Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bruno Sousa

Banda Viking 10k

Recommended Posts

o Cleber tá querendo causar uma úlcera de ansiedade no povo...

anunciou q na segunda vai testar o módulo e eu to aki feito besta ansioso pelos resultados! hahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

anunciou q na segunda vai testar o módulo e eu to aki feito besta ansioso pelos resultados! hahahah

Relaxa Subsonico...rssss

ate segunda tem chao ainda...

mas acho que nun vai tocar nao viuuu.

abracos por traz.

vamos pensar no osciloscopio...preciso ganhar dinheiro...com produtos baratos pra poder fazer os modulos grandes fiii.

Clebinho

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa Subsonico...rssss

abracos por traz.

vamos pensar no osciloscopio...preciso ganhar dinheiro...com produtos baratos pra poder fazer os modulos grandes fiii.

Clebinho

pois venha pra k pro ceara que a gente curte mto som e mta caxaca e mta mulher hehehe

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa Subsonico...rssss

abracos por traz.

Clebinho

pois venha pra k pro ceara que a gente curte mto som e mta caxaca e mta mulher hehehe

abraçao

E nao eh so ai nao.... ehhehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, tava vendo no Site da Leosound e achei o lançamento da Banda, o Viking 10krms.

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=3030

Comparado aos outros grandes Amplis nacionais desse porte até que não achei o preço dele tão alto, pois olha só:

Banda 10k - R$ 2.789,00

Soundigital Sd 8k - R$ 2.939,00

Stetsom 7k - R$ 2.739,00

Taramps T 8.5k - R$ 2.489,00

Ou seja, preços parecidissímos.

Agora só falta a Banda postar as Especificações completas dele e algum Forista comprar um e fazer um teste

[-][¨]

Caramba pelo tópico eu tava jurando que era uma "Banda de Rock"

[^]

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, tava vendo no Site da Leosound e achei o lançamento da Banda, o Viking 10krms.

Comparado aos outros grandes Amplis nacionais desse porte até que não achei o preço dele tão alto, pois olha só:

Banda 10k - R$ 2.789,00

Stetsom 7k - R$ 2.739,00

Agora só falta a Banda postar as Especificações completas dele e algum Forista comprar um e fazer um teste

[-]  [¨]

[^]

Aposto que até chamou a Samira pra perguntar se ela curte essa banda Viking 10K... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Banda 10k - R$ 2.789,00

Stetsom 7k - R$ 2.739,00

[-]  [¨]

[^]

Aposto que até chamou a Samira pra perguntar se ela curte essa banda Viking 10K... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

vikingmanofstrawbr2.jpg

só faltou o 10k ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mais porque o nome VIKING?

Porque nao "engolidor de Taramp's"?, "atropelador de taramp's", "esmagador de taramp's",

:vts  :vts

Não leve a mal não, mas nada haver hein ?

Apoiado!

Sem necessidade disso.

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

Nao me manifesto mais!

Estou No Pacaembu com a torcida do Corinthians e vestindo com a Camisa do Tricolor!

É melhor eu ficar quieto. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me manifesto mais!

Estou No Pacaembu com a torcida do Corinthians e vestindo com a Camisa do Tricolor!

Ainda bem que você admite que está "vestindo a camisa".

Isso já é um bom começo.

Torço para que o Banda seja bom, mas para realmente descobrir pontos positivos e negativos do mesmo, deve haver uma avaliação o mais imparcial possível.

Não estamos aqui para vestir camisa de nada. Isso é um fórum técnico, não um BAR onde devemos ficar brigando por nossas opiniões puramente pessoais.

Abraços. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me manifesto mais!

Ainda bem que você admite que está "vestindo a camisa".

Isso já é um bom começo.

Torço para que o Banda seja bom, mas para realmente descobrir pontos positivos e negativos do mesmo, deve haver uma avaliação o mais imparcial possível.

Não estamos aqui para vestir camisa de nada. Isso é um fórum técnico, não um BAR onde devemos ficar brigando por nossas opiniões puramente pessoais.

Abraços. :legal:

OOww Daniloo!

Quis dizer que a Torcida do "Corinthians" é maior, e que nao adianta eu dar uma de marrudo.

Abrax!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Então me inclua na maioria que quer saber as características positivas e negativas de determinado produta sem levar em consideração a logomarca impressa na carcaça. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Então me inclua na maioria que quer saber as características positivas e negativas de determinado produta sem levar em consideração a logomarca impressa na carcaça. Abraços.

