Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ARMartins

Qual Cabo E Mais Importante Onde Comprar Por Metro

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal, abro esse tópico para perguntar onde comprar cabo BOM por um PREÇO JUSTO e POR METRO. Quero cabos para ligar o amp a um kit TXC6.1 da MTX ligados na porta de uma S10 Pick-Up. Eu não venho aqui perguntar sites internacionais que vendam cabos por preços tipo 10 dólares ou mais por metro (por isso não postei no HI-FI). Pra ser sincero queria algo entre 5 e 7 reais o metro porém que fosse "melhor" que os "flamenguinho".

Outra questão é que eu preciso de uns 10, 12 metros exagerando então gostaria de comprar por metro e não um rolo inteiro (ou achar alguém disposto a dividir comigo) . Pesquisei os tais "Discabos" não achei nenhum vendedor na internet que venda por metro, o AR tinha um bom negócio nos classificados (rolo 30 metros) mas comparam antes de mim, Santo Ângelo o 12AWG (2,5mm) encontrei a R$7,70 o metro, valor que somado ao frete ainda considero elevado. Como eu moro no interior preciso de alguem que venda pela internet mesmo ou que possa enviar via correios e seja de confiança.

Andei vendo sobre um tal DouglasCables que vem sendo muito bem falado no HT forum mas novamente não achei onde comprar.

Era isso, por favor ajudem pessoal!

Postado em

www.videosonic.com.br

La vc encontra tiaflex, AR pro II, santo angelo psw... tudo por metro! Dei uma pesquisada pela net e a galera diz q la eh de confiança! Tanto q daki um tempo vou comprar meus AR (24m) por lá! :)

Postado em

Ate 7 reais o metro eu iria de Sto Angelo...Um monster sai no minimo 10 reais por metro ai ja ta fora do seu orcamento...

Nacional tem tb Tiaflex por cerca de 2-3reais metro...mas ai vc ja perde em qualidade...

O Sto angelo tem na santa efigenia mesmo! Acho que vc vai ter que pagar frete mesmo viu!

Abs! :legal:

Postado em
www.videosonic.com.br

La vc encontra tiaflex, AR pro II, santo angelo psw... tudo por metro! Dei uma pesquisada pela net e a galera diz q la eh de confiança! Tanto q daki um tempo vou comprar meus AR (24m) por lá! :)

Pode comprar que é 100%, comprei várias vezes lá e sempre veio direitinho. O que assusta é o frete, mas o produto vem perfeito.

Eu queria encontrar + é do cabo Jamo que eu comprei na "A Casa do Video"... snme 6 reais o metro, dinamarquês fedapê... melhor cabo que escutei até hj, deu uma diferença estúpida pros que eu usava antes.

Falando em AR, parece que o user Markto tava vendendo um rolo de AR 30 metros, de home, por um bom preço... não sei se ainda tá lá nos classificados. Eu fiquei muito tentado, mas minhas prioridades no momento são outras.

:legal:

Postado em
www.videosonic.com.br

Pode comprar que é 100%, comprei várias vezes lá e sempre veio direitinho. O que assusta é o frete, mas o produto vem perfeito.

Eu queria encontrar + é do cabo Jamo que eu comprei na "A Casa do Video"... snme 6 reais o metro, dinamarquês fedapê... melhor cabo que escutei até hj, deu uma diferença estúpida pros que eu usava antes.

Falando em AR, parece que o user Markto tava vendendo um rolo de AR 30 metros, de home, por um bom preço... não sei se ainda tá lá nos classificados. Eu fiquei muito tentado, mas minhas prioridades no momento são outras.

:legal:

Ele ja vendeu kkk :T

Entao riquati, vlws pela dica :D nao achei o frete tao caro, PAC deu 12 e poco :unsure: Isso pra 24m de AR Pro II 16awg + 2m de AR Pro 12 awg... Acho que té proxima semana ja encomendo os cabos... espero q esteja fzndo uma boa compra :T

Postado em
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-748...e-padro-thx-_JM

Tem essa opcao do monster, mas eh residencial, nao automotivo...funciona no carro, logico.... :vts

Se n me engano o user marcotah usa (ou ainda nao instalou) esses da linha thx... Seriam uma boa opção tb ehehe

Pois é betimm, até to com mais de 20 metros em dois "rolos" aqui em ksa.

Não cheguei a instalar.

To pensando em vender, pq ainda vou demorar uns 6 meses pra montar o som.

