Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caradosom

Trio Na Montana Sport Tocando Forte D+

Recommended Posts

Postado em
Amigo na foto são 4 Sds 818sds?

ou são 2 818sds + 2 2018sds?

eles são diferentes....

soh curiosodade...

abraço

Cara, vc é atento mesmo!

Realmente são 2 818 e 2 2018.

O dono da Montana quando foi comprar, só tinha 2 de cada e pra num perder a viagem, ele trouxe assim mesmo.

Mais uma chance de testar o rendimento e as diferenças deles!

Um abração,

Diógenes Alves

Postado em
Amigão, ja que vc tem mais conhecimento nesse forum, pesquiza isso pra mim o quanto antes, pois só assim, posso até pegar o SD3000.

Só dependo da orientação de alguem que conheça a fundo o funcionamento da SD3000, pois eu nunca usei esse amplificador!

To aqui no aguardo!

Abraços,

Diógenes Alves

Cara, ctz eu nao tenho, pois nunca testei.

Apenas li num topico(nao lembro o titulo) aqui no Forum.

Tenta postar essa duvida no link abaixo. É certo que a galera vai ajudar.

Link: http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...ndigital&st=640

Abraço!

Anilson, entrei em contato com o Juliano e ele foi curtto e grosso com relação aos amplificadores Soundigital:

"Em caso de ligação abaixo de 2 ohms, vc tera ou um amplificador queimado ou talvez ele ative o sistema de proteção e nem chegue a funcionar"

Em outras palavras:

Trocar as duas Ice na SD3000 é inviável nesse momento!

Um abração e tudo de bom!

PS.: Amanhã vou postar uns vídeos novos com a Montana tocando um bom e dançcante forró!

Postado em
Amigão, ja que vc tem mais conhecimento nesse forum, pesquiza isso pra mim o quanto antes, pois só assim, posso até pegar o SD3000.

Só dependo da orientação de alguem que conheça a fundo o funcionamento da SD3000, pois eu nunca usei esse amplificador!

To aqui no aguardo!

Abraços,

Diógenes Alves

Cara, ctz eu nao tenho, pois nunca testei.

Apenas li num topico(nao lembro o titulo) aqui no Forum.

Tenta postar essa duvida no link abaixo. É certo que a galera vai ajudar.

Link: http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...ndigital&st=640

Abraço!

Anilson, entrei em contato com o Juliano e ele foi curtto e grosso com relação aos amplificadores Soundigital:

"Em caso de ligação abaixo de 2 ohms, vc tera ou um amplificador queimado ou talvez ele ative o sistema de proteção e nem chegue a funcionar"

Em outras palavras:

PS.: Amanhã vou postar uns vídeos novos com a Montana tocando um bom e dançcante forró!

É né acho que depois dessa, Adeus SD3000 né, sobre o vídeo posta mesmo Diógenes.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Amigo na foto são 4 Sds 818sds?

ou são 2 818sds + 2 2018sds?

eles são diferentes....

soh curiosodade...

abraço

Cara, vc é atento mesmo!

Realmente são 2 818 e 2 2018.

O dono da Montana quando foi comprar, só tinha 2 de cada e pra num perder a viagem, ele trouxe assim mesmo.

Mais uma chance de testar o rendimento e as diferenças deles!

Um abração,

Diógenes Alves

Não está gerando cancelamento usando falantes diferentes?

bom pelo video naum dah pra ter mta noção do grave....

abraço

Postado em

Em outras palavras:

pasmafaute

Que pena cara.

ps.: tb notei os falantes diferentes(detalhe da cordoalha),

nao comentei para nao parecer chato.

Abraço!

hand26

Postado em

Passa nuguet preto nos de 10 ai que vai ficar em tons iguais.

Cara, me responde algumas perguntas.

1 - Altura total da caixa?

2 - Nome valor do cabo utilizado?

3 - Nome e valor do plug utilizado?

4 - Nome do corvim de vc usou?

Agradeço desde já.

Postado em

Em outras palavras:

pasmafaute

Que pena cara.

ps.: tb notei os falantes diferentes(detalhe da cordoalha),

nao comentei para nao parecer chato.

