Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Truglester-M3

Ferrari 360 Stradale....rodou E..

Recommended Posts

Postado em
a seguradora dessa ferari ai devia estar feliz até chegar essa batida ai tadinha

[-]

sinceramente......foi ruim.....

mas podia ser pior.......

abraços :legal:

Postado em

Trocar parachoque dianteiro e traseiro, paralamos direito e esquerdo... lavar, borracharia... e zero... tem conserto, mas já aviso: não sai barato não Playboy!

Postado em
Trocar parachoque dianteiro e traseiro, paralamos direito e esquerdo... lavar, borracharia... e zero... tem conserto, mas já aviso: não sai barato não Playboy!

"Ah pode arrumar essa miséria. Essa daí é so pra bater por ai mesmo. Meu xodó é meu Veyron e minha Enzo amarela "

:vts

Postado em

Ferrari nova: 1milhão e uns quebrado

Balada TOP: Mil reais

Puta de luxo: 2 mil reais

ferrar uma ferrari e poder vender as rodas no mercado-livre depois: não tem preço...

Postado em

que isso sobrou mt coisa ainda!

pra mim ela ta inteira!

se quiser me dar ela eu reformo ela, ando um bom mtpo depois vendo ela pra algum forista, com desconto de amigao! hasuashaus

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...