Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

[ Discussão ] Dynoday Scbr - 2008

Recommended Posts

pra subir o carro vai ser 100 conto mesmo tio???? e a entrada????

se for, vai ser o mesmo esquema de antes

 

100 pra subir e motorista fica isento da entrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falaram que o Peter PAn é o dono desse dinamometro ai Bahia !

RSSRSRSRS

 

Ele não é só o dono, como tem um Uno Mille com 1100 cv.

 

Ahhhhh é a fada sininho q faz as medições viu, eu tambem prefiria a Dynojet, mas no endereço antigo.

 

Bom só dei uma sugestão, eu não vou subir nenhum carro mesmo, infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eric , o bahia deve conseguir por menos de 100 pilas cada carro la no dino da neverland !

 

Falae Bahia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eric , o bahia deve conseguir por menos de 100 pilas cada carro la no dino da neverland !

 

Falae Bahia !

Eu prefiro o DynoJet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

snme esse da dynorace ficou em 50-60 reias pra medição fechando 10 carros pra dinoday

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50 mangos e bom heim , vai ter gente subindo até bicicleta la !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra o pessoal da DR, mas...

 

Particularmente não gosto de lá pq só dá pra comparar os valores medidos de máxima. E olha lá... Além do episódio "Supra 1.0", outro dia vi um Golzinho "liso de tudo" em baixa no video e "rendendo" 800cv... <_< Eu já vi alguns carros realmente FORTES da Kompressor. Mas meu "desconfiômetro" diz para não acreditar nesse vídeo. pasmafaute

 

 

Aquela interpolação que o software do dino deles faz também "mata" qualquer detalhe de ruim que o carro venha ter... Embreagem patinando, falta de combustível, falta de bomba, ponto desregulado, etc não dá pra "ver"...

 

Particularmente ainda prefiro a medição da DJ, mesmo o Amir estando agora em um "cubiculo"...

 

MINHA opinião, é claro! Nada contra o pessoal da DR!! Que fique BEM entendido!!!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com relação a ter outro lugar pra realizar o DynoDay eu tenho um sugestão.

 

Eu conheço pessoalmente o dono da Dynosrace, dentro do lugar não tem muito espaço, no máximo quatro carros.Mas é numa rua sem movimento nenhum, aonde os carro ficam na rua de boa sem risco de roubos. Vários Dynodays de outro foruns e clubes fazem lá. Por eu conhecer o Dono além do preço ficar legal, posso fechar só pra SCBR o dia.

 

Então qualquer coisa é só me avisarem q eu converso com ele.

E para aqueles q não conhecem o Dynomometro de lá, ele é diferente do Dynojet, mas não é impreciso de forma alguma, com certeza, oq for medido lá assim como na Dynojet, terão valores de torque e potência de uma excelente precisão.

 

Só uma informação, esse dynamometro q está instalado lá é o mesmo q era usado na FEI para realizar testes de homologação de recordes e carros importados alem de vários ensaios oficiais. :legal:

usado na FEI?

 

só se a FEI tinha dyno de rolo e não tem mais.... pq atualmente só tem dyno de bancada... pra medição de motor...

 

até os projetos da FEI são medidos num dyno em sampa... preciso confirmar em qual...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se deus quizer tamo lá

 

bora de comboio DAVI ? ai de quadrado e eu de bola

 

Mancoooooooooooooo Sobe aquele cht ;x

 

[-]

Rola Um GIII pra acompanhar esse comboio.....

 

Ir vou, subir o lêndea vai depender da grana........

bora sim moras em balneario camboriu né

se encontremoooo em floripa e tocamo pra lá

 

:d

 

+1 entao já sao 3 \õ/

Huahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuaha!!!

 

Mó preguiça dirigir 8 horas...

 

Vou de bus assim vou dormindo... HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHA!!!

 

:vts

vai de carona comigo \õ, quanto que sai pra ir pra lá de gasolina quanto vo gastar diz ai qnts km dá pra ir e pra voltar + andar lá

 

abraço davi, marcar uma no kuxixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com relação a ter outro lugar pra realizar o DynoDay eu tenho um sugestão.

