Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Porrei A Julia

Recommended Posts

Aconteceu ontem a noite:

Eu estava vindo na bandeirantes, um pouco rápido ( +/- 90 km/h) fui tentar desviar de um caminhão e ai tive que jogar 3 faixas para a direita e o carro começou a rabear nas ondulações, não consegui controlar o carro bateu na guia a roda da frente virou e bateu no muro de um estacionamento.

Ninguem se feriu.

O carro está funcionando e andando

Gostaria de agradecer a ajuda dos membros da NDAracing, que já emprestaram capa para cobrir o carro, tentar ligar para o guincho e me deram carona para casa.

Eu tinha 4 cartões de guincho na mala, dono de peugeot é uma tristesa, e os membros tinham mais 2, mas nenhum atendeu.. então acabei deixando o carro no estacionamento que bati e vou buscar hj.

Vou vender o carro, não posso mais me dar ao luxo de ficar 1 mes sem carro e não tenho grana para bancar a funeca agora...

Ainda não tenho nem idéia de quanto vou pedir.. depois posto a foto e peço ajuda de vocês para poder chegar em preço de venda..

Estou divulgando isso, para evitar que corram boatos e derrepente alguem me pergunte, po*** vc bateu em 4 carros, capotou 3 vezes, matou a 2 pessoas e o radar 100 metros antes pegou vc à 230 km/h

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

osso em boss!!!!

melhoras ai mano!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece cara , com o carro q for...

Não desanime !

Compartilhar este post

Link para o post

quando sai do carro e olhei, falei, esse vai pro ferro felho direto.. mas depois olhando com calma e abrindo o capo vi que não ferrou tanto

o cofre do motor está intacto, a mini frente amassou um pouco só

o capo, farois e parachoque foram pro saco mesmo.

o paralama dianteiro não reparei direito, não sei se da para recuperar.

a porta do motorista amassou bem, mas não quebrou o vidro e os forros internos estão perfeitos

o vidro atras do motorista quebrou..

atras da porta amassou, mas não chegou na roda traseira

quebrou a saia lateral...

e o pneu dianteiro do lado do motorista, furou depois da batida, enquanto estava manobrando o carro para tirar da calçada, o carro funcionou perfeitamente, nem escapamento furou..

a traseira e o lado do passageiro estão intactos

Compartilhar este post

Link para o post

Que mer** heim Boss, mais como falou o Mario, isso acontece !!

O negocio e não desanimar, se nao da pra arrumar agora, encosta, pega algum outro carrinho so pra trabalhar e vai mexendo aos poucos !!! :legal:

Boa sorte ai, e da um toque se puder ajudar em alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

vish boss... =/

no que puder ajudar de alguma forma, pode contar

Compartilhar este post

Link para o post

po cara que mer**

mas como falaram acontece, e o importante é que ninguem se feriu né, carro é bem material e isso se arruma com o tempo

melhoras ai boss

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

OUCH!!!

Que mierda!!!

Dos males o menor... Vc está bem!

:(

Bom... Bola pra frente, buneco de olinda!

Que venha um novo e talvez melhor manco!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa velinho.... que pena isso!

Mas não desanime não!! pega outro carro BEM menos complicado.

Se precisar de ajuda... dá um grito!

Compartilhar este post

Link para o post

Pota Boss, não acredito, que merd* hein???

Mas como todoso já disseram, e eu reintero, ainda bem que vc e nem ninguém se machucou...!!!

O carro dá pra consertar, o importante é não desanimar mesmo...

Qualquer coisa que possamos ajudar é só dar um grito...

Abraço e relaxa...

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara que fo**! Mas o importante é que nem vc nem ninguém se machucou, o carro se recupera ou parte para outra, é isto aí brother.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

q pena boss ! :(

mas poxa, como ja falaram, pega um carro menos complicado !

boa sorte velhinho, precisando so falar

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Boss...

Não desanima mesmo não brother... isso acontece... infelizmente acontece, principalmente com "nós" que amamos carros e tals...

Dá raiva, desanima, chateia, dá vontade de comprar um milzinho e nunca mais equipar um carro na vida...

Mas, não liga pra esses pensamentos não... encosta a Julia, arruma e vende, ou vende ela como está e começa tudo de novo... a vida é feita disso mesmo, altos e baixos e cada vez que a gente toma um tropeço, o importante é ter forças e voltar mais alto ainda...

Cara, se precisar de algo, dá um toque!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

depois lista com calma o q vai precisar de peça que a galera ajuda a cotar preço .....como te disse....pra mão de obra com boa vontade e algumas ferramentas só ligar

acontece e importante tá com saude pra correr atrás do preju

Compartilhar este post

Link para o post

ca**** que mer** Boss

po se precisar de alguma coisa dá um toque!

tamo aqui pra isso!

mas não desanima não

Compartilhar este post

Link para o post

é um saco mesmo... más fica mais calmo e vê direito se é isso mesmo q vc quer, se realmente quer vender ele

abraços e agradece a Deus q nao te aconteceu nada

Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

Ki zica hein mano!

Tava bem loka a Julia!

E ve vc quer mesmo vender o carro, talvez não seja a melhor opção! Pelo menos não ele Batido pois o povo desvaloriza d+!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive nessa situação... e o pior o carro era financiado. Não vendi pq não compensava, ai acabei arrumando. Acho que a primeira coisa é encostar o carro na sua garagem e ir espiculando quanto vale e quanto sai para arrumar, faz umas cotações em alguns chapeadores, veja o valor das peças e ai sim tome uma decisão, pois mesmo rodando os caras vão querer dar um valor muito baixo por ele batido. Faça as contas se vale a pena vender batido ou arrumar e vender... e venda. Se não se sente bem com o carro venda e começe tudo novamente, perderá dinheiro no primeiro momento mas depois recupera.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

putzz... q dó da Julia....

mas ainda bem q vc nao se feriu...

vai arrumando o carro... msm q seja aos poucos... se precisar de ajuda com peças, tem mtos desmanches aqui perto de casa em SBC... é só gritar q faço uma busca pra vc...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...