Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sergiomontanha

Povo De Brasília E Goiás - Fazer Encontro?

Recommended Posts

Postado em

Gostaria em primeiro lugar de pedir aos moderadores que deixassem por uns dias apenas aqui no Geral, porque o pessoal não tem passado no Encontros e Eventos.

Estamos precisando de um encontro em Brasília pra confraternizar com o pessoal. Aqui anda muito devagar! Tem um tópico no Encontro e Eventos para tentarmos acertar um local e data apropriados para todos (ou quase todos) pra reunir a galera e jogar conversa fora. Temos projetos novos que ainda não foram vistos pela galera.

Espero que a galera visite o tópico. Vou entrar em contato com o Ernany, Jiap e pedir que eles entrem em contato com o pessoal de Goiânia também, para eles poderem comparecer.

Gostaria de pedir ao pessoal que utilize o link abaixo.

Link do tópico: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=111681

Um abraço a todos,

Sérgio. :legal:

Postado em

Tudo bem Sergio ???

Bom ... faz o seguinte ...

ABRA um tópico no encontro , e deixe o link aqui pra galera usar esse tópico como PONTE tendeu ???

e eu deixo esse aqui aberto por 1 semana OK ???

té mais !

Postado em
Tudo bem Sergio ???

Bom ... faz o seguinte ...

ABRA um tópico no encontro , e deixe o link aqui pra galera usar esse tópico como PONTE tendeu ???

e eu deixo esse aqui aberto por 1 semana OK ???

té mais !

Fala Gutão!

Já estava editando para colocar o link do tópico do Dudu quando a net caiu... :banghead

O link já está disponível pra galera dar uma olhada.

Um abraço,

Sérgio.

Postado em

Cara, até comentei com o Kleber em um topico no Off que queriamos fazer um Encontro em Anápolis, pro pessoal de Anápolis, Goiânia e Brasília poderem ir, eu tenho até uma data já, Dia 13 ou 12, se não servir como encontro pelo menos vai ser um mini encontro, o Ernany e o Rodrigo fusca confirmaram. Se quiser a gente pode ver, falo com o Ernany e o JIAP.

Abraços

Postado em
Cara, até comentei com o Kleber em um topico no Off que queriamos fazer um Encontro em Anápolis, pro pessoal de Anápolis, Goiânia e Brasília poderem ir, eu tenho até uma data já, Dia 13 ou 12, se não servir como encontro pelo menos vai ser um mini encontro, o Ernany e o Rodrigo fusca confirmaram. Se quiser a gente pode ver, falo com o Ernany e o JIAP.

Abraços

Acabei de mandar MP pro Jiap e pro Ernany, Pedindo o comparecimento deles e do pessoal de Gyn no encontro. Se houver o encontro de vocês, vou fazer o possível pra comparecer, com certeza. Podíamos marcar datas distintas pra galera comparecer nos dois, o que achas?

Um abraço,

Sérgio.

Postado em
Vixi pra mim vai ficar complicado, de ir se for em anápolis ou goiania, a verba tá escassa para o gás. :(

A gente faz um "rachid" com quem mais quiser ir e bota o combustível Dudu. Dinheiro pro gás não vai ser desculpa... [^]

Quantos Km ida e volta pra Anápolis e Goiânia?

Postado em
A gente faz um "rachid" com quem mais quiser ir e bota o combustível Dudu. Dinheiro pro gás não vai ser desculpa... [^]

Uns 50 kms

Certa vez em goiania me perdi, peguei a rodovia para o lado errado e quando percebi quase estava na entrada de Anapolis.

Postado em

Como eu moro na santa maria, para anapolis deve dar uns 120km +/-, para goiania deve dar uns 170Km. Não sei ao certo. :unsure:[^]

Postado em
A gente faz um "rachid" com quem mais quiser ir e bota o combustível Dudu. Dinheiro pro gás não vai ser desculpa...  [^]

Uns 50 kms

Certa vez em goiania me perdi, peguei a rodovia para o lado errado e quando percebi quase estava na entrada de Anapolis.

