Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

supercharger

Amplificadores Bravox - LanÇamento!

Recommended Posts

Em visita ao Salão de Acessórios pude conferir o lançamento da nova linha de amplificadores da Bravox. A Bravox já fabricou amplificadores, e deixou de comercializar em 1997. Hoje ela está voltando no ramo de amplificadores.

No stand da bravox pude ver os 2 modelos expostos, e tambem o modelo de 4 canais instalado em um Mazda, tocando kit 2 vias e um UXP 10.

Os amplificadores estarao no mercado em breve, e ainda não dispoem de informacoes no site da Bravox.

São muito bonitos e bem acabados, chegam até lembrar a linha PDX da alpine, pequenos e esquemtam muito pouco.

Acredito que serão exelentes oportunidades para montar sistemas de som SQ.

São 2 modelos, mono de 1000w rms, e 4 canais 100w 2ohms ou 75w 4ohms, e permite bridge.

Valor ainda não foi definido.

Irao lançar em breve outros modelos.

Se preparem, pois parece que a evolução continua, quem não se lembra quando o recomendado era Hurricane, depois o Audiobank ai lançaram os Blaupunkt GTA, quem sabe a bola da vez não seje o Bravox.

digitalizarbl5.th.jpg

scan0001zf8.th.jpg

17052008006gt0.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana ! Espero que estejam em breve no mercado e a um preço acessível. Eu gosto da bravox e acredito que estejam fazendo algo bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonitos hein?!?!

Aparentemente bem acabdos também...parece coisa boa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

tb vi eles la no salão.. achei bem bonitos.. lembram os PDX da alpine.

eu lembro dos amps bravox branquinhos.. eram bem legais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow...

parecem bonitos...sera que vao rendem o que diz?

só esperar..pelo menos aparentemente são bem acabados!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém ouviu eles no salão, pode já comentar alguma coisa?

Opa, se bobear vai ser a escolha pros subs recém comprados da galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, se bobear vai ser a escolha pros subs recém comprados da galera!

tomara que nao seja tão caro!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal ein

interessante que eles divulgaram a potência a 14,4volts

bom, agora é só esperar os preços

Compartilhar este post

Link para o post
Legal ein

interessante que eles divulgaram a potência a 14,4volts

bom, agora é só esperar os preços

É... e os 1000W do módulo mono é em 1 Ohm.

Compartilhar este post

Link para o post

poo , tomara que sejam de qualidade....

e venham a preços acessíveis!!

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tive problema 1 produto bravox...

tenho 2 revenge que ja tem mais de 8 anos, e 2 6x9 ultra a 2 anos e ja peguei usados...

o forte da bravox é durabilidade e qualidade..

preço acessivel isso realmente não muito com a cara da bravox

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Os amplificadores fabricados ate 1997 eram muito bons esperamos que tenha um bom custo beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz a lenda, q a bravox parou de fabricar os branquinhos pq haviam muitos falsificados no merdado. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Em visita ao Salão de Acessórios pude conferir o lançamento da nova linha de amplificadores da Bravox. A Bravox já fabricou amplificadores, e deixou de comercializar em 1997. Hoje ela está voltando no ramo de amplificadores.

No stand da bravox pude ver os 2 modelos expostos, e tambem o modelo de 4 canais instalado em um Mazda, tocando kit 2 vias e um UXP 10.

Os amplificadores estarao no mercado em breve, e ainda não dispoem de informacoes no site da Bravox.

São muito bonitos e bem acabados, chegam até lembrar a linha PDX da alpine, pequenos e esquemtam muito pouco.

Acredito que serão exelentes oportunidades para montar sistemas de som SQ.

São 2 modelos, mono de 1000w rms, e 4 canais 100w 2ohms ou 75w 4ohms, e permite bridge.

Valor ainda não foi definido.

Irao lançar em breve outros modelos.

Se preparem, pois parece que a evolução continua, quem não se lembra quando o recomendado era Hurricane, depois o Audiobank ai lançaram os Blaupunkt GTA, quem sabe a bola da vez não seje o Bravox.

digitalizarbl5.th.jpg

scan0001zf8.th.jpg

17052008006gt0.th.jpg

Fiquei feliz com a noticia mais fico tambem meio apreenssivo porque a gente fica na expectativa ai vem o preço muito alto e a gente percebe que compensa mais comprar um modulo usado de marcas conceituadas.

Tomara que tenham qualidade e preço acessivel !!

Compartilhar este post

Link para o post

bonitos heim ... agora que acho que vao ser carinho eu acho ....

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que é caro. Temos que levar em conta que é um ampli digital de uma marca que se preocupa um pouco mais com os consumidores do que a maioria nacional (tem um bom site, bons manuais, etc.). Acho que o digital de 4ch vai se tornar uma boa pedida daqui pra frente mas estará um passo a frente dos concorrentes, tanto em preço quanto em qualidade.

(palpite)

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco-me a dizer que até uns 650 reais o de 4 canais ta valendo, mas logico temos que avaliar a sua qualidade de audio.

Compartilhar este post

Link para o post
Arrisco-me a dizer que até uns 650 reais o de 4 canais ta valendo, mas logico temos que avaliar a sua qualidade de audio.

:+1

e se ficar nessa faixa de preço e tiver um bom audio, acho q tem grandes chances de virar a "nova moda" do fórum.. desbancando o GTA 480.

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

e se ficar nessa faixa de preço e tiver um bom audio, acho q tem grandes chances de virar a "nova moda" do fórum.. desbancando o GTA 480.

[¨]

Se ficar nesta faixa de preços ainda vai concorrer com o Whar flex.

E desbancar o GTA não é tão difícil assim não. Basta ter um bom custo benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

[¨]

Gostei do amp... achei muito bonito, simples e bonito!!

Acho que se estiver nessa faixa de preço e com a qualidade compátivel com o valor, será que ele poderia brigar com o Wharf Flex?? tá aí uma boa oportunidade para um teste... mas quem vai se arriscar a estrear?

Compartilhar este post

Link para o post

E quem será distribuidor disso?

E, a bravox tercerizou a fabricação, ou algo assim? Não imaginava que eles tinham equipamento pra fabricação dos amps.

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana essa iniciativa.

Só achei que pecaram no design. Lembra muito os PDX.

Parece que fizeram uma cópia barata dos PDX.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço vai sair mais ou menos o de 4canais uns $900,00 reias pro consumidor final, o cara do stand q me falo

abrx :vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...