Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Porrei A Julia

Recommended Posts

Poatz Boss q mer**....

mas ainda bem q contigo nada aconteceu....

precisando de algo(M.O, local, ajuda...)da um toque q tamos ae

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E falo mais , so fez isso pq tava com a julia...

Imagina c vc tivesse de uno a mer da que naum ia dar...

repense sua decisão de trocar o carro , as vezes ele te salvou e vc ainda esta pensando besteira do carro...

força ai boss ! uma funeca resolve ! take it easy...

Compartilhar este post

Link para o post

Osso heim, se for arrumar o carro posso te indicar um otimom funileiro em Santo André, bola pra frente

Compartilhar este post

Link para o post
E falo mais , so fez isso pq tava com a julia...

Imagina c vc tivesse de uno a mer da que naum ia dar...

repense sua decisão de trocar o carro , as vezes ele te salvou e vc ainda esta pensando besteira do carro...

força ai boss ! uma funeca resolve ! take it easy...

Isso mesmo, o Mario tem razão...

E só complementando, sei que ondulações vc tá falando, e até pra quem anda de 14" (como eu) é fo**, a direção puxa mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

POutz...

Afetou a estrutura ali em baixo da porta [""]

Mas realmente a parte do cofre está intacta...

BOm ve ai direitinho, repense, e pense com carinho antes de tomar qualquer decisão...

Como já disse se precisar de algo estamois ai...

Compartilhar este post

Link para o post

vlw mesmo a força de todos, agora se puderem dar uma força para avaliar o quanto posso pedir para vender o carro..

qt a questão de fazer algo contra o governo.. sem chance.. o meu carro é rebaixado e tem roda maior que a original (apesar disso não ser proibido)

o carro é realmente muito bom, muito seguro e tudo mais, se eu tivesse com grana sobrando, largava ele no canto, comprava outro e ia arrumando aos poucos... mas não é o caso..

fora que agora preciso investir uma boa grana em equipamentos e comprar um apartamento..

a julia foi algo bom na minha história, apesar de todas as dores de cabeça, mas é uma fase que infelizmente acabou.. um dia, quem sabe, com a vida engrenada, eu tenho condições de ter um carro pro dia-dia e um brinquedo... ai eu monto outra...

abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

pra vender assim , vai queimar o carro...

melhor guardar , pegar uma moto ou algo barato como te falei no msn e seguir a diante. Quanto puder arruma.

Vender assim vc vai perder muito dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

é... o estrago foi maior dq imaginei msm hehe

vender assim vai perder mta grana msm.... mas e se vc msm desmanchasse o carro e vender por partes?

ctza q mta coisa ai vale mta $$... melhor dq vender do jeito q tá e acabar recebendo pouco....

Compartilhar este post

Link para o post

Eh manow ... bateu toda a lateral e a frente ... pra arrumar contando peças e M.O. acho que vai uns R$ 2.800 não ?

O bom eh que o motor não afetou .... só lataria mesmo ....

Tbm acho que não compensa vender assim .... não mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post
pra vender assim , vai queimar o carro...

melhor guardar , pegar uma moto ou algo barato como te falei no msn e seguir a diante. Quanto puder arruma.

Vender assim vc vai perder muito dinheiro...

:+1

é a primeira impressão de quem for olhar o carro é pensar que vai gastar muito e querer pagar pouco!

ou é o mesmo de vc ver uma mulher linda toda suja e mau tratada

Compartilhar este post

Link para o post

afff, vendo as fotos chega da uma dor no coraçao, ver a bela julia assim :(

relamente o lance de rodas 16 pra cima, mais suspensao rebaixada, em ondulaçao é fo** de segurar

mas nao sei q milagre na midia nao saiu q foi fazendo racha e um monte de testemunha dizendo q viu

pq basta ver um carro montadinho pra dizer q era racha

sobre vender, eu consertaria e venderia como se nem tivesse sido batido, as vezes passa em branco nos desentendidos, melhor do q verem como ta agora e oferecerem menos grana

Compartilhar este post

Link para o post

to chorando ateh agora .........

nao to acreditando velho........

ainda bem que eu vi a ultima apariçao dele no posto...mas se Deus quise..

voce nao vai vende essa po***..

e agora vai arruma bonitinho e vai fica laranja.......

