Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

[ Discussão ] Dynoday Scbr - 2008

Recommended Posts

Postado em

Quero discutir a provável realização do DynoDay deste ano, como alguns já sabem a Dynojet é o ponto oficial desde o 1 Dyno........porém este ano o Amir se mudou daquele galpão, está hj na mesma rua, mas em um lugar que comporta no maximo 8 carro.

Acho q tem a possibilidade de fechar um estacionamento próximo, mas não sei o qto é perto........em nosso ultimo dyno, medimos 15 carro atingindo mais ou menos a capacidade de medição do dia para quem subir ajuste e brinque bastante com o carro.... a questão é de quem pagar, use bem o dino e a intenssão não é gerar alto volume do carro, claro que se tive a possibilidade de subir mais carro da comunidade, sé possivel arranjar um jeito.

Vou fazer uma visita na dynojet para ver esse lance do estacionamento e assim verificar se teremos uma “estrutura” bacana e segura para todos nós, no momento não estou especulando em realizar o dyno em outro lugar, mas sugestões são bem vindas, porém a prioridade é Dynojet ok ?

Quero ver com a galera quem está interessado em subir o carro, valor R$100,00 e talvez realizar no final de AGOSTO.

===============================

Postado em

To dentro para ajudar na organização e estruturação.

Presença 100% confirmada..

Agora medir, so se cair uma mala de dindin do ceu e der tempo de comprar um carro descente, fora isso so vou olhar mesmo.

Postado em

Poutz já estou vendo eu enforcado e endividado só para conseguir montar e acertar o manco para o Dynoday, kkkk...!!!

Bom presença confirma pode ter certeza, agora subir vai depender se eu vou conseguir providenciar a instalação do kit até o dia do DynoDay...

De resto pode contar comigo, dependendo do que precisar é só avisar...!!!

:mac1hand26

Postado em

Acho que o ideal é a dinojet, ja que sempre utilizamos ela como referência em termos de medição, se for viável com a utilização desse estacionamento como o Eric citou. Acho que o Amir ta querendo se livrar dos marginais da SCBR huahauhauahuahauh

Tenho um carro confirmado pra subir já... e óbvio, estarei presente.

Postado em

Poutz...

Acabei de chegar da oficina com "notícias da barca"...

Acho que não terei grana para tal, até lá...

Mas eu confirmo minha presença!!!

:legal:

Postado em

ahhhh... bacana heim tio!

presença confirmada.. quero muito subir qqr coisa, darei um jeito.. nem que seja um VHC mega power of blaster nitro.....

e pode contar comigo na organização.. no que puder ajudar, farei o possivel..

Postado em
Bom, eu e a CHURRASQUEIRA ja estamos confirmados!!!!

O mais importante é a churrasqueira.

HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUHA!!!

ow seu lixo..... vc vem????

Postado em

Minha presença esta confirmada, quanto a subir o manco, talvez afinal agosto nem esta tão longe.

Referente ao Dynojet, acho que não ha outro lugar, pois a dynosrace também não tem estrutura para comportar tantos carros e não sei ha estacionamento la perto, alem do que eu particularmente prefiro a Dynojet.

Postado em
Bom, eu e a CHURRASQUEIRA ja estamos confirmados!!!!

O mais importante é a churrasqueira.

HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUHA!!!

ow seu lixo..... vc vem????

Mais é claro!

[-]

Qdo tiver a 10 edição do Dino Day eu vou poder falar: fui nos 10 q teve!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...