Abraço!

hand26

Bom naum sei se fui chato....tive essa curiosidade ao ver a foto...

achu q o forum serve tbm para tirar dúvidas...

Postado em
Amigo Charles Rafael, o problema todinho tá em casar os 4 falantes Eros de 4ohms nessa SD3000 que só aceita ligação em 2ohms.

Essa T4000 suportaria a ligação em 1ohms???

Se a SD3000 suportasse trabalhar em 1ohms, eu pegaria ela hj ainda, pois o dono dela tem 2 Eros de 18" de 1.000 RMS e disse que não gostou do amplificador e troca a qualquer custo por duas Ice!

Se vc ja testou e sabe dizer algo sobre essa ligação, me dá uma luz aí brother!

Abração,

Diógenes Alves

Ouvi dizer que o SD3000(2ohms) suporta trabalhar a 1ohm.

Trabalhando a 1ohm, ele enviaria ate mais que os 3000W.

Ouvi tb, que o unico problema que poderia gerar essa baixa impedancia seria a queima do fusivel.

Tenta perguntar ao Juliano no topico oficial do SD.

Abraço!

To aqui no aguardo!

Abraços,

Diógenes Alves

Diz ao dono do SD se ele quiser eu troco meu Stetsom 2k6d no SD dele.

Postado em

Agradeço desde já.

:+1

Queria em especial saber sobre os intens 2,3, e 4.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Bom naum sei se fui chato....tive essa curiosidade ao ver a foto...

achu q o forum serve tbm para tirar dúvidas...

Claro que nao foi chato cara. Notou muito bem!

É que ultimamente ando à criticas afiadas... <_<

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço!

Postado em

Mas olha...

um cara da minha terra!

muito bom o seu projeto "caradosom", show de bola! parece ta bem equilibrado, e esses eros, sem comentarios, depois a gente poderia de marcar pra tomar uma,trocar umas ideias sobre som, hehehe, parabens pelo som,otimo acabamento!

ahh, o meu som foi feito ai, com "burrao"... :)

valeuu e ate a vaquejada!

Postado em

Agradeço desde já.

Abraços

Charles Rafael

Amigo Charles Rafael, os cabos e os plugs foram reaproveitados do antigo sistema de som dessa Montana!

Cabos de 25mm tradicionais.

Quanto ao curvin, perguntei ao dono da loja e ele me falou que não sabe o nome! rsrsr

Apenas disse: Tem esse aqui e aquele outro tipo de curvin!

Vamos entender esse povo...

Um grande abraço,

Diógenes Alves

Postado em
Mas olha...

um cara da minha terra!

muito bom o seu projeto "caradosom", show de bola! parece ta bem equilibrado, e esses eros, sem comentarios, depois a gente poderia de marcar pra tomar uma,trocar umas ideias sobre som, hehehe, parabens pelo som,otimo acabamento!

Venha mesmo pra vaquejada!

Vc sabe como é que fica aqui na vaquejada né?

2 milhões de carros tocando muito forró... se sobressai quem tem um sistema mais eficiente!

Qual o seu carro?

É um Focus que Burrão montou? Ele é meu brother! Gente fina!

Um abraço amigo!

Diógenes lves

Postado em

Agradeço desde já.

Abraços

Charles Rafael

Amigo Charles Rafael, os cabos e os plugs foram reaproveitados do antigo sistema de som dessa Montana!

Quanto ao curvin, perguntei ao dono da loja e ele me falou que não sabe o nome! rsrsr

Um grande abraço,

Diógenes Alves

Beleza Diógeenes o jeito é ir atraz deles por aí pra ver o nome, sobre o courvin, acho que é o famoso "furadinho" né não?!

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Agradeço desde já.

Abraços

Charles Rafael

Um grande abraço,

Diógenes Alves

Beleza Diógeenes o jeito é ir atraz deles por aí pra ver o nome, sobre o courvin, acho que é o famoso "furadinho" né não?!

