Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fiusks

Qual Desses Kits 2 Vias "top" Eh O Melhor?

Recommended Posts

Postado em

Intao galera,eu to com dúvida em qual kit 2 vias eu deveria pegar... pasmafaute

Jah tava quase certo que eu ia pegar o o focal 165 k2p mais ai eu tava dando uma olhada e fiquei em duvida de qual kit escolher.

Qual desses kits vcs acham que eh o melhor: Focal 165 k2p(2100,00), Morel Elate(1900,00), JL ZR650(1700,00) ,Diamond HEXs600s(900,00), Boston Z6(1900,00), Morel Hybrid Ovation (2400,00) ou MB Quart QSF 216(naum sei quanto custa).

O kit vai c amplificado por 1 pdx 4.150 em bi-amp.

Qual coaxial de qualidade vcs me indicam pra por nas portas traseiras??

E c botar 2 kits 2 vias naum fica bom??

vlww!

Postado em

fiusks, com quem você consegui estes preços? Eles estão certos? No Woofersetc.com o Morel Elate custa quase o dobro do que o Hybrid ovation.

Edit: OPA! o amigo chegou antes... :vts

Postado em

Pelo amp que vai escolher eu iria de Diamond HEX. Vai gastar apenas R$900.

Se for investir em um amp melhor pegaria provavelmente o Morel Hybrid/Elate da lista que passou.

Postado em
fiusks, com quem você consegui estes preços? Eles estão certos? No Woofersetc.com o Morel Elate custa quase o dobro do que o Hybrid ovation.

Edit: OPA! o amigo chegou antes... :vts

Intao kra,eu consegui esses preços atraves de um kra aqui do forum que tras os produtos dos Estados Unidos.

Esses preços tao errados??

O elate eh melhor que o hybrid?

Entre o focal e o elate 6 acham o elate melhor intao??

Eu tava vendo num review da car audio e ele c saiu melhor q o dls iridium e um rainbow cs

Eu vi tbm que o som do morel naum eh tao colorido como os da focal e por isso causa menos fadiga auditiva,mais ele chega a ser um som apagado ou naum??

vlww

Postado em
Pelo amp que vai escolher eu iria de Diamond HEX. Vai gastar apenas R$900.

Se for investir em um amp melhor pegaria provavelmente o Morel Hybrid/Elate da lista que passou.

Iana quanto tah saindo mais ou menos um legatia?? Foge muito do preço desses kits que eu passei??

Vc acha que vai precisar de um amp melhor pra tocar o morel... qual seria esse amp e o preço foge muito dos pdx???

Postado em

Os Elate são bem mais caros que os Hybrid, e dizem que são bem superiores tbem (Elate). Conseguir comprar um Morel Elate era algo MUITO difícil até ano passado .... apenas 1 site vendia, e era na PQP!

Dentre esses aí da sua lista eu acho que ficaria com o Elate 6, ou mesmo o 9.

Postado em

Respondendo a pergunta, na minha opinião, compro fácil o Morel!!

Minha dúvida é, qual a vantagem de comprar lá fora se pode comprar no Brasil um Morel Elate po aproximadamente R$2100,00 e detalhe com entrega imediata e Garantia de 1 ano? A Morel tem representantes no Brasil, pode ver no site deles!!

Postado em

Minha dúvida é, qual a vantagem de comprar lá fora se pode comprar no Brasil um Morel Elate po aproximadamente R$2100,00 e detalhe com entrega imediata e Garantia de 1 ano? A Morel tem representantes no Brasil, pode ver no site deles!!

c tah loco???

compra aqui no brasil naum dah kra... soh pra quem tem muita grana.

o focal 165 k2p eu achei por 4000,00 e o HEX por 2.600,00.

imagina quanto eles cobram no morel elate...

onde vc achou por esse preço???

Postado em

Alto falante ou funciona, ou não funciona. Raramente descola alguma coisa, ou queima "por besteira". Então se der pra pegar pelo menos 30% mais barato, dá pra dar uma bica na garantia numa boa.

