Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

squizzyto

[off] Imaginem Alguem Que Esta Triste...

Recommended Posts

Gente, somos adultos, vacinados... se for rolar alguma coisa, é coisa nossa... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau

"Love Story" detected o-o-

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehehe.

Rapaz a galera nao dispensa nada.

Deus me livreeee!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a história esta andando ainda um pouco.

O vendedor em contato com a USPS, reclamou do recebimento de um produto quebrado. Havia seguro, de 300 dolares. Um pouco abaixo do que paguei. Espero que tudo de certo e a USPS pague o dinheiro do seguro.

Não sei como é o procedimento, o alto falante ainda esta na receita, mas aparentenetemente eu terei de ficar com ele de qualquer jeito. Alguem sabe como posso fazer para receber o alto falante sem pagar taxa de importação? Afinal de contas ele esta quebrado, não imagino um motivo para pagar taxa.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, a história esta andando ainda um pouco.

O vendedor em contato com a USPS, reclamou do recebimento de um produto quebrado. Havia seguro, de 300 dolares. Um pouco abaixo do que paguei. Espero que tudo de certo e a USPS pague o dinheiro do seguro.

Não sei como é o procedimento, o alto falante ainda esta na receita, mas aparentenetemente eu terei de ficar com ele de qualquer jeito. Alguem sabe como posso fazer para receber o alto falante sem pagar taxa de importação? Afinal de contas ele esta quebrado, não imagino um motivo para pagar taxa.

Acho que não tem jeito..

Pra retirar o falante você tem que pagar a taxa.

Fala pra esse vendedor te dar o reembolso total (a não ser que você pediu pra ele declarar um valor mais baixo).

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo, vê se tem como fazer um requerimento pra liberar a mercadoria, já que está sériamente avariada.

Compartilhar este post

Link para o post

compra outro pelo EUA,

Vai custar o mesmo preco daqui do Brasil ou até menos.

As vezes se ganha as vezes se perde ahuhuahua.

A unica coisa que vai acontecer eh voce pagar duas vezes o preco reduzido, que vai custar mesma coisa do que aqui d Brasil.

Para este custo existia um risco.

Muitos aqui do Hi-Fi compram de fora, e 2 anos depois vendem por mais caro que pagou. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

não.. a mercadoria pode voltar sim... meu caso é similar. leiam o e-mail que me mandaram:

Prezado cliente sua encomenda encontra-se neste Recinto Alfandegado para Desembaraço Aduaneiro.

Para andamento do processo, pedimos a gentileza de nos retornar, no prazo máximo de 5 dias úteis, com as informações abaixo:

-Código TSP da mercadoria;

- Descrição da mercadoria em português;

- Declaração de uso e finalidade;

- CNPJ e Inscrição Estadual da empresa (OU CPF);

- A DSI deverá ser emitida "com" ou "sem" cobertura cambial?

- Informar se a DSI deverá ser emitida COM COBERTURA CAMBIAL: quando o cliente ainda não pagou a mercadoria e vai necessitar fechar câmbio para efetuar o pagamento, ou SEM COBERTURA CAMBIAL: o cliente já pagou pela mercadoria

Caso não haja retorno no prazo mencionado, a mercadoria será devolvida à origem.

ou seja, se está na alfandega e se "negar" a disponibilizar os dados, a mercadoria volta p/ vendedor.

ai sussa, vc não gasta com postagem e recebe (nem se for 90%) o reembolso pelo vendedor!

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, vi agora.

Isto é um crime. O Paulo estava radiante, ansioso aguardando a chegada do sub...

:huh:

Infelizmente a coisa está assim gente.

O amp integrado que o Paulo havia me mandado dias antes ---- muito bem embalado e protegido por sinal --- inclusive escrito "cuidado fágil" na caixa ----chegou aqui com defeito, graças ao tratamento carinhoso dos correios.

Sorte haver aqui um técnico muito bom e honesto que apenas refez algumas soldas da placa. O prejuízo foi contornado sem maiores custos ou sequelas.

Infelizmente no seu caso a coisa está bem mais feia.

Torcendo para que consiga contornar esse prejuzão.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Caras eu não sou de postar muito no forum, mas essa doeu aqui. Não foi nem pela grana (ta certo que foi um dinheiro legal) mas sim pelo projeto....PUTA SUB TESÃO!!!

Manão, acho que vale escutar com bons ouvidos o conselho do Kleber, da um trato ness criança....ou então eu troco pau-a-pau no meu UXP10....e olha que são os de 300w.....BACANA.............hehehhehe.....brincadeira, mas bora arruma essa danado ai.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Update senhores! O meu tempo disponível na receita federal acabou! O subwoofer foi enviado de volta aos EUA, para o vendedor.

