Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caradosom

Trio Na Montana Sport Tocando Forte D+

Recommended Posts

Postado em
a caixa q vc fez da certo num saveiro g3.

gostei d+,top de linha.

Amigo, essa caixa tem 140cm x 105cm x 50cm.

Qualquer coisa, faço as modificações devidas pra cada pick up.

To fazendo outra idêntica a essa pra uma Strada.

Obrigado pelo elogio!

Abraços,

Diógenes Alves

Postado em
rapaz, fortaleza/ce para currais novos/rn sao so 440km...

quem sabe heheheh

Rapaz, é pra vir mesmo!

Encontro Autosom.net --> Currais Novos 2008

É isso aí!!!

Postado em

Parabéns ... Você usou oque tem de "Melhor" !!!

Sua montagem ficou de primeira !!!

E sua noção de sonoridade esta ótima ...

Ta ai um trio legal "o carro chega rodando para liga o som e na hora de ir embora é so desligar o som abaixar a caixa e boa (sem esse negócio de pilhas de caixas no chão, amarrações mirabolantes e etc...) !!!

Um exemplo a ser seguido !!!

Postado em
Tem novos vídeos e fotos chegando!

Galera, aqui na minha cidade aconteceu um evento junino chamado Forronovos 2008(onde várias bandas de forró tocam no meio da rua, de graça.. rsrs) e aproveitamos pra fazer o teste no paredão da Montana! Claro, regado a muito uísque, agua de côco e uma turma 100% né?

Quem apareceu foi um grande amigo e trouxe a sua Montana preta com mais 4 Eros de 18" 800 RMS + 4 Selenium Pw3 10" + 4 D250 + 2 St302. Tudo isso amplificado por uma Studio R Z3 + Ciclotron DBK 4000 + Ciclotron DBK 2000.

Conjugamos os dois sistemas e não faltou animação madrugada a dentro!!!

A animação foi garantida e pena que os videos não ficaram tão nítidos por ser a noite!

Espero que gostem e comentem!

Abraço,

Diógenes Alves!

Na vaquejada do ano passado estavam com uma resenha de so poder ouvir som em volume moderado, me diz ai Diogenes esse negócio acabou? Tá podendo colocar o som pra tocar com força mesmo ?

Vamos marcar uma cachaça no Barricão no sábado de manhã! ehehehe

Rapaz, ano passado teve isso mesmo!

Mas esse ano vamos torcer pra que a polícia num venha com o maldito decibelímetro.

Senão a festa fica "meia-boca" rsrs.

PS.: A onda é ligar o som entre o Tungstenio Hotel e o Pop Lanches!

Alí o mulheril é nota 1000... quem ja foi, sabe como é que é!

NOVOS VÍDEOS E NOVAS FOTOS... CONFIRA!

Eheheheheh estarei hospedado por ali...

Qualquer coisa agente []-[] umas!

Postado em
so se for denovo...

hehehehe

a veia do barrikao ai ficar doida

Coitadinha de dona Nazaré... rsrsr

Ja tomei umas por aí tbm!

Bom demais a paçoca que ela faz...

Um Abraço,

Diógenes Alves

PS.: Assistiu ao 3º e 4º video da Montana? Foi no Forronovos aqui desse ano! Entre as duas praças! Vc conhece!

Postado em

Galera, aqui na minha cidade aconteceu um evento junino chamado Forronovos 2008(onde várias bandas de forró tocam no meio da rua, de graça.. rsrs) e aproveitamos pra fazer o teste no paredão da Montana! Claro, regado a muito uísque, agua de côco e uma turma 100% né?

Quem apareceu foi um grande amigo e trouxe a sua Montana preta com mais 4 Eros de 18" 800 RMS + 4 Selenium Pw3 10" + 4 D250 + 2 St302. Tudo isso amplificado por uma Studio R Z3 + Ciclotron DBK 4000 + Ciclotron DBK 2000.

A animação foi garantida e pena que os videos não ficaram tão nítidos por ser a noite!

Abraço,

Diógenes Alves!

Na vaquejada do ano passado estavam com uma resenha de so poder ouvir som em volume moderado, me diz ai Diogenes esse negócio acabou? Tá podendo colocar o som pra tocar com força mesmo ?

Mas esse ano vamos torcer pra que a polícia num venha com o maldito decibelímetro.

Depois manda uma MP com o seu MSN pra gente combinar uma farrinha durante a vaquejada!

Blz véio?

Sacou as fotos e os novos vídeos que eu postei????