Postado em

com certeza com qualquer 1 desses vai ficar satisfeito..

nunca ouvi, nem vi nem cheguei perto hahaah mas o Morel deve ser mto loko..

e akela linha Supremo? não é mais top ainda??

outro q queria muito ouvir é o QSF da MB Quart e o Focal K2P.

só coisa chique!

Postado em

só coisa chique!

eh cara...

O supremo jah eh otro nivel neh kra... :pirou:

MUITO mais caro.

pelo jeito a decisao foi unanime para o morel elate.

vlw ai galera!

vo ver com o fornecedor sobre os preços que ele me passou, c estao realmente corretos...

eu vo economiza uns 70% comprando de fora,jah que na minha cidade soh tem uma loja que trabalha com esse tipo de produto e eles metem a faca. Um alpine w205 tah a bagatela de 8.500,00 conto :blink:

naum preciso fala mais nada neh...

Postado em

c tah loco???

Entrei no Site da Morel (morelhifi.com) e vi que eles tem representação OFICIAL no Brasil, liguei pra ele que indicaram 2 lojas mais próximas da minha casa e liguei perguntando o preço, pode acreditar, custa de R$2100.00 à R$2300,00 a pronta entrega com garantia!!!

Estou juntando $$ pra pegar o meu!!

obs: o site dos representantes oficiais é www.relmaudio.com.br , eles não vendem direto pra consumidor final e nem em lojas virtuais (se encontrar em loja virtual disseram que é importação independente, sem garantia deles), mas mesmo na loja o preço é muito bom!!

Postado em

só coisa chique!

eh cara...

O supremo jah eh otro nivel neh kra... :pirou:

MUITO mais caro.

pelo jeito a decisao foi unanime para o morel elate.

vlw ai galera!

vo ver com o fornecedor sobre os preços que ele me passou, c estao realmente corretos...

eu vo economiza uns 70% comprando de fora,jah que na minha cidade soh tem uma loja que trabalha com esse tipo de produto e eles metem a faca. Um alpine w205 tah a bagatela de 8.500,00 conto :blink:

naum preciso fala mais nada neh...

Gosto mais do Focal, O Tw é mais analitico... enfim vai de gosto!

Postado em

c tah loco???

Entrei no Site da Morel (morelhifi.com) e vi que eles tem representação OFICIAL no Brasil, liguei pra ele que indicaram 2 lojas mais próximas da minha casa e liguei perguntando o preço, pode acreditar, custa de R$2100.00 à R$2300,00 a pronta entrega com garantia!!!

Estou juntando $$ pra pegar o meu!!

obs: o site dos representantes oficiais é www.relmaudio.com.br , eles não vendem direto pra consumidor final e nem em lojas virtuais (se encontrar em loja virtual disseram que é importação independente, sem garantia deles), mas mesmo na loja o preço é muito bom!!

será que eles vende para auto peças.... hehehehehe []-[]

Postado em
calma glauber... espero que logo o hertz esteja tocando ou feito algum teste... aiauahuahau

abs!

Sim essa é uma opção de peso mesmo ........ mas é pra poucos né?

Vc é um feliz proprietário, mto dificil achar hertx por essas bandas.

Postado em
calma glauber... espero que logo o hertz esteja tocando ou feito algum teste... aiauahuahau

abs!

Sim essa é uma opção de peso mesmo ........ mas é pra poucos né?

Vc é um feliz proprietário, mto dificil achar hertx por essas bandas.

Tem aqui:

http://www.relmaudio.com.br/

[¨] compra aí :P

Postado em
O kit da Hertz que eu acho interessante é o com midrange ribbon, que é o top de linha, e um modelo abaixo tbm.

Abraços.

Ribbon?

Deve sair na faixa de preço do Utopia Be então, hein? Com sérias chances de tocar mais... [¨]

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...