Abraços

Charles Rafael

Tinha desse curvim no meu finado peugeot... o nome era simples, "curvim perfurado"... ;)

Ps.: Era caro, rasga com facilidade e suja com mais facilidde anda - e é uma mer** pra lmpar... é bonito demais (quando limpo), mas não usaria denovo não, principalmente pra um set de trio, que fca exposto muitas vezes... usaria apenas se fosse o caso de um set de spl, que tivesse menos contato com sujeira...

Abr,

Diego Rauedys

Postado em

Tem novos vídeos e fotos chegando!

Galera, aqui na minha cidade aconteceu um evento junino chamado Forronovos 2008(onde várias bandas de forró tocam no meio da rua, de graça.. rsrs) e aproveitamos pra fazer o teste no paredão da Montana! Claro, regado a muito uísque, agua de côco e uma turma 100% né?

Quem apareceu foi um grande amigo e trouxe a sua Montana preta com mais 4 Eros de 18" 800 RMS + 4 Selenium Pw3 10" + 4 D250 + 2 St302. Tudo isso amplificado por uma Studio R Z3 + Ciclotron DBK 4000 + Ciclotron DBK 2000.

Conjugamos os dois sistemas e não faltou animação madrugada a dentro!!!

A animação foi garantida e pena que os videos não ficaram tão nítidos por ser a noite!

Espero que gostem e comentem!

Abraço,

Diógenes Alves!

Postado em

Galera, aqui na minha cidade aconteceu um evento junino chamado Forronovos 2008(onde várias bandas de forró tocam no meio da rua, de graça.. rsrs) e aproveitamos pra fazer o teste no paredão da Montana! Claro, regado a muito uísque, agua de côco e uma turma 100% né?

Quem apareceu foi um grande amigo e trouxe a sua Montana preta com mais 4 Eros de 18" 800 RMS + 4 Selenium Pw3 10" + 4 D250 + 2 St302. Tudo isso amplificado por uma Studio R Z3 + Ciclotron DBK 4000 + Ciclotron DBK 2000.

A animação foi garantida e pena que os videos não ficaram tão nítidos por ser a noite!

Abraço,

Diógenes Alves!

Na vaquejada do ano passado estavam com uma resenha de so poder ouvir som em volume moderado, me diz ai Diogenes esse negócio acabou? Tá podendo colocar o som pra tocar com força mesmo ?

Vamos marcar uma cachaça no Barricão no sábado de manhã! ehehehe

Postado em
Mas olha...

um cara da minha terra!

Venha mesmo pra vaquejada!

Vc sabe como é que fica aqui na vaquejada né?

2 milhões de carros tocando muito forró... se sobressai quem tem um sistema mais eficiente!

Qual o seu carro?

É um Focus que Burrão montou? Ele é meu brother! Gente fina!

Um abraço amigo!

Diógenes lves

É verdade! mas eu nunca tive problema com isso, sempre gostei de tomar uma no barrikao ligando o meu som, kkkkkkkkkk, cmo o rgs falou...

é um focus sim, vc ja ouviu ou viu ele? de vez em qdo eu apareço por ai :)

so nao fui no forronovos por motivos de forças maiores (namoro novo) ai vc sabe, ne? o kra tem começar devagar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Abraço,

Diógenes Alves!

Na vaquejada do ano passado estavam com uma resenha de so poder ouvir som em volume moderado, me diz ai Diogenes esse negócio acabou? Tá podendo colocar o som pra tocar com força mesmo ?

Rapaz, ano passado teve isso mesmo!

Mas esse ano vamos torcer pra que a polícia num venha com o maldito decibelímetro.

Senão a festa fica "meia-boca" rsrs.

PS.: A onda é ligar o som entre o Tungstenio Hotel e o Pop Lanches!

Alí o mulheril é nota 1000... quem ja foi, sabe como é que é!

NOVOS VÍDEOS E NOVAS FOTOS... CONFIRA!

Postado em

Abraço,

Diógenes Alves!

Amigo, essa caixa tem 140cm x 105cm x 50cm.

Qualquer coisa, faço as modificações devidas pra cada pick up.

To fazendo outra idêntica a essa pra uma Strada.

Abraços,

Diógenes Alves

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...