Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

etnies.blu

Casamento Horrivel Roadstar 5.1 + Bb 15"

Recommended Posts

Postado em

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Agora sim!!!!!

Obrigado querido ...

Otima resposta, tava buscando por ela faz tempo ...

Mas pode aceitar q vc falou q eu tava falando em BASS mas na verdade eu tava falando no gainho .. eu tava perguntando do GAIN do modulo pra ter certeza disso mesmo ...

bass: 0

player corte: 80hz no sub

gain do modulo regulo com volume do player em menos de 2/3 do volume full ...

vlw então ...

PS:. nao sumi nao, é que nao rava recebendo os emails de notificação de resposta!

Postado em
Galera,

Para minha felicidade e tb tristeza, o roadstar 5.1 com o gain em 25% E (((((((( bass bost em 45%)))))))) espanca o bomber bicho papão de 15" 550 4+4 ...

olha de onde eu tirei sarro de vc queridão !

hand26

Postado em
Galera,

Para minha felicidade e tb tristeza, o roadstar 5.1 com o gain em 25% E (((((((( bass bost em 45%)))))))) espanca o bomber bicho papão de 15" 550 4+4 ...

hand26

eu nao vou entrar na discusão do bass bost pq jah fizemos isso uma vez qdo brigavamos no forum sobre um roadstar 1200d X taramps 1600 com o bass bost ativo hehe ...

eu vou na verdade fazer o teste do bass eq em 0% e abrir o ganho com o volume q eu desejo .. :)

xau xau

Postado em
Galera,

hand26

eu nao vou entrar na discusão do bass bost pq jah fizemos isso uma vez qdo brigavamos no forum sobre um roadstar 1200d X taramps 1600 com o bass bost ativo hehe ...

eu vou na verdade fazer o teste do bass eq em 0% e abrir o ganho com o volume q eu desejo .. :)

xau xau

avisa agente ae do seu SETUP tá ??? pra ver se Deus certo 1

Postado em

as roadstar foram feitas pra deixar o ganho colado mesmo se seu set aguentar!! as lojas aqui de gyn regulam os módulos e depois pingam super bonder p colar e nao desregular mais sak.. o bass boost tem d ficar em 70% por ai eo ganho em uns 80%

pode ir na fé que vai ficar filé

Postado em
as roadstar foram feitas pra deixar o ganho colado mesmo se seu set aguentar!! as lojas aqui de gyn regulam os módulos e depois pingam super bonder p colar e nao desregular mais sak.. o bass boost tem d ficar em 70% por ai eo ganho em uns 80%

pessal.. não leva em consideração o que o nibri disse... ele está sob efeito de uma droga fortíssima..... ele não dorme há uns 3 dias mais ou menos...

Postado em

((((((((((((((((((( :pirou: ))))))))))))))))))))) :blink::blink:

Postado em

A minha idéia é compra esse RS 5.1 pra tocar minha caixa de 56L (02 dutos ø 4" x 35-40 cm) com um Extreme 12" 650 W Rms 2+2!

Nos outros canais do ampli, vou tocar os kits 2 vias originais (não sei que marca são pq cada um fala uma coisa e ainda não abri pra ver o que são na real) do Polo Hacth (que por sinal, são bons demais)!

Pretendo regular o ampli de acordo com as isntruções do pessoal aqui do fórum.

Será que posso ter algum problema?

Valew :legal:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...