Nada, pow é mais! Do Gama para anapolis deve dar uns 110Km ou 115Km.

Postado em
A gente faz um "rachid" com quem mais quiser ir e bota o combustível Dudu. Dinheiro pro gás não vai ser desculpa...  [^]

Uns 50 kms

De qualquer forma, a gente junta uma galera e racha o gás... ;) vai dar pouco pra cada um!

Vamos supor: 350 km ida e volta - gasolina a R$ 2,59

O carro fazendo 12 km/l (chutando alto - é só ir na manha)

75,00 /4 - R$18,89 pra cada.

Não fica bom assim?

Postado em
opa tamo junto.... :+1

Fala Jr!

Quer ir junto no carro ou quer ir em carro separado?

Vamos agitar o encontro em Brasília, mas a gente deve fazer um esforço pra prestigiar o encontro dos vizinhos, não achas?

O Ernany, Jiap e o magrinho de boné (desculpa cara mas fugiu o nome agora) estiveram aí no último encontro e foi muito bacana. É sempre bom juntar a galera.

Sérgio.

Postado em

Uns 50 kms

Ow HeLL,

vamos ver se a gente marca os dois encontros e tem que botar pilha na galera pra ir nos dois. :legal:

Um abraço,

Sérgio.

Postado em
Gostaria de pedir ao pessoal pra tentar postar no tópico lá do encontros e eventos pra gente poder deixar as coisas em seus devidos lugares. O link tá no primeiro post. ;)

Sérgio.

blz eu postei la.. haha

agora.. eu já tive por duas vezes ai em BSB né... um encontro em anápolis seria legal.. mais perto pra vcs e tranquilo pra eu ir e levar mais pessoas aqui de goiânia...

Equanto à gasosa.. TEM QUE ROLAR UM RACHID hahaha

Postado em

Uns 50 kms

De qualquer forma, a gente junta uma galera e racha o gás... ;) vai dar pouco pra cada um!

Vamos supor: 350 km ida e volta - gasolina a R$ 2,59

O carro fazendo 12 km/l (chutando alto - é só ir na manha)

75,00 /4 - R$18,89 pra cada.

Não fica bom assim?

Fica ótimo!!!

Eu sugiro de a gente fazer esse encontro mais para o final de Julho, pois ainda tenho que fazer umas pequeninas revisões no carro. Assim eu boto metade de gasolina e restante é no rachid ehehe

PS: Lembrando que eu tenho que levar a minha senhora (namorada) senão é xaropação na certa tbm! Aí no caso só vai ser 3 atrás. [^]

Postado em

Fica ótimo!!!

Eu sugiro de a gente fazer esse encontro mais para o final de Julho, pois ainda tenho que fazer umas pequeninas revisões no carro. Assim eu boto metade de gasolina e restante é no rachid ehehe

PS: Lembrando que eu tenho que levar a minha senhora (namorada) senão é xaropação na certa tbm! Aí no caso só vai ser 3 atrás. [^]

Tocou em um ponto ótimo, traga mesmo, que assim ficamos mais tranquilo pra falar um pouco de som, colocou a dona onça... digo, namorada pra socializar com outras mulheres.

Ela não entende como consigo ficar mais de 2 horas conversando sobre coisas de som. :vts

Postado em
Opa, vamos marcar então.

O único problema é que estou sem som no carro...

Se estiver bom pra todos, lá pelo dia 19 ou 20 pra mim seria ótimo, ou no dia 12 só que está mais proximo né?

Marcar em Goiânia, Anápolis ou Brasília?

Postado em

Fica ótimo!!!

Tocou em um ponto ótimo, traga mesmo, que assim ficamos mais tranquilo pra falar um pouco de som, colocou a dona onça... digo, namorada pra socializar com outras mulheres.

Ela não entende como consigo ficar mais de 2 horas conversando sobre coisas de som. :vts

É, enquanto as onças (digo namoradas) se conhecem, a gente vai se conhecendo e trocando idéias sobre projetos e biritando de leve eheh.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...