Postado em

Vendi o rolo de AR pro II, com 30,5mts por 160reais....

não deu nem pra esquentar a prateleira.....

O cabo é top heim? oxigem free, ficam distanciados um do outro pra evitar interferência, trançados com um tipo ne nylom por dentro, top mesmo, recomendo!

Markto

Postado em

Uso esse AR e posso dizer que o bixin dá uma diferença absurda no som, é bom mesmo. Já tentou falar com o Ruendaum aqui do fórum? Ele trás do py e garanto q vai fazer um ótimo preço.

Abraço,

Alexandre.

Postado em
Vendi o rolo de AR pro II, com 30,5mts por 160reais....

não deu nem pra esquentar a prateleira.....

O cabo é top heim? oxigem free, ficam distanciados um do outro pra evitar interferência, trançados com um tipo ne nylom por dentro, top mesmo, recomendo!

Markto

vale mais a penas esses ou os monster's?

Postado em

Amigo,

pesquisando la no HT, todos dizem que esse Discabos é muito bom.

Eu iria nele pq os caras lá são muito exigentes e botaram o cabo até contra Van den Hull. E o discabos se saiu bem.

A compra deles é por e-mail e o preço é 7,75 reais mesmo.

Acho que vou ter que comprar mais uns 10m de cabos pra mim pq os meus monster são muito finos. Esse discabos é 2x3mm.

O e-mail é cristiano@discabos.com.br

Vlw cara

Postado em
www.videosonic.com.br

Pois é conheço o site, inclusive o recomendo para compra de conectores RCA Sto Angelo dos pratas (vem 3 por 15 reais). Mas acho 7,70 + frete ainda meio salgado. Procuro algo que seja efetivamente melhor que os Tiaflex mas não tão caro =/

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-748...e-padro-thx-_JM

Tem essa opcao do monster, mas eh residencial, nao automotivo...funciona no carro, logico....

16AWG será que não é pouco para a potência que eu vou usar considerando a distância dos cabos? Será que um cabo desses "certificados THX" dessa espessura "soa" melhor que um Tiaflex 2,5mm (12AWG)

RiQuati, cheguei atrasado =/ Esses são os cabos que me referi no primeiro post. Inclusive queria saber se o comprador não tem interesse em me vender uns 12 metros do rolo caso ele veja esse post.

Uso esse AR e posso dizer que o bixin dá uma diferença absurda no som, é bom mesmo. Já tentou falar com o Ruendaum aqui do fórum? Ele trás do py e garanto q vai fazer um ótimo preço.

Abraço,

Alexandre.

Valeu Aleanz, vou falar com o Ruendy. Alias meu kit é igual ao seu =) bom saber que deu diferênça no seu set como vou colocar manta nas portas da S10 quero abrir só uma vez as portas.

vale mais a penas esses ou os monster's?

Ótima pergunta Autilio, aliás alguem tem a resposta? ( só um comentário em off com vc o piá aquele que me deu o calote o tal do autosloko que o pai dele entrou em contato com o moti disse q ia processar e o tópico foi subtamente apagado... nada ainda botei uma pressão recuperei 50 reais... mas ainda estou com 170 de prejuíso ¬¬

Amigo,

pesquisando la no HT, todos dizem que esse Discabos é muito bom.

Eu iria nele pq os caras lá são muito exigentes e botaram o cabo até contra Van den Hull. E o discabos se saiu bem.

A compra deles é por e-mail e o preço é 7,75 reais mesmo.

Acho que vou ter que comprar mais uns 10m de cabos pra mim pq os meus monster são muito finos. Esse discabos é 2x3mm.

O e-mail é cristiano@discabos.com.br

Vlw cara

Show Douglas (o cara que me mandou o SD1000 de brinde hehe). Vou entrar em contato pois pelo site só vendem por rolo de 100 metros e precisa de CNPJ ainda.

Fora isso pessoal, alguém tem mais opções de modelos e onde encontrá-los?

Outra pergunta fora desse tópico mas se alguém puder postar aqui ou me mandar por MP. Onde encontro o maldito do RGC59 da KMP por metro na internet? Eu já encontrei outras marcas com 60% de malha mas não eram da marca fiquei com receio de comprar, será que dá muita diferênça? (já pesquisei em outros tópicos e não criei coragem pra comprar de outra marca).

Postado em
Vou entrar em contato pois pelo site só vendem por rolo de 100 metros e precisa de CNPJ ainda.

relaxa que o cristiano envia pra pessoa física a quantidade que você quiser...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...