Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

betoutp

( Off ) O Melhor Do Ml De 2008 !

Recommended Posts

Postado em
fusca - cor marrom saveiro ano 1974.

Totalmente modificado: roda aro 17, suspensão de rosca, freio a disco dianteiro, painél de gol, todo em fibra,02 bancos da San Marino e dois esportivos traseiro, frigobar, vidros elétricos sem macaneta, alarme positron.

Som:

Trio elétrico- DVD, MD,CD interligados,caixa selada,suber de 10 polegadas, cinco cornetas dentro do capu, módulo 1000  mono estéreo, etc...

Uma Oferta :

aceita troca numa galinha caipira prenha, põe ovos todos os dias. Se você me voltar R$ 100,00 ainda leva o galo.

ahhhh

Desculpa pessoal ,mas qdo vejo algo assim tenho q postar !

Diversão de graça ...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754...94984-fusca-_JM

:legal:

Postado em

hauhauhauahua muito engraçado os coment's...

tem vez que é legal reparar nisso, youtube, ML entre outros, os coment's podem ser bem melhores que o conteúdo exposto...

Postado em

ja escutei num video, um cara falando "Vulfer" e "SubVulfer"... :legal:

Bem diferente daki. A gente fala "Ulfer"

Mais essa do Suber em nova pra mim. kkkkkkkkkk

Postado em

Curti as lanternas traseiras azuis... [o_]

Será que ele vende apenas o suber? deve ser de qualidade excelente olhando pelo conjunto do fusca de 40K.

Cada um sem noção que aparece neste ML.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...