Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CesarDRK

Moura X Impact ?

Recommended Posts

eu falo por experiencia propria! NUNCA comprem impact!

Eu tive 2 só pra ter dor de cabeça!

A vida útil da impact parece q decrece em função exponencial :banghead

Agora tou com Moura prata e morto de feliz! Churrascao fds passado tocou o dia todo, eu até esperava descarregar uma hora, mas eu fui pra casa com o som sem ter parado um momento! Recomendo! :+1

Abraços

Peter

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

troca o ICE! =P

Compartilhar este post

Link para o post
troca o ICE! =P

Coitadinho dele ! o-o-

Pensei em trocar por um SD1800.1D / SD2300.1D, mas a preguiça de correr atrás de nego pra vender e dps correr atrás de grana pra cobrir a compra dos SD estão bravas !

Mas de qq jeito creio q trocando o módulo ainda vai continuar cortando...

Compartilhar este post

Link para o post
Coitadinho dele ! o-o-

Pensei em trocar por um SD1800.1D / SD2300.1D, mas a preguiça de correr atrás de nego pra vender e dps correr atrás de grana pra cobrir a compra dos SD estão bravas !

Mas de qq jeito creio q trocando o módulo ainda vai continuar cortando...

Vai não! USo SD1000 com bateria 38Ah (original) e cabo 10mm remendado (pq alimenta dois amps, um fosgate 120.4 e ele) e NÂO CORTA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ôpa!!! compra uma MOURA...

Sou técnico industrial da ACUMULADORES MOURA S/A, vê se vc encontra

MOURA CLEAN elas são baterias estacionárias para telecomunicações, projetadas

para suportar grandes ciclos de descargas... isso pra som automotivo é bom.

Nas minhas horas vagas brinco com som automotivo...

mais informações:

http://www.moura.com.br/

Arley Som.

Compartilhar este post

Link para o post
Ôpa!!! compra uma MOURA...

Sou técnico industrial da ACUMULADORES MOURA S/A, vê se vc encontra

MOURA CLEAN elas são baterias estacionárias para telecomunicações, projetadas

para suportar grandes ciclos de descargas... isso pra som automotivo é bom.

Nas minhas horas vagas brinco com som automotivo...

mais informações:

http://www.moura.com.br/

Arley Som.

Estou com uma Moura de 75AH (maior q cabia no cofre)... Comprei faz umas 3 semanas... E ainda está cortando.

Engraçado q no primeiro ano com a Impact de 80AH nunca cortava.. :pirou:

Estou vendo oq faço pra ligar +1 bateria... Mas ta fo**, to meio sem tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tou com Moura prata e morto de feliz! Churrascao fds passado tocou o dia todo, eu até esperava descarregar uma hora, mas eu fui pra casa com o som sem ter parado um momento! Recomendo! :+1

Abraços

Peter

Amigo, uma perguntinha...

O teu A-800 não tá queimando as cornetas D250x não?? tá usando crossover ou capacitor?

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
sexta passada eu coloquei uma Ajax Nitro Sound de 80A ..

tem 130min de reserva e 930A de pico.. paguei 290,00

antes tinha uma Moura inteligente de 60A.. mas ja tinha 01 ano de uso e tava começando a dar partida mais lenta no carro.

Vamos ver como se comporta essa Ajax.

To a fim de comprar uma bateria, e ouvi falar muito bem da Ajax nitro gostaria de saber se a sua é boa mesmo ou a impact é melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Peter

Olá vi o que disse sobre a moura clean e fique curioso vc carrega ela pelo alternador do carro ????

Quero montar um som com elas mas me disseram que o alternador

não consegue carregala....

Compartilhar este post

Link para o post

A vida útil da impact parece q decrece em função exponencial  :banghead

Agora tou com Moura prata e morto de feliz! Churrascao fds passado tocou o dia todo, eu até esperava descarregar uma hora, mas eu fui pra casa com o som sem ter parado um momento! Recomendo!  :+1

Abraços

Peter

Olá vi o que disse sobre a moura clean e fique curioso vc carrega ela pelo alternador do carro ????

cara eu peguei uma clean dessa

mais ainda nao botei no carro

agora vc disse q o alternador nao consegue carregar as baterias clean da moura??por q nao nao entendi!!!! :pirou:

responde ai ARLEYSOM vc q trabalha na moura...