Até o momento ele esta me enrolando para fazer o refund. Ele devolveu os 50 dólares que o seguro não cobria, porém não quer pagar o resto. Ele quer que a USPS pague.

Segundo ele a USPS quer uma declaração de item quebrado dos correios brasileiros, porém ninguem nos correios sabe me dizer como eu faço isso, ou se isso existe.

Alguma ideia, senhores?

Compartilhar este post

Link para o post
Update senhores! O meu tempo disponível na receita federal acabou! O subwoofer foi enviado de volta aos EUA, para o vendedor.

Até o momento ele esta me enrolando para fazer o refund. Ele devolveu os 50 dólares que o seguro não cobria, porém não quer pagar o resto. Ele quer que a USPS pague.

Segundo ele a USPS quer uma declaração de item quebrado dos correios brasileiros, porém ninguem nos correios sabe me dizer como eu faço isso, ou se isso existe.

Alguma ideia, senhores?

pqp!!!

e vc acha q os correios farão que foi brasil e não eua que quebrou?!?!?

vou verificar, pq tb fiquei interessado!! Isso servirá de base p/ muitos, mas acho que o vendedor ta te enrolando, é so ele chegar com o CP72 e receber o seguro declarado nele!!

abs!

edit: meu sub faz 55 dias que saiu da Italia, com a greve faz 20 que está parado... to tomando calmante até depois que vi seu caso..... espero que esse sofrimento todo me traga um sub inteiro e sem taxa! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta pegar essa declaração na receita. Afinal alguém lá deve ter visto você abrindo a embalagem com o sub quebrado e os agentes da receita federal, se não me engano, têm fé pública.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Crawling Chaos.

Até porque, eu já recebi um sub UXP aos cacos na porta de casa (não sei de quem foi a culpa), e hoje mesmo quando recebi um sedex, fiz a mesma pergunta ...

" E aí. E quando chega aos pedaços ? "

" Meu amigo, só rola quando alguém envia e outro não recebe (extravio / sumiço)... só nesse caso... fora isso, arrumará uma bela briga pois eles não assumem a culpa nem a pau".

Fiquei pensando.... até porque né, quem seria o anjo "carteiro", que seria doido de assumir a culpa.

Compartilhar este post

Link para o post
:( Caraca.... meu passaram com uma carreta por cima do seu Focal !!!! Não é possivel que nao troquem alguem tem que se responsabilizar .....

De qualquer forma boa sorte !!!!!

Daew companhero..

Cara seguinte, a transportadora tem TODA a responsabilidade sobre o produto, ja por esse motivo o eh obrigatorio o seguro da carga..

Caso haja mta enxeção de saco, vc pode solda a estrutura com eletrodo de ferro fundido limavel, soh q para isso eh preciso desmonta-lo, pois a corrente na solda pode danifica a bobina...

Espero q vc seja ressarcido!!

Abco!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma ideia, senhores?

pqp!!!

vou verificar, pq tb fiquei interessado!! Isso servirá de base p/ muitos, mas acho que o vendedor ta te enrolando, é so ele chegar com o CP72 e receber o seguro declarado nele!!

abs!

edit: meu sub faz 55 dias que saiu da Italia, com a greve faz 20 que está parado... to tomando calmante até depois que vi seu caso..... espero que esse sofrimento todo me traga um sub inteiro e sem taxa! :banghead

CP72?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma ideia, senhores?

pqp!!!

abs!

CP72?

CP72 é aquele papel onde vem declarado o valor do sub...

O vendedor declarou o valor correto ? pq se declarou acho que da pra recuperar se brigar.. agora se ele declarou valor menor acho que eles só cobrem o valor que está declarado la...

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, quando o sub chegar na mao dele, ele leva esse formulario de codigo CP72 e o sub danificado e entra com recurso para reaver o valor declarado.

abs!

off:

Para vcs terem uma noçao de como estou mais calmo:

hx01ja0.th.jpg

hx02kk7.th.jpg

hx03jt0.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Speeedeater, dá para perceber que sue sub foi bem embalado. Pelo que parece, veio com uma caixa de isopor, que proteje bem. Diferente do que aconteceu com o Paulo.

Os meus 10w0 vieram em caixa original da JL e com uma caixa grande cheia de fandangos de isopor dentro. Sem problemas nenhuma para os subs. A caixa tinha uns detalhes (a caixa de dentro tranquilo, a caixa de fora que tinha).

Tenta brigar ai Paulo, porque perder grana assim é osso.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...