Postado em

Agora o som dá montana que fizeste tá lindo demais, ainda mais se comparado com o da montana preta que tava tocando com ela. Oh Diógenes tô com um projeto aí e penso em seguir sua idéia de caixa e posicionamento de falantes, então venho aqui te pedir autorização pra monta-la e também ajuda caso seja necessário, será que você poderia fazer isso?

Edit.: A farra tava era boa hein Diógenes, num sei se é a câmera, mas tá o grave tá estranho, tipo batendo bobina, ou raspando ela, não sei, mas acho que é a câmera que não captou direito.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Mas olha...

um cara da minha terra!

muito bom o seu projeto "caradosom", show de bola! parece ta bem equilibrado, e esses eros, sem comentarios, depois a gente poderia de marcar pra tomar uma,trocar umas ideias sobre som, hehehe, parabens pelo som,otimo acabamento!

ahh, o meu som foi feito ai, com "burrao"... :)

valeuu e ate a vaquejada!

Venha mesmo pra vaquejada!

Vc sabe como é que fica aqui na vaquejada né?

2 milhões de carros tocando muito forró... se sobressai quem tem um sistema mais eficiente!

Qual o seu carro?

É um Focus que Burrão montou? Ele é meu brother! Gente fina!

Um abraço amigo!

Diógenes lves

tem coisa melhor nao...

por aqui eu curto tb vaquejadas e eh desse mesmo jeito...meio mundo de som

tocando e a putiagem comendo no centro....so que nao tem sao em zonas rurais ]

e nao tem vizinho pra reclamar pode estourar o volume mesmo...quanto mais

bebu mais alto...hahaha

abraço

Postado em
Mas olha...

um cara da minha terra!

muito bom o seu projeto "caradosom", show de bola! parece ta bem equilibrado, e esses eros, sem comentarios, depois a gente poderia de marcar pra tomar uma,trocar umas ideias sobre som, hehehe, parabens pelo som,otimo acabamento!

ahh, o meu som foi feito ai, com "burrao"... :)

valeuu e ate a vaquejada!

Venha mesmo pra vaquejada!

Vc sabe como é que fica aqui na vaquejada né?

2 milhões de carros tocando muito forró... se sobressai quem tem um sistema mais eficiente!

Qual o seu carro?

É um Focus que Burrão montou? Ele é meu brother! Gente fina!

Um abraço amigo!

Diógenes lves

tem coisa melhor nao...

por aqui eu curto tb vaquejadas e eh desse mesmo jeito...meio mundo de som

tocando e a putiagem comendo no centro....so que nao tem sao em zonas rurais ]

e nao tem vizinho pra reclamar pode estourar o volume mesmo...quanto mais

bebu mais alto...hahaha

abraço

Postado em

Abraço,

Diógenes Alves!

Depois manda uma MP com o seu MSN pra gente combinar uma farrinha durante a vaquejada!

Blz véio?

Sacou as fotos e os novos vídeos que eu postei????

Podemos tomar umas sim...

Cara vi os videos, o som deu uma melhorada boa do primeiro video para esse que você postou...

Parabéns

Postado em

vi o video, ficou bem melhor mesmo agora... :+1

so alguns ps

1- Ruma de gente feia da bixiga

2 - so tinha maxo era? kd as piriguetes da cn dançando? hehehehe

3- nao tinha um funkzinho melhor nao?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

to brincando

ta massa!

ahh, tu nem respondeu se ja ouviu ou viu o meu som em currais?!

valeeuuu

Postado em
Agora o som dá montana que fizeste tá lindo demais, ainda mais se comparado com o da montana preta que tava tocando com ela. Oh Diógenes tô com um projeto aí e penso em seguir sua idéia de caixa e posicionamento de falantes, então venho aqui te pedir autorização pra monta-la e também ajuda caso seja necessário, será que você poderia fazer isso?

Edit.: A farra tava era boa hein Diógenes, num sei se é a câmera, mas tá o grave tá estranho, tipo batendo bobina, ou raspando ela, não sei, mas acho que é a câmera que não captou direito.

Abraços

Charles Rafael

Opa Charles Rafael!

Rapaz, bom saber que um cara entendido como vc tem interesse em segui o meu estilo de posicionamento de falantes!

Até pq não me considero um expert e sim um aprendiz que a cada dia conhece novos macetes e técnicas!

No que depender de mim, estou a inteira disposição!

