como dirigir durmindo..

Compartilhar este post

Link para o post

e q caceta... pq tem q acontecer justo com o runner..

o cara é sussegado... não bebe, não fuma não joga...

tem tanto desgraçado q não acontece nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

passei aqui de novo só pra ver do que estariam me xingando dessa vez...

mas como não me deparei com uma resposta hostil, vou responder.

não foi no sentido de ficar insistindo em culpar ele que fiquei colocando todos esses posts, eu postei uma vez falando que achava errado (irresponsabilidade) dirigir com sono, e depois todo mundo ficou contra-argumentando sobre o que eu tinha dito, eu apenas respondi para essas pessoas o pq da minha opinião, não foi pra massacrar ele, foi pra tentar mostrar a quem me respondeu o que e pq eu achava isso, já que parecia não estar claro, posso ter entendido errado

mas acho que no principal todo mundo concorda, vamos tentar evitar dirigir com sono, para que não aconteça algo como foi postado inicialmente, pois numa "pescada" involuntária muitas vidas podem mudar

abraços, drive safe []-[] ops, sem brinde :banghead rs :legal:

B r u p i k k,

é como o Lemones falou cara, o problema foi, não só vc, como outros também, ficar socando dedo na ferida alheia.

Eu mesmo achei errado ele dirigir com sono, por saber os riscos que isso tem, do mesmo jeito que acho errado pessoas beberem e dirigir, mas nem por isso, fiquei jogando na cara do Runner o erro dele, ele mesmo sabe que errou, ninguem precisa ficar jogando na cara dele.

Agora se ele não reconhecesse que errou, dai é diferente, dai a gente ia "CONVERSAR" e tentar mudar a cabeça dele, só que não foi preciso isso, ele mesmo já percebeu que errou e por ser um tremendo cara ponta firme, quiz nos alertar com o que aconteceu com ele.

Acho que só por esse gesto, de ajudar os amigos com algo que aconteceu com ele, já dá pra perceber que ele é completamente diferente, que não é um FDP que não tem responsabilidade.

Outro erro seu, foi pegar um texto que ele pois aqui pros amigos, e sair postando em foruns por ae sem nem ao menos perguntar pro Runner se podia.

Bom já falei d+ também ..

Abraço e no stress cambada.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...