Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dimebag

Siena G4 + 18"

Recommended Posts

Postado em

Fala galera.

Siena G4 18". Acho show demais. Uns 3 dedos mais baixo e mascara negra deixariam o visual mais invocado ainda.

dsc085762592x1944jp3.jpg

dsc085742592x1944ms9.jpg

dsc085702592x1944ge7.jpg

dsc085662592x1944xc9.jpg

dsc085772592x1944ci2.jpg

dsc085782592x1944zk4.jpg

dsc085882592x1944xi6.jpg

dsc086012592x1944ce2.jpg

dsc086032592x1944ru9.jpg

From: CPT e Clube do Stilo.

Falowz.

Postado em

Esse é o tipo de carro que acho 'encorpado' mas com uma caixa de roda pequena, primeiro siena G4 que vejo com rodas, tinha visto um do antigo com TSW Heaven 7 que ficaram legais:

g_64971163095511.jpg

Postado em

eu acho que esse maluco vai baixa ainda ein...

ele soh deve ter tirado as fotos com as rodas novas...mas certeza que o mano vai baixa um pouco...

eh soh aguarda...

Postado em
não consigo gostar dessa modinha, carro preto com roda preta e borda diamantada! Mas umas rodas cromadas, ou na cor HP, ficaria muito mais show!

Gosto é Gosto!

pra mim é carro escuro roda clara, carro claro roda escura.....

ficou legal o carro ai mais poderia ficar mais show.....

Postado em
não consigo gostar dessa modinha, carro preto com roda preta e borda diamantada! Mas umas rodas cromadas, ou na cor HP, ficaria muito mais show!

Gosto é Gosto!

Também nao consigo entender.

O que o Ivo falou é a mais pura verdade.

Mas que o dono vai rebaixar, aaah isso ele vai!

Postado em

Feio não ficou.. mas poderia ter ficado bem melhor até com menos dinheiro investido hehehe. E ficou alto demais, desproporcional... Mas gosto é gosto.

Eu teria colocado R17 de outro modelo, sem borda, e cinza.

Abraços

Postado em

Gosto é Gosto!

pra mim é carro escuro roda clara, carro claro roda escura.....

ficou legal o carro ai mais poderia ficar mais show.....

É simples,o cara compra um carro novo,porém quer deixar parecendo velho...eu respeito,claro.Cada um faz o que acha legal para seu carro.Assim feito esse siena(limpinho,boas fotos,etc)fica até passável,más basta rodar uma semana com o carro para ficar parecendo um carro velho.O film e a roda preta em carro escuro,para meu gosto,deixa o carro muito "fechado"/velho.....porém,volto a falar,isso é meu gosto.

Postado em

Gosto é Gosto!

Concordo em número, genero e grau....

Mas o carro não deixa de estar bonito por causa disso...!!!

Mas poderia estar mais :rolleyes:

Postado em

Hmmm...

Não curto muito essas rodas. Deixaria elas HP mesmo só para não apagar muito o carro...

Ou colocaria as máscaras negras para deixá-lo bandido de vez!

:legal:

Alguém tem o dom de baixar ( "Photoshopar" :P ) ele?

Uma rebaixada só para alinhar o para-lamas ao pneu e outra pra largar ele no chão???

[^]

Thanks!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...