 

Eu conheço pessoalmente o dono da Dynosrace, dentro do lugar não tem muito espaço, no máximo quatro carros.Mas é numa rua sem movimento nenhum, aonde os carro ficam na rua de boa sem risco de roubos. Vários Dynodays de outro foruns e clubes fazem lá. Por eu conhecer o Dono além do preço ficar legal, posso fechar só pra SCBR o dia.

 

Então qualquer coisa é só me avisarem q eu converso com ele.

E para aqueles q não conhecem o Dynomometro de lá, ele é diferente do Dynojet, mas não é impreciso de forma alguma, com certeza, oq for medido lá assim como na Dynojet, terão valores de torque e potência de uma excelente precisão.

 

Só uma informação, esse dynamometro q está instalado lá é o mesmo q era usado na FEI para realizar testes de homologação de recordes e carros importados alem de vários ensaios oficiais. :legal:

usado na FEI?

 

só se a FEI tinha dyno de rolo e não tem mais.... pq atualmente só tem dyno de bancada... pra medição de motor...

 

até os projetos da FEI são medidos num dyno em sampa... preciso confirmar em qual...

Eu disse q era medido, esse Dynamometro foi vendido pela FEI para um aluno se eu não me engano !!!

 

Hj em dia eu não sei se tem Dyno de rolo lá, é bem provável q não né rsrsrsrsr, aliaz é FEI rsrsrsrsrs

 

Já na Mauá tem uns 5 rsrsrsr.

 

Zueira eim

 

CHUPA FEIIIIIIIIIII

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o oozi provavelmente vá!

 

porem nao vou subir nada... a nao ser que de pra subir ape! ai eu subo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o oozi provavelmente vá!

 

porem nao vou subir nada... a nao ser que de pra subir ape! ai eu subo!

não esquece a CARAÍBAS.......

 

 

se trouxer mesmo...... leva uma garrafa pra mim q eu pago!!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putzzz quero muito participar novamente, ainda mais que dessa vez o Brinquedinho tá pronto de verdade, forjadinho, acertado, etc...

Mas tenho ficado tanto tempo a trabalho fora do país que tá f... mas sabendo a data vou tentar me programar pra ír, dá uma bica nos hermanos, bolivianos , etc... kkkkkkk :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu me comprometo q não vou quebrar nada.. e me comportar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu me comprometo q não vou quebrar nada.. e me comportar.

vixi maria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ir, eu vou... so preciso saber a data certinha pois estarei infernizando a vida dos hermanos na Argentina... marca logo esta mierda... este recado foi enviado por mim do meio do nada do Brasil, via celular, vcs tem a ideia da importancia da Scbr né... abs a todos, e eu vou nessa q os macacos da selva taum aqui me chamando kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bazilho ta servindo as guerrilhas no meio da Amazonia ?

Cara quase viu... minha fase Manaus ja acabo.... hauhua to na Honda em Sumaré mesmo... aqui pelo menos tem população e naum precisa ir trampa de barco... kkkkkk

Tudo em pró da industria automotiva brasileira....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah eu vo...

 

soh nao sei se ateh a data o pug ta arrumado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que vem de longe junta pelo menos 3 ou 4 em cada carro assim vcs gastam bemmm menos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo da data eu vou e subo meu manco... Tenhop que ver se o DD bate com alguma folga em Agosto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso problema agora é aonde deixar tudo aquilo de carro em outro local, os estacionamento ficam aberto por la pr causa do comercio e dificilmente vão fechar só para nós (com certeza é mais um custo)

 

Estou pensando em alguma alternativa.....mas a estrutura q tinha lá era ótima..

 

o "PLANO B" é realizar na Dynos Race (SBC), os carros ficam na rua, porém é mais tranquilo que deixar na região da dynojet....não tem comparação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nosso problema agora é aonde deixar tudo aquilo de carro em outro local, os estacionamento ficam aberto por la pr causa do comercio e dificilmente vão fechar só para nós (com certeza é mais um custo)

 

Estou pensando em alguma alternativa.....mas a estrutura q tinha lá era ótima..

 

o "PLANO B" é realizar na Dynos Race (SBC), os carros ficam na rua, porém é mais tranquilo que deixar na região da dynojet....não tem comparação

Realmente, fica complicado deixar o carro longe

 

Eu mesmo não gosto de ficar longe do meu carro. E não deixo a chave com manobrista nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...