MP Daniloo!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Banda 10k - R$ 2.789,00

Stetsom 7k - R$ 2.739,00

[-]  [¨]

[^]

hauahuahauahuahau

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 Seria bom saber que esse não é apenas mais um BANDA ICE turbinado! Afinal, se ele tiver funções básicas (proteções, led clip, subsonico..) já é mais uma opção no nosso 'humilde' leque (de quem não pode pagar mais de 3k num amp) :legal: rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
PS: Fui fazer uma comparação com AMD e a INTEL e viro um fuzuê hein!! hiauhaiuah ficou parecendo briga de Taramps e SD!! haha

Mas eu me expressei errado quando quiz dizer multicore quis dizer os DualCores e não os Quadricore da INTEL que realmente nos testes estão se sairam melhor (isto é meio que óbvio).....

Agora quanto aos Dual Cores x X2 num tem nem pega... já fiz vários testes e li diversos artigos que sempre apontam vantagem pra AMD, principalmente na parte de processamento gráfico!

Mas enfim, o que quero dizer é que processadores da AMD possuem bom rendimento e custo relativamente mais baixo que da INTEL..... o que podemos transgredir um comparativo para a Banda com seus concorrentes.....

Abçx

Infelizmente não... A intel está muito a frente da AMD atualmente tanto em single/dual/quad-cores !

Pior pra nós consumidores, pois a intel pode jogar os preços lá em cima.

Vamos ver oq a AMD ainda tem na manga, pois os Phenom quad-core foram um fiasco ! E os X2 tomam pau feio dos C2D.

--

Voltando ao tópico.. Estou aguardando os testes de distorção/potência do ice?! Todo mundo fala q tem mas não vi nada ainda o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é....

o Cleber ex-Stetsom , ex-Taramps ex-etc

está a nos matar de curiosidade..

estamos todos OpO para ver o resultado do teste

e abrir nossas cavidades orais e ressoar freqüências

variadas através de nossas pregas faringianas para

os timpanos que quiserem vibrar!

em mensão honrosa ao nosso amigo Kleberpa hand26

Compartilhar este post

Link para o post
PS: Fui fazer uma comparação com AMD e a INTEL e viro um fuzuê hein!! hiauhaiuah ficou parecendo briga de Taramps e SD!! haha

Mas eu me expressei errado quando quiz dizer multicore quis dizer os DualCores e não os Quadricore da INTEL que realmente nos testes estão se sairam melhor (isto é meio que óbvio).....

Agora quanto aos Dual Cores x X2 num tem nem pega... já fiz vários testes e li diversos artigos que sempre apontam vantagem pra AMD, principalmente na parte de processamento gráfico!

Mas enfim, o que quero dizer é que processadores da AMD possuem bom rendimento e custo relativamente mais baixo que da INTEL..... o que podemos transgredir um comparativo para a Banda com seus concorrentes.....

Abçx

Infelizmente não... A intel está muito a frente da AMD atualmente tanto em single/dual/quad-cores !

Pior pra nós consumidores, pois a intel pode jogar os preços lá em cima.

Vamos ver oq a AMD ainda tem na manga, pois os Phenom quad-core foram um fiasco ! E os X2 tomam pau feio dos C2D.

--

Voltando ao tópico.. Estou aguardando os testes de distorção/potência do ice?! Todo mundo fala q tem mas não vi nada ainda o-o-

Não sei aonde isto.... daqui a pouco vou fazer um teste de processador aqui e postar...... hiuahaa

X2 é melhor que 2duo..... ja testei umas 15 vezes... bom mas cada um tem uma opniao.... nao vamos fugir do assunto.... ;)

Mas cade os testes Cleber??

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Meu note tel o AMD X2 TL-60 ... pelo que vejo na net, dá um pau violento na maioria dos 2DUO.

Massss ... ahuhua voltando ao amp em questão no tópico, até eu que não tenho mais som estou curioso pra saber se temos mais um migué nessa arte de fazer amps.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu note tel o AMD X2 TL-60 ... pelo que vejo na net, dá um pau violento na maioria dos 2DUO.

Massss ... ahuhua voltando ao amp em questão no tópico, até eu que não tenho mais som estou curioso pra saber se temos mais um migué nessa arte de fazer amps.

Uia igualo meu!! haha []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...