Rapaz, filmei com a minha câmera fotográfica digital! Sei que num é apropriada pra isso né? Mas num tinha uma filmadora disponível, aí usei a que eu tiro umas fotinhas!

Desculpa aí a péssima qualidade de captação dela!

Abraços,

Diógenes Alves

Postado em
vi o video, ficou bem melhor mesmo agora... :+1

so alguns ps

1- Ruma de gente feia da bixiga

2 - so tinha maxo era? kd as piriguetes da cn dançando? hehehehe

3- nao tinha um funkzinho melhor nao?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

to brincando

ta massa!

ahh, tu nem respondeu se ja ouviu ou viu o meu som em currais?!

valeeuuu

kkkkkkkkkkk

Num era vaquejada não amigo!

As gatas nota 1000 só se fazem presentes na vaquejada e no Carnaxelita!

Quanto ao teu som, eu não lembro direito se ja vi ele no Tungstenio Hotel ligado!

Mas lembro de ter visto ele no orkut de Burrão Som!

Postado em

Abraços

Charles Rafael

Opa Charles Rafael!

Rapaz, bom saber que um cara entendido como vc tem interesse em segui o meu estilo de posicionamento de falantes!

Até pq não me considero um expert e sim um aprendiz que a cada dia conhece novos macetes e técnicas!

Rapaz, filmei com a minha câmera fotográfica digital! Sei que num é apropriada pra isso né? Mas num tinha uma filmadora disponível, aí usei a que eu tiro umas fotinhas!

Abraços,

Diógenes Alves

Oxe nada rapaz, só ainda um criança no som automotiva, tenho até um pouco de teoria na cabeça, mas prática que é o bom, não tenho, por falta de apoio e grana de familiares. Quando tiver realmente decidico no projeto vou falar contigo, pode ter certeza, gostei demais dá maneira que ficou essa montana que tu montou. Sobre a câmera tem problemas não, também gravo vídeos com minha digital de tirar fotos, Sony 7.0M, o aúdio dela também não é dos melhores, ela num pega grave direito não, só pega se chegar muito próximo do falante, tava vendo se não teria como adaptar um microfone profissional nela pras filmagens.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Abraços

Charles Rafael

Opa Charles Rafael!

Abraços,

Diógenes Alves

Oxe nada rapaz, só ainda um criança no som automotiva, tenho até um pouco de teoria na cabeça, mas prática que é o bom, não tenho, por falta de apoio e grana de familiares. Quando tiver realmente decidico no projeto vou falar contigo, pode ter certeza, gostei demais dá maneira que ficou essa montana que tu montou. Sobre a câmera tem problemas não, também gravo vídeos com minha digital de tirar fotos, Sony 7.0M, o aúdio dela também não é dos melhores, ela num pega grave direito não, só pega se chegar muito próximo do falante, tava vendo se não teria como adaptar um microfone profissional nela pras filmagens.

Abraços

Charles Rafael

Amigo, mudança drástica no projeto!!!!

rsrsrs

Os irmãos trocaram a Montana por uma L200 e a caixa ficou perdida! rsrs

Vou ter que refazer o projeto respeitando as medidas da caçamba da L200!

Um novo desafio né?

Um abração.

Diógene Alves

Postado em
Não sei se essa discussão foi feita porque o tópico está grande demais. :vts

A minha curiosidade é pelos 2 Eros 310H x 4 Eros SDS.

Será que o negócio está equilibrado???

Bem lembrado também queria saber se eles não estão ali quase que só de enfeite.

Diógenes: Agora com a L200 vai ser fogo, a altura dá caçamba é bem menor né, o jeito vai ser crescer no comprimento dá caixa

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Acho q dar um medio-Grave legal jah!

Postado em
Não sei se essa discussão foi feita porque o tópico está grande demais.  :vts

Acho q dar um medio-Grave legal jah!

Acredito que os de 10" atendam bem as necessidades, esses eros tem uma resposta muito ampla e tocam um som muito gostoso de ouvir...acredito que não estejam de enfeite não.

A L200 realmente tem uma caçamba com a profundidade bem menor mesmo, mas em contrapartida da para expandir mais a caixa...da pra fazer bem mais alta.

Postado em

Amigo, teóricamente está fora de proporção!

Mas se levarmos em conta que os dois amplificadores Banda Ice 1.800 praticamente estão só "fazendo cócegas" nos SDS... os 310h estão acompanhando o sistema sim!

Obrigado por não deixar passar nenhum detalhe em vão!

Abraços...

Diógenes Alves

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...