Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Porrei A Julia

Recommended Posts

Postado em
Pena que tu é de sampa ...se tivesse aqui no interior agente  arrumava ela rapidim......pq a batida  não é tudo isso  que parece não.

mas  vou  dizer para vc....o  mais  caro  ai  será a pintura geral....pq  funilaria seria  a parte  mais  barata.

abraços  boa  sorte .....qualquer coisa  gritae.

teko..

ele jah tem a pintura PAGA........

Menos mal.

:legal:

onde fica a sua oficina?

Postado em
Pena que tu é de sampa ...se tivesse aqui no interior agente  arrumava ela rapidim......pq a batida  não é tudo isso  que parece não.

mas  vou  dizer para vc....o  mais  caro  ai  será a pintura geral....pq  funilaria seria  a parte  mais  barata.

teko..

Menos mal.

onde fica a sua oficina?

Já tô vendo o Teko criando o 306 GTi Extreme...

Já que vai pintar... vai ser dourado? que cor?

Já falei... se precisar de algo, me avisa que agente dá um jeito!!

Julia vai virar lenda na SCRB [-]

Postado em

Demoro pra trazer pra Rio Preto essa manca hein !???!?!

Bora fazer um tunning nela Teko !?!?!?!

Quanto fica sera pra trazer ela pra cah hein !??!?!

E podem conta comigo no que eu puder viu, qq coisa é só gritar ae BOSS

Postado em

teko..

Menos mal.

onde fica a sua oficina?

Já tô vendo o Teko criando o 306 GTi Extreme...

Já que vai pintar... vai ser dourado? que cor?

Já falei... se precisar de algo, me avisa que agente dá um jeito!!

Julia vai virar lenda na SCRB [-]

demoro né!

se alguem arrumar uma carretinha estilo os q levam os carros de arrancada, só ir puxando com alguma pickup de boa!!!

Postado em

cagalhos, só vi agora!!!!

Que bom que vc esta bem, foi uma bela de uma cacetada heim véio...

Bola pra frente ;)

abraçao e se cuida!!

Postado em

teko..

Menos mal.

onde fica a sua oficina?

To em 2 oficinas ao mesmo tempo...aki na região de rio preto.

Postado em

Apoio a iniciativa, já acompanhei algumas desse tipo aqui, e acho que o boss não pode vender a julia.

Se puder ajudar eu tô dentro com certeza :vts

Paixão é paixão e coloco-me no lugar do boss, se fosse o meu carro eu estaria muito mal. Então, tenho certeza que ele merece.

Postado em

Pqp Boss vc trabalha DE FRENTE COMIGO !!!

Sempre vi a Julia na loja e sempre achei ela linda ^^

pqp quando vi as fotos fiquei mtoo triste pq eu sei como é mexer no carro peça por peça tudo bonitinho e acontecer isso

até estranhei dela num ta na loja hj pensei "ué onde está a Julia"

po*** veii qualquer coisa é só da um toque

a pra vc saber quem sou eu eu trampo na LBC ^^ praticamente de frente onde vc trampa ....

quando num vi a Julia hj fiquei até meio assim pq vc sempre vai com ela lá e deixa ela guardadinha ^^

Postado em

Bunecão de olinda..

putz meu garoto!

Vendo as fotos até assutou um pouco..

Mas desiste naum...

lembra do meu turbo.. 1 semana e já fez BUMMMM, gastei o que não tinha e hoje to com ele sem turbo sim, mas a Lacon tá ali guardadinha esperando para entrar novamente no cofre... graças a vc...

da mesma maneira, desisti dela naum e vamos coloca-la para rodar em todo estilo que ela tinha!

manda seu endereço que mando uma lata de massa plástica hehehe..

absssss

Postado em
manda seu endereço que mando uma lata de massa plástica hehehe..

Conserta o carro....

Fica com ele....

reforma...

vai pagando devagar e sempre...

e bola pra frente pelo menos você não se machucou...

Compra uma BIZ rapaz e vai ser feliz poh@@, 42km/L e o resto é alegria...

A união faz a força, e toda a galera ta desposta a lhe ajudar...

Eu mando mais uma latinha de massa...

Abraço

Postado em

se alguem quiser me audar a comprar um corsa tb podem ajudar viu! :vts

o boss... seguinte, olhando as fotos que vc pos la PG4, pegou legal o mono do carro na parte debaixo, ve debaixo do carro depois se nao enjambrou ( dobrou ) pra dentro do mono... se nao tiver dobrado menos mal, nao vai precisar de ciborgue, se dobrou, prepara o bolso, pq vai precisar pruchar o carro todo, e nao é nada bonito ver o carro em cima de um ciborgue ( experiencia propria )

mete o carro numa oficina e pede um orçamento! melhor coisa que tu vai fazer!

Postado em

Muito obrigado mesmo pela boa vontade pessoal. Fico realmente muito agradecido com a atitude de vocês, a maioria aqui deve saber que a scbr já me ajudou MUITO quando roubaram meu equipamento.

Mas dessa vez não posso aceitar a ajuda, não seria certo com vocês.

Quando estou falando que as minhas prioridades, não estou falando da boca pra fora, é verdade mesmo.

Eu já estava procurando apartamento e já tinha colocado a julia a venda, ou seja, com batida ou não, ela ia embora.