Compartilhar este post

Link para o post

A vida útil da impact parece q decrece em função exponencial  :banghead

Agora tou com Moura prata e morto de feliz! Churrascao fds passado tocou o dia todo, eu até esperava descarregar uma hora, mas eu fui pra casa com o som sem ter parado um momento! Recomendo!  :+1

Abraços

Peter

cara eu peguei uma clean dessa

mais ainda nao botei no carro

agora vc disse q o alternador nao consegue carregar as baterias clean da moura??por q nao nao entendi!!!! :pirou:

responde ai ARLEYSOM vc q trabalha na moura...

Estou com a mesma dúvida..... :banghead Mas pq o alternador não carregaria as Mouras Clean?? Não vejo motivo para isso, mas cabe à galera esclarecer aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe se essa Moura de 75A cabe no local original da Montana?

Se for igual a do corsa 96 cabe. tive uma.

agora a dúvida que não quer calar...

Moura de 75ah com maior Hot Cranking ou ou a Impact com maior ah?

Tô sofrendo do msm problema... minha potência tá entrando em proteção...

Tô com uma Moura de 75ah, mas acho q meu alteranador não tá dando conta de carregar. Vou dar uma carga lenta neste FDS e testar. Nâo cortava!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu não compraria as impact a minha durou só 8 meses e olha que o carro nem ta com som comprei a bateria e ia comprar o modulo depois mais dai tive que adiar os planos e a bateria ficou la tocando o som original e o carro original o meu alternador é de 90A e a bateria tbm era de 90Ah era num sei oq 700 o modelo dela a maior que cabia no cofre do voyage dai como a garantia é só de 6 meses eu me fudi tenho que comprar outra bateria, meu pai sempre usou moura nos carros dele essa com prata elas duram cerca de 5 anos mais os carros deles é tudo original até o som intão num da pra ter uma noção se com sonzão elas vai aguentar mais ainda acho elas a melhor opção se faltar amperagem coloca 2 delas numca vi outra marca pra durar tanto tempo....

Compartilhar este post

Link para o post
eu não compraria as impact a minha durou só 8 meses e olha que o carro nem ta com som comprei a bateria e ia comprar o modulo depois mais dai tive que adiar os planos e a bateria ficou la tocando o som original e o carro original o meu alternador é de 90A e a bateria tbm era de 90Ah era num sei oq 700 o modelo dela a maior que cabia no cofre do voyage dai como a garantia é só de 6 meses eu me fudi tenho que comprar outra bateria, meu pai sempre usou moura nos carros dele essa com prata elas duram cerca de 5 anos mais os carros deles é tudo original até o som intão num da pra ter uma noção se com sonzão elas vai aguentar mais ainda acho elas a melhor opção se faltar amperagem coloca 2 delas numca vi outra marca pra durar tanto tempo....

A minha impact já está com 1 ano e meio de uso e ainda está dando 12.5v direto com o carro desligado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...

Tópico velho, provavelmente o cara já comprou.

Mas eu ficaria com a Moura...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá: o ICE MAU ALIMENTADO é um perigo, consta mandar CC na saída, já viu né? Vai falantes e módulo pro saco.

Conheço um sujeito que travou as bobinas de um par de extremes de 15" num Ice (Montana Tormento)

Qqr bateria automotiva qdo descarrega tem a acidez interna elevada e com isto danifica suas placas, fazendo com que perca capacidade em reter carga.

Acho que a diferença entre a Moura e Impact vc só vai sentir cfe o uso diferente que fizer dela; se surrar mais a Moura vai achar que a Impact e´a melhor e

vice-versa. Não deve haver lá essas difereças entre elas, mas se é para opinar eu me mantenho na Moura.

O que é para ser bom, mas custa os olhos da cara é a Moura Clean, cfe o colega citou a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...