Compartilhar este post

Link para o post

como falaram, se vender assim é queimar o carro...se puder espera um pouco.....esfria a cabeça.......quando bati meu carro nem queria ver o Gol n minha frente.....mas não tem jeito, acontence e estamos sujeitos a isso.

Se precisar, tenho um par de pneu 195/60 aro 15 no osso, pelo meno o carro não fica no chão quando precisar mexer. qq coisa só fala q desmonto da roda q não to usando.

Compartilhar este post

Link para o post

bom

como falaram

vc vai queimar o carro assim

nao vende assim

esfria a cabeca um poco, e pensa melhor

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, conselho: Pega uma moto ou qualquer outro pau véio para trabalhar e usar. Deixe este guardado e junte grana para fazer tudo de uma vez. Isto é importante. Faça de uma vez. Fazer picado só vai de deixar com um carro que nunca ficará pronto. Agora é a hora certa de inovar. Espere um pouco, junte a grana e as pessoas que irão mecher no carro. Vá comprando as peças e deixando guardado. Pinte o carro todo, não apenas arrume, faça as coisas que você tinha vontade (trocar de cor, tirar maçanetas e etc). Aproveite para desmontar ele e arrumar as coisas que sempre te incomodaram. Começe do zero. Não está difícil.

Se você vender esse carro vai perder muita grana na moral. Chega a ficar chato falar, mas vão te pagar muito pouco por um bom carro.

Tenha fé, paciência e trabalho duro que dará certo.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Kct... que mer** hein....

como já falaram, eu repito mais uma vez, não vende o carro assim não, pega qq outro meio de locomoção e dá um jeito de arrumar o manco cara....

se puder ajudar em algo grita ae!

[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

Pegou forte!

Mais assim eu não venderia ela assim pois vender carro batido, é coisa para quem tá com a corda no pescoço amigo. vão falar que vai gastar mto e vão querer te dar merreca!!

Quer ver faz um teste! Meu pai uma epoca comprou e vendeu carro batido(ele é funileiro e pintor) cara ele so pegava carro esfolando o dono!!

Mais como ajuda em um preço vou tentar ajudar.

A Julia é um 306 s16 neh.

Ano 95 a tabela eh 13.500.

Vamos supor que o gasto seja 3500 com a batida :(

se vc vende-se por 10.000 seria um bom preço(pois ela tah bem bonita e equipada, e tbm achu que não gasta 3500 para levantar ela naum!!).

Mais sinceramente, vai ser mto dificil pegar isso afinal quem compra carro batido é para revender achu que vão querer te pagar de 6000a8000 portanto eu não venderia

Compartilhar este post

Link para o post

Bom , tbm apoio a todos q falaram para arrumar....... pensa bem , eu acho q eh mto dificil alguem pagar 10 mil da forma como ela esta.....vai com calma........... este carro jah tem um mercado restrito , e ainda mais batido meu....... vaum desvalorizar mto , vai por min , vai com calma , e arruma , e dai sim vende! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom , tbm apoio a todos q falaram para arrumar....... pensa bem , eu acho q eh mto dificil alguem pagar 10 mil da forma como ela esta.....vai com calma........... este carro jah tem um mercado restrito , e ainda mais batido meu....... vaum desvalorizar mto , vai por min , vai com calma , e arruma , e dai sim vende! :legal:

Concordo...

Boss... cara, se acalma, passa um apuro ai uns tempos, e deixa o carro encostado... vai arrumando devagar... vai perder mesmo mto dinheiro vendendo assim como está...

Compartilhar este post

Link para o post

Afffff... :(

Meus sentimentos!!!

Tb não achava que a batida tinha sido tão forte assim!

Compartilhar este post

Link para o post

CaraiU! O.O Vou chamar a Maria da Penha e dizer o q vc fez c/a Julia!

Pô velho, nem vou dar palpite sobre o q fazer pq ñ sei exatamente como seria p/arrumar um carro desse em SP, mas se fosse aqui na minha cidade, onde infelizmente ele ñ tem valor, seria desmanchado, sem sombra de dúvidas.

Mas ñ desanime. Bola p/frente. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...