O carro é legal e tal, mas é um carro que entre prestação, gasolina e manutenção básica, me custa 1500 reais por mes. Isso se não quebra nada grave, o carro tem esse custo de manutenção pq era o meu carro de dia-dia e quando eu tenho job, são no minimo 80 km que tenho que andar.

Não ganho tão bem assim para gastar esses 1500 + minhas despesas básicas + prestação do apartamento.

Alem da questão apartamento, estou querendo trocar o meu equipamento de trabalho, que já vai uma puta grana nessa brincadeira e estou com um projeto de um livro de fotografia, que talvez tenha que bancar do meu bolso, que será outra pancada forte.

Querendo ou não, a julia é muito mais um hobby que um meio de transporte, e um hobby você tem, quando as coisas mais importantes estão tranquilas, por esse motivo ela está indo embora, e comparado a grana que já investi nela, essa grana que vou perder na venda, não é nada.

A grande probabilidade agora é que eu compre uma scooter, estou indo na auto-escola me informar melhor e tal.. vou ficar só com a moto até a situação ficar tranquila, ai compro um carrinho 1.nada só como meio de transporte mesmo.. mais pra frente, quando a situação permitir, eu monto outra julia, alana ou algum outro carro, somente para andar na pista, seja em track day, arrancada,...

mais uma vez, obrigado a todos.

Postado em
ahh, a roda é a NV2 da noova, são bem baratas, eu achava que era bem vagabunda, mas se mostraram absurdamente resistentes e tudo mais, altamente recomendada

falando nisso, vc vai vendelas? por qto? furação 4x108 neh?

Postado em

ow bicholeta ! me liga qlq coisa hein se precisar de um help ! fo** mesmo isso. e eu acho que vc ta certissimo ! prioridades sao prioridades !

+ pra frente vc monta outro carro do jeito que vc quer ! certeza !

absss

Postado em
caraca foi pior que eu pensava!

po*** vendo as fotos assusta... ainda bem que vc nao se machucou cara!!!

bom tamo aqui pro que vc precisar!

e outra

vc gosta pra kct do carro e não vai vender po*** nenhuma!

se a galera topar eu lanço a campanha [ Julia Fica ]

e quem quiser ajudar com grana com peça ou com boa vontade já ta valendo!

a SCBR sempre se uniu nessas causas e essa é mais uma causa justa

quem tá comigo nessa po***?

To contigo dan....

A única maneira que eu poderia ajudar no momento seria com grana mesmo, pela distância...

Qualquer coisa eh soh falar ae! Bora arrumar a Julia!!

Postado em

fala boss... tem um amigo meu que talvez se interesse em comprar... seria legal vc imprimir uma fotos e levar para ele... ou levar ele na sua garagem, ele tem uma funilaria... me cobra o endereço dele por MP depois para eu nao esquecer de enviar a vc...abraço boa sorte

Postado em

Carreta de carro e caminhonete eu tenho......

Se precisar buscar o carro pra levar pra algum luvar, eu vou sem problemas....

Se resolver ficar, eu tb ajudo com as peças....

Bola pra frente ae BOSS....

Postado em
Muito obrigado mesmo pela boa vontade pessoal. Fico realmente muito agradecido com a atitude de vocês, a maioria aqui deve saber que a scbr já me ajudou MUITO quando roubaram meu equipamento.

Mas dessa vez não posso aceitar a ajuda, não seria certo com vocês.

Quando estou falando que as minhas prioridades, não estou falando da boca pra fora, é verdade mesmo.

Eu já estava procurando apartamento e já tinha colocado a julia a venda, ou seja, com batida ou não, ela ia embora.

O carro é legal e tal, mas é um carro que entre prestação, gasolina e manutenção básica, me custa 1500 reais por mes. Isso se não quebra nada grave, o carro tem esse custo de manutenção pq era o meu carro de dia-dia e quando eu tenho job, são no minimo 80 km que tenho que andar.

Não ganho tão bem assim para gastar esses 1500 + minhas despesas básicas + prestação do apartamento.

Alem da questão apartamento, estou querendo trocar o meu equipamento de trabalho, que já vai uma puta grana nessa brincadeira e estou com um projeto de um livro de fotografia, que talvez tenha que bancar do meu bolso, que será outra pancada forte.

Querendo ou não, a julia é muito mais um hobby que um meio de transporte, e um hobby você tem, quando as coisas mais importantes estão tranquilas, por esse motivo ela está indo embora, e comparado a grana que já investi nela, essa grana que vou perder na venda, não é nada.

A grande probabilidade agora é que eu compre uma scooter, estou indo na auto-escola me informar melhor e tal.. vou ficar só com a moto até a situação ficar tranquila, ai compro um carrinho 1.nada só como meio de transporte mesmo.. mais pra frente, quando a situação permitir, eu monto outra julia, alana ou algum outro carro, somente para andar na pista, seja em track day, arrancada,...

mais uma vez, obrigado a todos.

ae boss ja q vai comprar uma scooter vou te oferecer a minha

to vendendo uma sundown future 125 2006

sou unico dono

ela é prata

ta mt bonita mesmo

tem 5100km rodados

c tiver interesse da um toque

e boa sorte

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...